Start Select Fórum
Oficial Elden Ring - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Elden Ring (/showthread.php?tid=77748)



RE: Elden Ring - Wander - 21-03-2022

Kakashisan escreveu: (21-03-2022, 07:53 PM)Só por curiosidade, Como o D morreu?

Foi o seguinte, eu entrei numa sala e encontrei ele caído no chão dentro de uma poça de sangue com um monte de "espinhos" atravessados no corpo dele.


RE: Elden Ring - Nash - 21-03-2022

Wander escreveu: (21-03-2022, 07:56 PM)Foi o seguinte, eu entrei numa sala e encontrei ele caído no chão dentro de uma poça de sangue com um monte de "espinhos" atravessados no corpo dele.

Fia não estava ao lado dele? Essa é a progressão normal da quest.
Se não tiver, imagino que as coisas aconteçam de qualquer forma, já que é uma parte necessária para a conclusão do jogo, mas vc perdeu as ceninhas.



RE: Elden Ring - Kakashisan - 21-03-2022

Nash escreveu: (21-03-2022, 08:04 PM)Fia não estava ao lado dele? Essa é a progressão normal da quest.
Se não tiver, imagino que as coisas aconteçam de qualquer forma, já que é uma parte necessária para a conclusão do jogo, mas vc perdeu as ceninhas.
Acho que ele não entregou a adaga para o D, aí no caso a fia não fica lá esperando.
Triste que ele vai perder um mapa legal


RE: Elden Ring - Nash - 21-03-2022

No mais, engraçado como jornalismo gamer é mal feito.
Na pressa de caçar cliques vc via em tudo que é lugar alertas em sites de como vc tinha que tomar cuidado ao aceitar abraços, pois isso o jogo te traía e roubava seu hp, sendo que na verdade é só usar o item que vc recebe para não só restaurar o hp, ganhar postura, como também é necessário continuar abraçando para dar continuidade na quest, ouvir o que a Fia tem a dizer e tal.
Custa nada fazer um mínimo de pesquisa antes de fazer uma materiazinha porcaria que vai é prejudicar quem está jogando.



RE: Elden Ring - Gbraga - 21-03-2022

Nash escreveu: (21-03-2022, 08:11 PM)No mais, engraçado como jornalismo gamer é mal feito.
Na pressa de caçar cliques vc via em tudo que é lugar alertas em sites de como vc tinha que tomar cuidado ao aceitar abraços, pois isso o jogo te traía e roubava seu hp, sendo que na verdade é só usar o item que vc recebe para não só restaurar o hp, ganhar postura, como também é necessário continuar abraçando para dar continuidade na quest, ouvir o que a Fia tem a dizer e tal.
Custa nada fazer um mínimo de pesquisa antes de fazer uma materiazinha porcaria que vai é prejudicar quem está jogando.
mas tem que ser muito otário pra deixar de abraçar uma xeros@ por causa de HP.


RE: Elden Ring - Nash - 21-03-2022

Kakashisan escreveu: (21-03-2022, 08:05 PM)Acho que ele não entregou a adaga para o D, aí no caso a fia não fica lá esperando.
Triste que ele vai perder um mapa legal

Yep, mas será que perde mesmo, ou só perde as cenas?
Eu imagino que não iriam trancar essa área num evento que vc pode dar skip assim por não fazer a quest.



RE: Elden Ring - Kakashisan - 21-03-2022

Nash escreveu: (21-03-2022, 08:15 PM)Yep, mas será que perde mesmo, ou só perde as cenas?
Eu imagino que não iriam trancar essa área num evento que vc pode dar skip assim por não fazer a  quest.
Mas o chefe de lá depende a Fia confiar em vc, não?


RE: Elden Ring - Nash - 21-03-2022

Kakashisan escreveu: (21-03-2022, 08:37 PM)Mas o chefe de lá depende a Fia confiar em vc, não?

Dei uma olhada rápida aqui e é o que eu imaginava, ainda dá para fazer sim a segunda parte. Ela já vai estar lá no ponto onde estaria se tivesse entregado a adaga.
O jogo simplesmente continua as quests com ou sem vc. =s



RE: Elden Ring - Silent Bob - 21-03-2022

Cheguei na tal Bayonetta, sinto que vou passar raiva por ser meio demorada de lidar. Acho até que vou fazer uma limpa lá na primeira área da academia, passei correndo por tudo até chegar naquelas plataformas suspensas.

O sub boss foi de primeira, mas o invasor que tem logo em seguida, pqp... 10 tentativas FÁCIL.

