Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XIV (/showthread.php?tid=78377)

RE: Central dos JRPGs XIV - Vilela - 09-05-2024

Rodrigo Rey escreveu: (09-05-2024, 02:35 PM)Sim, vou dar uma boa upada nela, e adicionar nod de HP

Meu Auron ta com 6k de hp, e o Bahamut causa 30k de dano

Sobre o doublecast, eu precisaria de uns 2 ou 3 lvl4 key, a única que eu tinha sobrando comprei a Zombie Strike pro Tidus não deixar o boss se curar

Também to precisando de mais megalixir, só tenho 3 porque usei alguns na Yunalesca
outra vantagem de completar a arena é usar bribe

aquele veruna da dungeon lá te dá 20 mega elixir por 1,400,000 gil

parece muito, porém quando vai completando a arena e pegando arma que transforma doverdrive em gil vc faz essa grana em 1 batalha

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 09-05-2024

Vilela escreveu: (09-05-2024, 03:09 PM)outra vantagem de completar a arena é usar bribe

aquele veruna da dungeon lá te dá 20 mega elixir por 1,400,000 gil

parece muito, porém quando vai completando a arena e pegando arma que transforma doverdrive em gil vc faz essa grana em 1 batalha
Precisa capturar os da final dungeon pra completar a arena? tem um Behemoth lá que não consegui derrotar

E compensa os drop gil da Rikku? no FFV era um recurso bem roubado, derrotei alguns boss assim

Rodrigo Rey escreveu: (09-05-2024, 03:15 PM)Precisa capturar os da final dungeon pra completar a arena? tem um Behemoth lá que não consegui derrotar

E compensa os drop gil da Rikku? no FFV era um recurso bem roubado, derrotei alguns boss assim

não, dá rikku vale a pena os steal o bribe

O chefe final da omega dungen na verdade é um desperdício enfrentar, é a única oportunidade de conseguir 99 pendulum, só vai nele se tiver 1.400.000 para cima

se estiver com dificuldade para andar na omega dungeon por causa dos status negativos, no lugar do raios tem arma com no encounter, ai dá para ir andando direito nesse chefe

Lista de bribe e explicações da mecânica

https://finalfantasy.fandom.com/wiki/Bribe_(Final_Fantasy_X)

e vc capturando 10x qualquer espécie ele já aparece na monster arena, não precisa completar

Boa, vou tentar primeiro aquilo do instakill do Yojimbo hoje, depois isso

Ver se dá pra fazer bribe em item de mix trio 9999 da Riku também, o over final do Tidus dá vários golpes

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 09-05-2024

Eita, nem sabia q tinha arma com No Encounter em Thunder Plains. Fica onde isso?

Wander escreveu: (09-05-2024, 03:53 PM)Eita, nem sabia q tinha arma com No Encounter em Thunder Plains. Fica onde isso?
depois do in, acho que só passam a dropar depois que habilitar a airship, não tenho certeza

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 09-05-2024

Vilela escreveu: (09-05-2024, 03:58 PM)depois do in, acho que só passam a dropar depois que habilitar a airship, não tenho certeza

Dropar? Ah, é drop de monstro? Entendi. Achei q tinha algum baú com a arma lá, valeu.

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 09-05-2024

Se for na Omega Ruins, não esquece de fugir do Demonolith e do Great Malboro

Vai por mim, confia Emotion

Ah, e do Black Elemental também

Em Omega que ta o inimigo pro bribe ou seria mais pra grindar rápido?

Pelo que pesquisei precisa colocar as coordenadas manualmente pra acessar lá

Rodrigo Rey escreveu: (09-05-2024, 06:10 PM)Em Omega que ta o inimigo pro bribe ou seria mais pra grindar rápido?

é lá mesmo

vale a pena chegar no final e usar o bribre

é só pegar a arma com no encounter

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 09-05-2024

Rodrigo Rey escreveu: (09-05-2024, 06:10 PM)Em Omega que ta o inimigo pro bribe ou seria mais pra grindar rápido?

É o melhor lugar pra grindar rápido (na entrada... não desce muito senão tu encontra o Malboro e é game over na lata) sem ser a arena

E pra farmar gil também, no mimic (do jeito normal), celestial da Rikku ajuda oceanos

Grindei um pouco em Omega, bom mesmo

No mais, capturei no mínimo 1 inimigo em cada área do mundo, ganhei uns itens x99, mas nada no Mars Sigil =/

edit: ou tenho que desbloquear 10 desses?
https://jegged.com/Games/Final-Fantasy-X/Monster-Arena/Species-Conquest/

Nossa, vai se foder, canseira da porra, mas amanhã vou grindar um pouco em Omega (que não fiz hoje por priorizar o Auron) e varrer o fdp

De quebra encontrei uns 3 dark Aeon no caminho, as Magus Sisters fizeram um combo de 10x99999 Crylol

[Imagem: nCFexCB.jpeg]

[Imagem: o444jLl.jpeg]

[Imagem: uTEfPpc.jpeg]

É pra eu aprender a deixar de ser otário e não ignorar uma mísera destruction sphere na próxima vez Emotion

RE: Central dos JRPGs XIV - Vilela - 10-05-2024

Acho que o do auron, kimahri, e rikku não tem requisitos escrotos para fazer as armas celestiais

e são exatamente os 3 personagens que menos uso

Para mim a party ideal do jogo é tidus, yuna e wakka

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 10-05-2024

Os breasks do Auron são tops, diria até essenciais contra alguns inimigos

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 10-05-2024

Vai platinar? E tbm acho Tidus, Yuna e Wakka a melhor party. Attack Reels do Wakka é completamente ignorante com break damake limit.

Wander escreveu: (10-05-2024, 12:23 AM)Vai platinar? E tbm acho Tidus, Yuna e Wakka a melhor party. Attack Reels do Wakka é completamente ignorante com break damake limit.
Nem fodendo, teria que recomeçar, fechar já vai ser mais que suficiente Loles

Um dia compro do PC e jogo com mais calma e planejamento

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 10-05-2024

Rodrigo Rey escreveu: (10-05-2024, 12:26 AM)Nem fodendo, teria que recomeçar, fechar já vai ser mais que suficiente Loles

Um dia compro do PC e jogo com mais calma e planejamento

É que vc disse q tinha lutado com o Yu Yevon, aí achei q tinha fechado e tava fazendo os extras agora.

Wander escreveu: (10-05-2024, 12:27 AM)É que vc disse q tinha lutado com o Yu Yevon, aí achei q tinha fechado e tava fazendo os extras agora.
Não, eu disse que tentei 6x ontem e fui vencido pelo cansaço porque ele ficava soltando vários overdrives seguidos e não dava tempo de me recuperar, aí tinha que aguentar uma cutscene enorme de novo

O melhor que consegui foi restar 30k da vida dele

RE: Central dos JRPGs XIV - Vilela - 10-05-2024

Rodrigo Rey escreveu: (10-05-2024, 12:23 AM)Os breasks do Auron são tops, diria até essenciais contra alguns inimigos
é que quem vai platinar tem todas as skills e magias com todos os personagens, o único diferencial dos personagens são as habilidades da celestial weapon e os overdrives

tidus e wakka tem overdrivers de vários hits tirando 99.999 se vc tiver com tudo maximizado com eles

os aons anima e as sisters lá com yuna com tudo no máximo são ignorantes demais