Start Select Fórum
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades (/showthread.php?tid=75769)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 16-08-2018

Maedhros escreveu: (16-08-2018, 01:22 PM)Tá complicado de matar o anjinho, eu fiz uma espada de água, vem inuk, pra ver se ajuda.

Buff é só com as refeições, né? Agora tem que levar a carne na cantina pra comer?? WTF?  

Imagina um restaurante que se vc não levar os ingredientes não tem janta.  Loles  Loles  Loles

Pensei que era só esmagar botão. Tenta esmagar mais forte.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - T-Rex - 16-08-2018

Shugo escreveu: (16-08-2018, 03:06 PM)Qual está menos fluída? Do World ou do GU?

Acho que, pelo que entendi no post do Silver Rox, estava falando do GU (Generations Ultimate) mesmo.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 16-08-2018

Shugo escreveu: (16-08-2018, 03:06 PM)Anjanath foi bem de boas de arma, tava com o set Bone sem upgrade e com a primeira versão do hammer do Barroth.

Tive dois amigos com dificuldades, dae ajudei e foi de boas também.

O mais chato é quando ele tá morrendo e vai pro lugar alto lá, aquelas vinha (?) que fica balançando enche o saco.

Qual está menos fluída? Do World ou do GU?

GU.

No World você pode iniciar um Ultra Discharge no modo blade. No GU você tem que mudar pro modo Axe pra poder iniciar esse ataque. Ou seja, tu tem muito menos espaço e tempo pra dar dano burst.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 16-08-2018

Silver Rox escreveu: (16-08-2018, 11:16 AM)Testei o do Switch. Demorei 10 minutos pra matar o Maccao, levo menos pra matar um Rath no world. Lol
E a charge blade tá bem diferente, menos fluída.


200 horas de punheta é demais, né

Entendi o que vc quis dizer como menos fluída.
É o tempo que leva para o hqr terminar a animação de defesa e a arma está apta para a mudança de forma.
Eu fiquei um bom tempo treinando antes de ir caçar o Maccao. Lol
Preciso ver se dá para reconfigurar umas funções dos botões.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Shugo - 16-08-2018

Vou ver se testo um pouco do MHGU hoje.

Quando joguei o japonês eu não curti as arts ou sei lá o nome no digital, porque tem que soltar o botão de movimento pra usar, mas dá pra mudar atalho, então só ajustar, mas japonês fode. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 16-08-2018

Maedhros escreveu: (16-08-2018, 01:36 PM)Eu estou muito perdido com esse negócio dos buffs, armadilhas, bombas e etc.

Não manjo nada dos acessórios, só vou na porrada e na esquiva. Lol
Fala que eu te escuto. Emotion

Armadilhas tem dois usos: captura ou imobilizar os bichos pra espancar em paz.

Bombas são pra dano ou destruir coisas no cenário. Lá no ninho do Rathalos tem uma represa, coloca uma bomba pra ver o que acontece...

E sobre os buffs, leia a descrição dos itens, fdp.

E lembrando que você pode craftar itens durante as caçadas, basta achar ou levar os ingredientes.

Shugo escreveu: (16-08-2018, 03:06 PM)Anjanath foi bem de boas de arma, tava com o set Bone (...)
Usei muito, inteira ou como base, durante o começo do jogo. Depois passei pro Odogaron e Rathalos.



E fuçando na internerds descobri um possível uso pro bumerangue: cortar a cauda dos monstros caso você use exclusivamente armas de impacto.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 16-08-2018

Testei mais um pouco da demo...
Quero. Emotion


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 16-08-2018

Engraçado que a galera só escolhe o Valstrax e sempre falha Lol

Bicho agressivo assim que é bom


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 16-08-2018

Silver Rox escreveu: (16-08-2018, 05:08 PM)Engraçado que a galera só escolhe o Valstrax e sempre falha Lol

Bicho agressivo assim que é bom

Maccao já é mais agressivo que boa parte do World até o rank 5. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Setsuna94 - 16-08-2018

O triste de jogar essa demo, é perceber como o World é fraco em questão de inimigos fáceis e cenários boring de ficar andando de um lado para o outro.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 16-08-2018

baixando a demo do generations ultimate aqui

Silver Rox escreveu: (16-08-2018, 05:08 PM)Engraçado que a galera só escolhe o Valstrax e sempre falha Lol

Bicho agressivo assim que é bom

Isso pq no world não tem barioths, tigrexs ou nagarcugas da vida Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 16-08-2018

O mais perto de um bicho desse no World é o Tobi, mas mesmo assim ele é muito pouco agressivo. Mas compara o Valstrax com o Val Hazaak. O primeiro não dá trégua, o segundo só te bate se um bosta de Longsword te trippar.

