Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Melhor JRPG Dev faz 20 anos (/showthread.php?tid=77019) |
RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Chozo Master - 01-10-2019 Wander escreveu: (01-10-2019, 12:41 PM)LOOOOLLL Disse o jogador de Tales of. Piada pronta Masamune escreveu: (01-10-2019, 12:46 PM)Harada hypou essa remaster de saga só pra morrer na praia, infelizmente Eu não sei se rejogaria a trilogia com os defeitos do 1/2 Talvez um soft remake da história toda em um jogo só, com base no 3. Dá pra simplificar muitos eventos do 1 (até fizeram no curto anime) RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - InuK9 - 01-10-2019 Chozo Master escreveu: (01-10-2019, 12:46 PM)Disse o jogador de Tales of. Piada pronta Até daria pra levar o post dele meio a sério se: 1 - ele não fosse fanboy cego da square. 2 - ele tivesse jogado os xenoblades. RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Wander - 01-10-2019 Chozo Master escreveu: (01-10-2019, 12:46 PM)Disse o jogador de Tales of. Piada pronta E vc, com toda essa inteligência, não consegue entender q Tales of sempre teve como aspecto principal o gameplay de batalhas. Aliás, claro q não entende pq não deve ter jogado mais do q um ou dois no normal, aí vem pro fórum vomitar besteiras como se estivesse trollando alguém. Pode continuar passando pano pra essa dev medíocre aí. Só fez podreira no Nintendo DS, aí fez uma série copiando aspectos de Final Fantasy XII, mas com um char design terrível, e agora os nintendistas, q não tem novidade pra jogar, querem passar uma imagem de superioridade forçada da Monolith. Repito: LOOOLLL RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Chozo Master - 01-10-2019 Wander escreveu: (01-10-2019, 12:53 PM)E vc, com toda essa inteligência, não consegue entender q Tales of sempre teve como aspecto principal o gameplay de batalhas. Aliás, claro q não entende pq não deve ter jogado mais do q um ou dois no normal, aí vem pro fórum vomitar besteiras como se estivesse trollando alguém. Calma Seje, não precisa ficar nervoso. RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Wander - 01-10-2019 InuK9 escreveu: (01-10-2019, 12:50 PM)Até daria pra levar o post dele meio a sério se: Falou o fanboy cego da Nintendo. E eu sou tão fanboy da Square q acho FFXIII e suas sequências uma bosta, FFXV em design é outra porcaria, mas né... Eu q tô aqui mordido com um comentário negativo contra uma first, né. RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Chozo Master - 01-10-2019 Wander escreveu: (01-10-2019, 12:56 PM)Falou o fanboy cego da Nintendo. Chora só pela Monolith ser da Nintendo agora, mas acabou de concordar com o Masa RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Undying - 01-10-2019 Masamune escreveu: (01-10-2019, 12:46 PM)Harada hypou essa remaster de saga só pra morrer na praia, infelizmente Eu dropei o primeiro 3 vezes no emulador As config não estavam muito boas e tinha uns defeitos gráficos incômodos, e as cutscenes não deixavam eu jogar. quando tiver mais paciência tento de novo. RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - InuK9 - 01-10-2019 Wander escreveu: (01-10-2019, 12:56 PM)Falou o fanboy cego da Nintendo.Mas fica putinho quando botam Chrono trigger acima de FFVII (merecidamente) só pq CT saiu num console nintendo. Eu pelo menos não pago de isentão e assumo minha tendência nintendista. Já você pensa que engana... É tipo o jornalista da folha que se diz imparcial Enrolou e não respondeu o ponto principal, não jogou então não pode falar nada ae, abç. RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Masamune - 01-10-2019 Undying escreveu: (01-10-2019, 01:00 PM)Eu dropei o primeiro 3 vezes no emulador As config não estavam muito boas e tinha uns defeitos gráficos incômodos, e as cutscenes não deixavam eu jogar. Paciência e tempo livre são essenciais pra xenosaga Pensando bem ia ser bem difícil conseguir jogar hj lol RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - InuK9 - 01-10-2019 Xenosaga faz juz ao nome. RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Undying - 01-10-2019 Masamune escreveu: (01-10-2019, 01:03 PM)Paciência e tempo livre são essenciais pra xenosaga É acho que remaster não ia dar muito certo, teria que ser um remake mesmo. RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Clamper - 01-10-2019 Análise imparcial de quem tem senso crítico, bagagem cultural e realmente entende do assunto, eu: Xenosaga: apenas bom, a qualidade cai muito depois do primeiro. Baten Kaitos: mediano, hypado por ser exclusivo pra variar. Disaster Day of Crisis: LUL voltem pros RPGs arrombados. Xenoblade 1: excelente, o melhor jogo do estúdio. Xenoblade X: fraco, praticamente um MMO lotado de fetch quest e sem enredo. Xenoblade 2: mediano, visualmente horrível. Ou seja, em 20 anos fez 2 jogos bons pra cima. A Square se saiu muito melhor. RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Chozo Master - 01-10-2019 Estúdio que entregou Xenosaga, Batten Kaitos, Xenoblade, participou de BOTW. Liderado por Takahashi, que fez currículo na era de ouro da Square com Xenogears, Final Fantasy VI, Romancing Saga, Mana series, Chrono Trigger, Front Mission... Apaestation: "dev medíocre" RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Gbraga - 01-10-2019 Clamper escreveu: (01-10-2019, 01:06 PM)Análise imparcial de quem tem senso crítico, bagagem cultural e realmente entende do assunto, eu: Disaster é o melhor dessa lista. RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - InuK9 - 01-10-2019 "apenas bom" Quando vc quer denegrir a imagem mas dizer que é ruim soa ridículo demais Tipo petista que quer dizer "lula livre" mas fala "volta temer" RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Gbraga - 01-10-2019 Chozo Master escreveu: (01-10-2019, 01:10 PM)Estúdio que entregou Xenosaga, Batten Kaitos, Xenoblade, participou de BOTW. Convenhamos que se for julgar por currículo do fundador, Mistwalker é god tier. RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Wander - 01-10-2019 InuK9 escreveu: (01-10-2019, 01:01 PM)Mas fica putinho quando botam Chrono trigger acima de FFVII (merecidamente) só pq CT saiu num console nintendo. Pelo contrário, sua canalhice te impede de dizer fatos, aí inventa q sou isentão qdo eu sempre assumi ser sonysta. Vc não jogou os Tales, então não pode falar q é ruim ou bom. Sobre sua opinião sobre CT, nem venha tentar cagar regra como se fosse objetivamente melhor. Vc q, por ser nintendista e morrer de ódio da quebra de exclusividade da Square até hoje, inventa essa narrativa sem pé nem cabeça de q FFVII, um marco na série, não é bom. CT é um jogo com um enredo simplório, e não, não o rebaixo por estar num console Nintendo, mas por ser exageradamente endeusado qdo vários outros jogos entregaram muito mais seja em enredo, gameplay, exploração, etc. Único aspecto inquestionável dele é a OST, além da arte, mas ambas foram superadas pelo Cross, pode chorar a vontade. RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Wander - 01-10-2019 Chozo Master escreveu: (01-10-2019, 01:10 PM)Estúdio que entregou Xenosaga, Batten Kaitos, Xenoblade, participou de BOTW. Mais APAE ainda é colocar um estúdio q fez os FFs, DQs, Parasite Eve, Chronos, como ruim e ainda falar q se alguém é fã é pq é fanboy cego. RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - InuK9 - 01-10-2019 Wander escreveu: (01-10-2019, 01:18 PM)Pelo contrário, sua canalhice te impede de dizer fatos, aí inventa q sou isentão qdo eu sempre assumi ser sonysta. Quando foi que eu falei de Tales? Quanto ao CT não sou eu quem cago regra, a maioria absoluta do forum sabe que é um jogo superior, devo perguntar pro pessoal no tópico de jrpg de novo? E enredo simples não é o mesmo que enredo ruim. Aliás, tem mais reviravolta que muito jogo atual, heim? RE: Melhor JRPG Dev faz 20 anos - Wander - 01-10-2019 Pior coisa do Inuka é querer fazer paralelos sem pé nem cabeça entre petismo e quem não concorda com ele |