Start Select Fórum
O que você fechou em Novembro? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: O que você fechou em Novembro? (/showthread.php?tid=77582)

Páginas: 1 2 3


RE: O que você fechou em Novembro? - wolfwood - 01-12-2020

Minha conta no fórum, ta muito hospício isso aqui


RE: O que você fechou em Novembro? - bruNo - 01-12-2020

Dark Souls Remastered - joguei quase todo em outubro, haha, terminei em 04/11. Adorei, jogaço demais.

Super Mario 64 (port de switch v.8) - Excelente port, 60 fps, modelos e câmera melhorados, opção de não sair das fases depois de pegar estrela. Foi uma delícia revisitar meu primeiro jogo nessa versão. Fiz as 120 estrelas.

Limbo - Já tinha ido até a metade há muito tempo. Dessa vez terminei rapidinho, bem curtinho.

Sayonara Wild Heart - Mixed Feelings, não sei o que acho do jogo, tem umas fases boas outras meio bosta. Pelo menos foi rápido.

Super Mario Sunshine (SM3D All-Stars) - Muita nostalgia pra mim, acho que o jogo é muito underrated. Ficou lindo em HD e wide. Fiz 110 Shines, faltaram só os de moeda azul e não tive paciência.

Super Mario Galaxy (SM3D All-Stars) - Sem palavras para o tanto que ficou perfeito em HD, não sei se prefiro ele ao Sunshine e ao SM64, é um jogo bem diferente, mas criativo demais. Muito bom rejogar no switch.

Captain Toad: Treasure Tracker (Switch) - Os extras do Switch são quase inexistentes, tinha jogado já, mas queria jogar os extras.

Inside - Que jogaço, anos luz a frente de Limbo, apesar de que pro início é meio filminho. A parte final toda, e o final em si, são muito foda.

New Super Mario Bros. U Deluxe - Outra rejogada, outro jogo underrated. Único NSMB que é realmente ruim é o 2 do 3DS. O jogo tem até um bom desafio. O que fode nesses NSMB é a arte reciclada.

Olhando assim, foi um mês de rejogadas de Mario.


RE: O que você fechou em Novembro? - Z80a - 01-12-2020

Hayabasa escreveu: (01-12-2020, 12:47 PM)Fez bem o jogo é mediano pra ruim.
O combate é uma porcaria de fato, mas a parte de platforming é legalzinha.
É uma pena que tá literalmente quebrado :3


RE: O que você fechou em Novembro? - bluw - 01-12-2020

bruNo escreveu: (01-12-2020, 12:57 PM)...

Dark Souls, Super Mario Galaxy e Inside, pra mim três dos melhores jogos já feitos.

Love


RE: O que você fechou em Novembro? - Caiops - 01-12-2020

Yakuza 6
Yakuza Like a Dragon


RE: O que você fechou em Novembro? - Dehumanizer - 01-12-2020

Nada, rip


RE: O que você fechou em Novembro? - s3th - 01-12-2020

Astro's Playroom (platinado)
Marvel's Spider-Man: Miles Morales do PS5 (rumo a platina)


RE: O que você fechou em Novembro? - Michelbb - 01-12-2020

Victor Neri escreveu: (01-12-2020, 11:00 AM)trabalhar do lado de casa + sedentarismo + pouco sono - esposa

Diferença mesmo é esse - esposa. Não só no tempo, mas dinheiro também.
Só não gasto o que ganho em porcaria porque ela me impede Emotion


RE: O que você fechou em Novembro? - viceprince - 01-12-2020

- Streets of Rage 4 (XOne X)
- Crash 4 (PS4 Pro)
- Mafia Definitive Edition (Series X)
- Astro's Playroom (PS5)


RE: O que você fechou em Novembro? - Coronelao - 02-12-2020

Fire Emblem: Three Houses - Rota do Claude.

Agora só falta a rota da Edelgard, mas me recuso a me aliar a ela.


RE: O que você fechou em Novembro? - Victor - 02-12-2020

Coronelao escreveu: (02-12-2020, 02:44 PM)Fire Emblem: Three Houses - Rota do Claude.

Agora só falta a rota da Edelgard, mas me recuso a me aliar a ela.
Ninguém gosta da Edelgard Loles


RE: O que você fechou em Novembro? - Coronelao - 02-12-2020

Victor escreveu: (02-12-2020, 02:46 PM)Ninguém gosta da Edelgard Loles

Até sonhei com ela antes de começar a jogar.

Tava hypando Black Eagles desde o início. Escolhi a decoração deles até no Fire Emblem Heroes.

Escolhi eles. Mas daí mataram um certo personagem...

E logo mais me dão a escolha de defender a Edelgard?! Cara, nessa hora ergui meus punhos e amaldiçoei ela.


[Imagem: gjJTAmD.jpg]

A Edelgarda. Por quê?

Se apenas...


RE: O que você fechou em Novembro? - Vilela - 02-12-2020

Loles


RE: O que você fechou em Novembro? - Victor - 02-12-2020

Só espero que você não tenha gastado dinheiro tentando puxar o Legendary Dimitri em FEH


RE: O que você fechou em Novembro? - Coronelao - 02-12-2020

Victor escreveu: (02-12-2020, 02:57 PM)Só espero que você não tenha gastado dinheiro tentando puxar o Legendary Dimitri em FEH

Até que não.
Tenho passado tanto tempo no Pokémon GO que deixei o FEH meio de lado nesses últimos 3 meses.

Apesar que gastei dinheiro pra pegar o primeiro Black Knight.

Dimitri é foda, até abri o FEH pra ver se ele estava em algum banner, mas pelo visto perdi a chance. :/

Hei, Rhea de biquíni? Vou ter que gastar uns orbs aqui pelo visto...

Edit: Não é a Rhea, :/ Mas vou tentar pela Byleth mesmo.


RE: O que você fechou em Novembro? - Dreadus - 02-12-2020

RE5 e os dlcs (nunca tinha jogado eles, acertaram apenas 50%, a que tem o foco mais clássico é boazona, a que a Jill é a protagonista é mehzaça).


RE: O que você fechou em Novembro? - Rodrigo Rey - 02-12-2020

A outra DLC parece aquele final caótico do 4 que tinha zumbi com turreta


RE: O que você fechou em Novembro? - Dreadus - 02-12-2020

A da Jill sim, vem uma horda sem fim e sua função é simplesmente esperar porque se for pra matar todo mundo é só raiva mesmo. Baita final preguiçoso esse alias Crylol


RE: O que você fechou em Novembro? - bruNo - 02-12-2020

Coronelao escreveu: (02-12-2020, 02:44 PM)Fire Emblem: Three Houses - Rota do Claude.

Agora só falta a rota da Edelgard, mas me recuso a me aliar a ela.

Tipo isso. Tô deixando a dela por último tmb.

O Claude já é foda demais. A música da batalha final é uma das coisas mais épicas dos videogames.


RE: O que você fechou em Novembro? - Coronelao - 03-12-2020

bruNo escreveu: (02-12-2020, 06:20 PM)Tipo isso. Tô deixando a dela por último tmb.

O Claude já é foda demais. A música da batalha final é uma das coisas mais épicas dos videogames.

Achava o Claude muito sem sal, um idiota.
Pra piorar, na rota do Dimitri achei ele um covarde.

Mas até que gostei dele agora que joguei ao lado dele. Só achei que a Alliance aceitou ele rápido demais e sem grandes questionamentos.