Rapaz, essas falhas contra o Valstrax me venderam o jogo, pqp.

Jogão da porra

O Tigrex no World ia fazer metade da galera quitar


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 16-08-2018

Silver Rox escreveu: (16-08-2018, 05:27 PM)O mais perto de um bicho desse no World é o Tobi, mas mesmo assim ele é muito pouco agressivo. Mas compara o Valstrax com o Val Hazaak. O primeiro não dá trégua, o segundo só te bate se um bosta de Longsword te trippar.

Rapaz, essas falhas contra o Valstrax me venderam o jogo, pqp.

Jogão da porra

O Tigrex no World ia fazer metade da galera quitar

Eu queria que a demo tivesse esse aqui...
Emotion


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 16-08-2018

Gore S2

Vou fazer o set dele 3 vezes


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 16-08-2018

Silver Rox escreveu: (16-08-2018, 05:31 PM)Gore S2

Vou fazer o set dele 3 vezes

Por sinal, não sei pq não tem ele no World.
Só pq ele tem mais de uma fase? :v


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 16-08-2018

Kakashisan escreveu: (16-08-2018, 05:34 PM)Por sinal, não sei pq não tem ele no World.
Só pq ele tem mais de uma fase? :v

Os monstros de geração não aparecem no World por algum motivo, com exceção de Rathalos que é o mais clássico.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 16-08-2018

Bom stream do ultimate rolando, pra quem quer ver um pouco das hunter arts e dos styles

https://www.twitch.tv/flclnoodles


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - SIDSTART - 16-08-2018

Maedhros escreveu: (16-08-2018, 01:22 PM)Tá complicado de matar o anjinho, eu fiz uma espada de água, vem inuk, pra ver se ajuda.

Buff é só com as refeições, né? Agora tem que levar a carne na cantina pra comer?? WTF?  

Imagina um restaurante que se vc não levar os ingredientes não tem janta.  Loles  Loles  Loles
Mas é um noobão mesmo.  Loles Dropa logo cara. =(


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 16-08-2018

Kakashisan escreveu: (16-08-2018, 05:34 PM)Por sinal, não sei pq não tem ele no World.
Só pq ele tem mais de uma fase? :v

Sei lá. As vezes é outro "esqueleto" que eles teriam que criar do zero. Acho que nem com o Kushala ele compartilha...


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 16-08-2018

InuK9 escreveu: (16-08-2018, 03:20 PM)Pensei que era só esmagar botão. Tenta esmagar mais forte.

Chora mais. Eu só não matei na primeira vez por causa do limite de tempo, que coisa idiota.


Silent Bob escreveu: (16-08-2018, 04:33 PM)Fala que eu te escuto. Emotion

Armadilhas tem dois usos: captura ou imobilizar os bichos pra espancar em paz.

Bombas são pra dano ou destruir coisas no cenário. Lá no ninho do Rathalos tem uma represa, coloca uma bomba pra ver o que acontece...

E sobre os buffs, leia a descrição dos itens, fdp.

E lembrando que você pode craftar itens durante as caçadas, basta achar ou levar os ingredientes.

Valeu filho. Emotion

É muita coisa jogada de uma vez, até aprender ou até saber que dá pra fazer alguma coisa a gente fica bem perdido. E os loads do jogo são muito rápidos, mal da pra ler as dicas.

Mas não tem jeito de colocar buff na arma né? É só criando a arma com elemento de água, raio e etc certo?. Eu vi um item que aumenta o poder do ataque.


SIDSTART escreveu: (16-08-2018, 05:50 PM)Mas é um noobão mesmo.  Loles Dropa logo cara. =(

Tá achando que eu sou sonysta jogador de filminho? Loles Loles Loles