Start Select Fórum
Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. (/showthread.php?tid=73414)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Setsuna94 - 29-09-2016

Nenhum jogo me fez chorar. Tem uns tristes e tudo mais, só que nunca ao ponto de chorar. Dos jogos recentes, o final do I am Setsuna é triste pra caralho :(


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Gray Fox - 29-09-2016

Finais de MGS3 e Crisis Core. E uma cutscene de Lost Odyssey.


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Gbraga - 29-09-2016

Eu sou bem chorão cas coisa, então deve ter acontecido mais vezes que não me recordo agora, mas as mais marcantes são os finais de Walking Dead Season 1 e Persona 4.

Curiosamente, na primeira jogada Persona 4 nem me fez chorar, mas o negócio é tão foda que hoje é só ouvir a música que eu já fico como? [Imagem: 1.0]


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Luca - 29-09-2016

Chorei quando joguei Mario 64 a primeira vez. Acho que foi a vez que mais me emocionei na minha vida gamer.

De maneira "emocional" eu não me lembro de ter chorado. Mas Nier, apesar de ser um jogo bem bostão, me emocionou com a história do garotinho lá. Na minha jornada pelos FFs eu tbm devo ter me emocionado algumas vezes, já senti uns nós estranhos na garganta jogando os games da franquia. RPG oriental é sempre punk com essas coisas, principalmente na época do PS2.

Engraçado que em certas situações, uma simples música já da aquele nó na garganta. Isso acontece muito com Zelda, pelo menos para mim.

Já lacrimejei jogando ICO e Shadow of the Colossus tbm. Mas aí foi por conta dos bocejos.


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Tiops - 29-09-2016

Nunca chorei com nenhum jogo, nem cheguei a lacrimejar. O mais próximo disso acho que foi numa dungeon específica do Persona 4, o tema da dungeon + a música Heaven arrepia até hoje Emotion


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Luke - 29-09-2016

Luca escreveu: (29-09-2016, 08:46 AM)Chorei quando joguei Mario 64 a primeira vez. Acho que foi a vez que mais me emocionei na minha vida gamer.

De maneira "emocional" eu não me lembro de ter chorado. Mas Nier, apesar de ser um jogo bem bostão, me emocionou com a história do garotinho lá. Na minha jornada pelos FFs eu tbm devo ter me emocionado algumas vezes, já senti uns nós estranhos na garganta jogando os games da franquia. RPG oriental é sempre punk com essas coisas, principalmente na época do PS2.

Engraçado que em certas situações, uma simples música já da aquele nó na garganta. Isso acontece muito com Zelda, pelo menos para mim.

Já lacrimejei jogando ICO e Shadow of the Colossus tbm. Mas aí foi por conta dos bocejos.

Lol


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Gbraga - 29-09-2016

Luca escreveu: (29-09-2016, 08:46 AM)Já lacrimejei jogando ICO e Shadow of the Colossus tbm. Mas aí foi por conta dos bocejos.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Oswald - 29-09-2016

Rapai Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Saitou - 29-09-2016

Last of Us amiogo


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Luke - 29-09-2016

Oswald escreveu: (29-09-2016, 09:28 AM)Rapai Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Chamou o Sid pro tópico


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Gray Fox - 29-09-2016

Luca escreveu: (29-09-2016, 08:46 AM)Chorei quando joguei Mario 64 a primeira vez.

WTF.


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - SIDSTART - 29-09-2016

Luca escreveu: (29-09-2016, 08:46 AM)Chorei quando joguei Mario 64 a primeira vez. Acho que foi a vez que mais me emocionei na minha vida gamer.

De maneira "emocional" eu não me lembro de ter chorado. Mas Nier, apesar de ser um jogo bem bostão, me emocionou com a história do garotinho lá. Na minha jornada pelos FFs eu tbm devo ter me emocionado algumas vezes, já senti uns nós estranhos na garganta jogando os games da franquia. RPG oriental é sempre punk com essas coisas, principalmente na época do PS2.

Engraçado que em certas situações, uma simples música já da aquele nó na garganta. Isso acontece muito com Zelda, pelo menos para mim.

Já lacrimejei jogando ICO e Shadow of the Colossus tbm. Mas aí foi por conta dos bocejos.
[Imagem: maxresdefault.jpg]


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Wander - 29-09-2016

Bem clichê, mas a primeira vez q chorei com games foi na cena da morte da Aeris em FF7.


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Jack Russel - 29-09-2016

Luca escreveu: (29-09-2016, 08:46 AM)Já lacrimejei jogando ICO e Shadow of the Colossus tbm. Mas aí foi por conta dos bocejos.

Bobo Bobo Bobo

Vilela escreveu: (29-09-2016, 12:50 AM)Final Fantasy X
https://www.youtube.com/watch?v=WJotVinhXJ4

Grandes lições de vida


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - SIDSTART - 29-09-2016

Já chorei ou lacrimejei em vários games e isso vem desde o NES. Games sempre mexeram com meus sentimentos. Vou tentar fazer uma lista de alguns games:

- Ninja Gaiden 3 (NES) - final
- Donkey Kong Country 1 (Snes) - final
- Final Fantasy VI - cena da ópera
- Final Fantasy VII - morte da Aeris
- Persona 3 - final
- Persona 4 - final
- MGS 3 - Final
- MGS 4 - Final
- Ocarina of Time - final
- Legend of Zelda: Skyward Sword - aquele momento da revelação que aquela anciã é a guardiã da Zelda no passado
- Lost Odyssey - acho que no enterro da mãe daquelas crianças.
- The Walking Dead - S01 - final
- Kingdom Hearts 1 - final
- Kingdom Hearts 2 - final
- Shadow of the Colossus - a parte que o cavalo volta se arrastando
- Tales of the Abyss - final


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Jack Russel - 29-09-2016

Tiops escreveu: (29-09-2016, 08:52 AM)Nunca chorei com nenhum jogo, nem cheguei a lacrimejar.
2

Coisa de viadão chorar com jogos


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Gbraga - 29-09-2016

Nossa SID, que bunda gulosa chorar com Ninja Gaiden e Donkey Kong, pqp.


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Jack Russel - 29-09-2016

Cena da ópera Crylol


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - darkcloud - 29-09-2016

FFX
yuna e tidus. ...


RE: Cenas de jogo que te fizeram chorar ou lacrimejar. - Posseidon - 29-09-2016

Jack Russel escreveu: (29-09-2016, 10:31 AM)2

Coisa de viadão chorar com jogos

Pronto, tava demorando pra aparecer o machão level 9000.