Start Select Fórum
Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Jogos que vcs droparam pela dificuldade (/showthread.php?tid=78562)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Wander - 04-09-2024

Lembro de dois jogos q me fizeram dropar pela dificuldade no passado The Simpsons: Arcade Game e Ghost Chaser Densei.

O primeiro eu jogava ainda moleque com minha irmã mais nova e ficamos dias perdendo qdo chegava à penúltima fase, aí desistimos. A gente já tava puto e quase quebrando o teclado de raiva. Apesar disso, é um bom jogo e hoje eu acho q poderia terminar. É só questão de pegar um PCzin pra jogo e ter tempo e vontade.

O Ghost Chaser eu joguei um bom tempo, mas era tão brutalmente difícil q acabei desanimando. O sistema de combos era muito legal, mas complexo. Porém, a dificuldade era o ponto mais visível. Era morte atrás de morte até vc se cansar e largar.

Ah é, tem um terceiro q esqueci: Demon's Crest. Esse eu achei bruto desde o começo e não consegui ir muito em frente. Acho q tive pouca paciência tbm, pra ser sincero.

Porém, hoje em dia eu sou um jogador muito mais determinado e normalmente qdo largo algo, é por desinteresse e não dificuldade. Dificilmente um jogo q me cativa eu vou largar de lado só pq tô achando difícil.

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - play more - 04-09-2024

wolfwood escreveu: (04-09-2024, 04:46 PM)Ghosts 'n Goblins do SNES e GBA e Battletoads NES e SNES

acho que conseguiria fechar se insistisse mas perder progresso é dureza nesses jogos

Super GG era muito tenso comparado ao segundo que saiu no Genesis.

Pior que pra fechar ele eu tive que ir pro execrável save state senão nem ia lopes.

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Brain - 04-09-2024

Demon's Crest. Jogão.

Fui jogar ele e esqueci como faz para enfrentar o verdadeiro último boss. Bicho é apelão demais..

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Silent Bob - 04-09-2024

Acho que um dos poucos que lembro e lamento é Super Meat Boy.

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Rodrigo Rey - 04-09-2024

Fechei Meat Boy por algum milagre, hoje não conseguiria

Rodrigo Rey escreveu: (04-09-2024, 05:39 PM)Fechei Meat Boy por algum milagre, hoje não conseguiria
Então, lamento o drop justamente por isso: acho que conseguiria fechar mas demandaria um tempo e foco que eu não tinha no momento.

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Vilela - 04-09-2024

Uncharted 1 no crushing

Não é de Deus nao

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - wolfwood - 04-09-2024

Vilela escreveu: (04-09-2024, 05:56 PM)Uncharted 1 no crushing

Não é de Deus nao

que NOOB

quer pagar de gamer platineiro e arregou no jogo filminho pqp Loles

Pois é, é só apertar Play com mais força

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Saitou - 04-09-2024

Não é de Deus nao

Salinha alagada é do capeta kkkk

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - wolfwood - 04-09-2024

Pior parte de uncharted 1 no crushing é no final com um minte de nego com shotgun no barco

Saitou escreveu: (04-09-2024, 06:09 PM)Salinha alagada é do capeta kkkk
Tinha um bug pra ela que dava pra matar todo mundo antes de pular

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Jack Russel - 04-09-2024

Já tentaram rejogar Ghouls 'n Ghost do SNES recentemente? Quando criança eu nem chegava no primeiro boss mas depois de adulto terminei. É o difícil mas justo.

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - play more - 04-09-2024

Eu joguei depois de adulto.

GnG é jogo que tem que insistir até dominar a área. O Super com gameover sem checkpoint é bem tenso. Dizem que o de GBA corrige isso mas o downgrade visual é melhor meter savestate na de Snes em legitima defesa e boa.

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Light Blade - 04-09-2024

Saga Frontier
The Revenge of Shinobi (última fase)

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Wander - 04-09-2024

Não é de Deus nao

Se fosse no Brutal eu concordaria. 

Blindfire com uma arma forte casualiza o jogo.

Light Blade escreveu: (04-09-2024, 06:37 PM)Saga Frontier
The Revenge of Shinobi (última fase)
Lembrei do Resonande of Fate também

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Tiops - 04-09-2024

Saitou escreveu: (04-09-2024, 06:09 PM)Salinha alagada é do capeta kkkk

Essa foi no cheese, matando os bicho antes de entrar na área.

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Donovan - 04-09-2024

Brain escreveu: (04-09-2024, 05:21 PM)Demon's Crest. Jogão.

Fui jogar ele e esqueci como faz para enfrentar o verdadeiro último boss. Bicho é apelão demais..

Tem que pegar todos os itens, aí vc enfrenta um chefe o Phalanx na forma 3. Se vc derrotar ele aparece o password para enfretar o Dark Demon que é o boss secreto.

RE: Jogos que vcs droparam pela dificuldade - Gbraga - 04-09-2024

Eu ainda zerei o Uncharted 1 no Crushing, mas o 3 eu nem comecei, Deus me dibre. Emotion

O 4 também não, o jogo inteiro ia ficar cinza. Faltou um período de armor enquanto você se pendura nas cordinha ou algo assim. Mecânica mais legal do jogo e é atestado de óbito na dificuldade maior por conta de hitscan.