Start Select Fórum
Qual foi a sua última aquisição? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual foi a sua última aquisição? (/showthread.php?tid=73060)

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Wander - 13-02-2017

SIDSTART escreveu: (13-02-2017, 10:36 AM)Eu sou da opinião que toda série a primeira temporada é sempre a melhor e depois fica fraco. Game of Thrones, Dexter, The Walking Dead, tudo começou foda e foi ficando fraco.

Segundo o SMzinho, a segunda temporada de "Demolidor" é melhor q a primeira.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Nerdscape - 13-02-2017

SIDSTART escreveu: (13-02-2017, 10:36 AM)Eu sou da opinião que toda série a primeira temporada é sempre a melhor e depois fica fraco. Game of Thrones, Dexter, The Walking Dead, tudo começou foda e foi ficando fraco.

Nem fudendo, a 3º temporada de GOT é de longe a melhor

RE: Qual foi a sua última aquisição? - acabado - 13-02-2017

A segunda de Dexter é a melhor

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Seraph - 13-02-2017

Wander escreveu: (13-02-2017, 10:43 AM)Segundo o SMzinho, a segunda temporada de "Demolidor" é melhor q a primeira.

Inclusive o mesmo ressaltou ser "mais violento que o Carnaval de Salvador".

RE: Qual foi a sua última aquisição? - snascarella - 13-02-2017

Wander escreveu: (13-02-2017, 10:43 AM)Segundo o SMzinho, a segunda temporada de "Demolidor" é melhor q a primeira.

Sério mesmo que esse bebilóide disse isso? Loles Loles Loles
Unfollow no canal dele starts now Lol

RE: Qual foi a sua última aquisição? - SIDSTART - 13-02-2017

É mesmo? Eu não vi, mas vou dar uma conferida qualquer hora.

Nerdscape escreveu: (13-02-2017, 10:44 AM)Nem fudendo, a 3º temporada de GOT é de longe a melhor
Vi o trailer aqui pra relembrar. Foi legal mesmo, mas a primeira foi a mais marcante pra mim.

acabado escreveu: (13-02-2017, 10:45 AM)A segunda de Dexter é a melhor
Essa foi sensacional mesmo, lembrei aqui.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Wander - 13-02-2017

snascarella escreveu: (13-02-2017, 10:52 AM)Sério mesmo que esse bebilóide disse isso? Loles  Loles  Loles  
Unfollow no canal dele starts now Lol

Ele deu bons motivos Lol

Falou q o demolidor não come ninguém, não mata ninguém e, qdo vai brigar, ainda fica com viadagem de pirueta. Diz ele q o justiceiro salvou a série.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Granja - 13-02-2017

[Imagem: header.jpg]

Love

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Silver Rox - 13-02-2017

SIDSTART escreveu: (13-02-2017, 10:55 AM)É mesmo? Eu não vi, mas vou dar uma conferida qualquer hora.

Vi o trailer aqui pra relembrar. Foi legal mesmo, mas a primeira foi a mais marcante pra mim.

Essa foi sensacional mesmo, lembrei aqui.

A primeira metade da segunda temporada de Demolidor é sensacional. A segunda metade é bem meh. Mas vale assistir

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Rodrigo Rey - 13-02-2017

Nem é, vilões fracos, Elektra chata e conflitos meh, e nem o Justiceiro curti tanto, prefiro aquele do filme do Travolta

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Gbraga - 13-02-2017

Eu levaria pra "duas primeiras", em vez de primeira, mas série sempre vai caindo qualidade com o tempo mesmo.

Pra curtir séries sem se frustrar, tem que aprender a desapegar e dropar quando ficar ruim. Sem frescura.

Ou então vai ficar 10 anos assistindo 15 merdas por semana só por obrigação.

Gbraga Returns escreveu: (13-02-2017, 11:47 AM)Eu levaria pra "duas primeiras", em vez de primeira, mas série sempre vai caindo qualidade com o tempo mesmo.

Pra curtir séries sem se frustrar, tem que aprender a desapegar e dropar quando ficar ruim. Sem frescura.

Achava que era só comigo. Tem tanta série que começa sensacional e depois vai ficando uma bosta que não dá pra acreditar como que cai de nível. Aí eu penso: será que o problema é comigo ou ficou ruim mesmo? Mas geralmente eu vejo uma série até o final pra ver como que acaba.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Rodrigo Rey - 13-02-2017

Gbraga Returns escreveu: (13-02-2017, 11:47 AM)Eu levaria pra "duas primeiras", em vez de primeira, mas série sempre vai caindo qualidade com o tempo mesmo.

Eu deveria dropar o House of Cards por ter virado novelinha de triângulo com o presidento russo, mas sou otário e verei até o fim

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Aventus - 13-02-2017

Duas palavras: Breaking Bad.

[Imagem: M7UAeWl.jpg]

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Humberto - 13-02-2017

Viana escreveu: (13-02-2017, 08:01 AM)Bacana em Snas!
Eu também faço coleçao. Já tenho todos os box de todas as temporadas. Em Digipack.
As novas remeças das temporadas que já lançaram, e que estão relançando agora, estão com qualidade bem pior da embalagem.

Eu tenho todas em Digipack também. Esse ano chegam as edições em Steelbook aqui no BR, pretendo pegar tbm BabaLove Baba

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Miyamoto Musashi - 13-02-2017

[Imagem: CkR3NU3VEAI363q.jpg]

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Saitou - 13-02-2017

SIDSTART escreveu: (13-02-2017, 12:19 PM)[Imagem: M7UAeWl.jpg]

Berserk é amor d+, excelente compra pqp

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Undying - 13-02-2017

SIDSTART escreveu: (13-02-2017, 12:19 PM)[Imagem: M7UAeWl.jpg]

2 dos melhores mangás ainda em publicação.

RE: Qual foi a sua última aquisição? - Ega - 13-02-2017

Nem a pau. Lol

A melhor de GoT é a terceira, de Breaking Bad é a quinta, The Wire a quarta, Sopranos a quarta, Mad Men a quinta, Sons of Anarchy a terceira e por aí vai. Crylol

Só concordo com TWD desses mencionados aí, realmente só caiu depois da primeira.