![]() |
Qual foi o último jogo que você ficou triste de ter zerado? - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Qual foi o último jogo que você ficou triste de ter zerado? (/showthread.php?tid=78475) Páginas:
1
2
|
RE: Qual foi o último jogo que você ficou triste de ter zerado? - wolfwood - 19-02-2024 Vale dizer que recentemente, Zelda e Elden Ring não foram legais não pra mim não, por todo o hype que tinha, sinceramente AC supetou minhas expectativas felizmente, faz tempo que tenho hype e apreço por um game igual tive com ele e não me decepcionei por qualquer motivo RE: Qual foi o último jogo que você ficou triste de ter zerado? - Gbraga - 20-02-2024 Nunca tive isso, gosto demais de um bom final pra ficar triste por estar chegando nele, rs. Ajuda que eu gosto de rejogar as coisas, então não tem o efeito "é o fim da era dos dinossauros", se o jogo é bom nesse nível, com certeza vou rejogar. RE: Qual foi o último jogo que você ficou triste de ter zerado? - HeRinger - 20-02-2024 wolfwood escreveu: (19-02-2024, 08:31 PM)Vale dizer que recentemente, Zelda e Elden Ring não foram legais não pra mim não, por todo o hype que tinha, sinceramente Acha para mim um vídeo de gameplay bom desse jogo pls. Todo vídeo que eu vejo é um mongolão acertando o mech nas paredes o tempo todo. Ou nego é muito ruim ou os controles são cagados. RE: Qual foi o último jogo que você ficou triste de ter zerado? - InuK9 - 20-02-2024 HeRinger escreveu: (20-02-2024, 02:04 PM)Acha para mim um vídeo de gameplay bom desse jogo pls. Todo vídeo que eu vejo é um mongolão acertando o mech nas paredes o tempo todo. Ou nego é muito ruim ou os controles são cagados. Prime gameplay dude, from soft deusa RE: Qual foi o último jogo que você ficou triste de ter zerado? - wolfwood - 20-02-2024 HeRinger escreveu: (20-02-2024, 02:04 PM)Acha para mim um vídeo de gameplay bom desse jogo pls. Todo vídeo que eu vejo é um mongolão acertando o mech nas paredes o tempo todo. Ou nego é muito ruim ou os controles são cagados. ??? engraçado que acho que o pior gameplay que você vai achar é um cara parado de frente pra um boss ou super mob spammando mongolice sem tomar stagger, mas seria o equivalente de matar a malenia com magiazinha e summon, não é uma boa representação do jogo o jogo não te obriga a mirar já que tem o lock on e isso é um problema de balanceamento, sinceramente, mas ele promove você saber se movimentar com o AC e dominar a pilotar o boneco sim mas eu tenho a impressão que tu não iria gostar, é bem um jogo de nicho ![]() InuK9 escreveu: (20-02-2024, 02:31 PM)Prime gameplay dude, from soft deusa chegou a jogar ou é só bait mesmo? RE: Qual foi o último jogo que você ficou triste de ter zerado? - Gbraga - 20-02-2024 HeRinger escreveu: (20-02-2024, 02:04 PM)Acha para mim um vídeo de gameplay bom desse jogo pls. Todo vídeo que eu vejo é um mongolão acertando o mech nas paredes o tempo todo. Ou nego é muito ruim ou os controles são cagados.Achei os trailers oficiais do jogo muito bons. Se achou merda por eles acho que vai achar o jogo merda mesmo. ![]() RE: Qual foi o último jogo que você ficou triste de ter zerado? - wolfwood - 20-02-2024 eu achei AC1 bem parecido com MM legends, mas por conta do lock on AC6 parece muito com DBZ 3D RE: Qual foi o último jogo que você ficou triste de ter zerado? - InuK9 - 24-02-2024 wolfwood escreveu: (20-02-2024, 03:37 PM)chegou a jogar ou é só bait mesmo? Só bait mesmo, dsclp RE: Qual foi o último jogo que você ficou triste de ter zerado? - Saitou - 24-02-2024 Bloodborne queria que fosse maior, pelo menos sairam as dlcs depois RE: Qual foi o último jogo que você ficou triste de ter zerado? - Devil - 24-02-2024 Talvez Sekiro? No caso dele o baque foi que o jogo acabou logo depois do Ishin, eu tinha certeza que teria mais umas 20h de jogo pelo menos depois que começa o ataque em Ashina, demorou muito pra cair a ficha que o jogo acabou pra mim, puta sensação de vazio ![]() |