Start Select Fórum
Street Fighter 5 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Street Fighter 5 (/showthread.php?tid=68000)

- theboss - 13-06-2015

Gostei, Birdie é legal. Quero que anunciem o Eagle logo, junto com Q, Akuma e Alex.

- Silent Bob - 13-06-2015

Eu realmente tô estranhando esse amor todo pelo Birdie. Pelo jeito eu joguei ainda menos SF Alpha do que eu imaginava. Oopscool

- Oswald - 13-06-2015

Silent Bob escreveu: Eu realmente tô estranhando esse amor todo pelo Birdie. Pelo jeito eu joguei ainda menos SF Alpha do que eu imaginava. Oopscool

Alpha só tem personagem legal, depois testa um pouco. Até os clássico ficam melhores no Alpha, tipo Honda e ewwwwww Blanka.

- Oswald - 13-06-2015

Ryu no smash

Será q a porra do lixo no chão era isso? The dream is dead? :C

- wolfwood - 13-06-2015

Oswald escreveu: Ryu no smash

Será q a porra do lixo no chão era isso? The dream is dead? :C

Faz sentido né nitedo = lixo kkkkkk

- Gbraga - 13-06-2015

Seraph escreveu: Birdie é muito louco mas o importante mesmo é a bunda da Cammy confirmada.

Podem lançar.
This.

Seraph-chan me entende como ninguém.

- Masamune - 13-06-2015

Cotrip escreveu: Cammy lixo, Birdie rox

Que revolta é essa jovem? Cammy, Juri e Blanka tem q ter

- acabado - 13-06-2015

Será legal se v-brake do Blanka der mais taunts

- One Winged Angel - 13-06-2015

v-trigger do Blanka ele pedirá dinheiro, se vc não der, vc é reportado e banido.

- wolfwood - 13-06-2015

One Winged Angel escreveu: v-trigger do Blanka ele pedirá dinheiro, se vc não der, vc é reportado e banido.
Lol

- Gbraga - 13-06-2015

One Winged Angel escreveu: v-trigger do Blanka ele pedirá dinheiro, se vc não der, vc é reportado e banido.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Lol Lol Lol Lol Lol

- theboss - 13-06-2015

Loles

Imaginei a roupa alternativa do Blanka sendo uma máscara do HUE. Emotion

- Masamune - 13-06-2015

Emotion

- Seraph - 13-06-2015

Loles

- One Winged Angel - 13-06-2015

theboss escreveu: Loles

Imaginei a roupa alternativa do Blanka sendo uma máscara do HUE. Emotion

[Imagem: 1272.jpg]

Lol Lol Lol Lol Lol

- Masamune - 13-06-2015

Alguém faça um mod pro ultra PC

- Gbraga - 13-06-2015

Masamune escreveu: Alguém faça um mod pro ultra PC
PELO AMOR DE DEUS

- theboss - 13-06-2015

Podiam fazer uma espécie de challenge mode no single player, pra deixar o PvE mais interessante. Só passar de fase se vencer de perfect ou se usar um combo com Critical no meio da luta, coisas do tipo.