No mais, fui aceito em Hogwarts, já até mandaram uniforme:

[Imagem: FOaP2SRXMAAJXz4.jpg]

Achei uma mascara que upa uns 3 pontos de INT, o que seria bom pra minha build, mas tão bonita minha capinha vermelha... mó dó de parar de usar. (e a máscara me deixa cabeçudo)

shuenis78 escreveu: (21-03-2022, 06:18 PM)Depois do Stormveil Castle, qual caminho seguir? Norte ou Caelid??
Norte, não vai na do Gbraga que o mongolão tá fazendo área mais pro final do jogo antes mesmo de ter concluído a área onde vc deve ir.


RE: Elden Ring - Gbraga - 21-03-2022

Calaboca otário, o Varré manda ir pra Liurnia mesmo.


RE: Elden Ring - bruNo - 21-03-2022

Nossa, passei super fácil do Fire Giant, não sei como o serge foi ter problema.


RE: Elden Ring - Gbraga - 21-03-2022

Tem jeito não essa fase 2 do Mohg, puta merda. Loles

Tentei dibrar o Nihil com o flask de auto-regen, mas é lento que só a bobônica. Meu dano nele tá ótimo, eu não aguento é as porrada. Emotion


RE: Elden Ring - Wander - 21-03-2022

Nash escreveu: (21-03-2022, 08:04 PM)Fia não estava ao lado dele? Essa é a progressão normal da quest.
Se não tiver, imagino que as coisas aconteçam de qualquer forma, já que é uma parte necessária para a conclusão do jogo, mas vc perdeu as ceninhas.

Tava não. Eu confesso q tem algumas quests q eu acho meio vagas demais, isso sempre foi um problema pra mim em Souls. Chega um NPC e fala: "entregue isso aqui pra alguém", aí eu olho um mundo desse tamanho e fico pensando: "onde eu vou achar esse fdp? Lol

bruNo escreveu: (21-03-2022, 09:59 PM)Nossa, passei super fácil do Fire Giant, não sei como o serge foi ter problema.

Primeiros dois dias foi pq eu tava com Vigor lá embaixo, aí tomava hitkill direto. Acabei decidindo q o único jeito era lurar ele pra fazê-lo cair da montanha, tentei quinhentas vezes e não rolou. Aí fiz respec e parti pro combate mais de perto, porém ele tem um range fodido e cada lapada na segunda fase era um caminhão de HP meu q ia embora.

Gbraga escreveu: (21-03-2022, 10:09 PM)Tem jeito não essa fase 2 do Mohg, puta merda. Loles

Tentei dibrar o Nihil com o flask de auto-regen, mas é lento que só a bobônica. Meu dano nele tá ótimo, eu não aguento é as porrada. Emotion

Ah, eu já desisti, ainda mais pelo gimmick dos anéis. Vou só usar Comet Azur mesmo e foda-se.


RE: Elden Ring - Silent Bob - 21-03-2022

Seje, e como vc conseguiu morrer pro Red Wolf of Radagon?

Eu nem ia perguntar mas acabei de passar por ele, estou INTRIGADO.


RE: Elden Ring - bruNo - 21-03-2022

Wander escreveu: (21-03-2022, 10:16 PM)Primeiros dois dias foi pq eu tava com Vigor lá embaixo, aí tomava hitkill direto. Acabei decidindo q o único jeito era lurar ele pra fazê-lo cair da montanha, tentei quinhentas vezes e não rolou. Aí fiz respec e parti pro combate mais de perto, porém ele tem um range fodido e cada lapada na segunda fase era um caminhão de HP meu q ia embora.

What? hahaha

Fez ele se matar? Achei todos os golpes do fire giant super fáceis de esquivar.

o Mohg é um filho da puta mesmo. Matei o Lord of Blood, vi que tem um outro opcional que não quero nem ver. Foi muito difícil a luta, pqp.


RE: Elden Ring - Wander - 21-03-2022

Silent Bob escreveu: (21-03-2022, 10:20 PM)Seje, e como vc conseguiu morrer pro Red Wolf of Radagon?

Eu nem ia perguntar mas acabei de passar por ele, estou INTRIGADO.

Cara, ele pula pra cima de vc direto em um espaço pequeno, eu acabei sofrendo um pouco Lol


bruNo escreveu: (21-03-2022, 10:21 PM)What? hahaha

Fez ele se matar? Achei todos os golpes do fire giant super fáceis de esquivar.

o Mohg é um filho da puta mesmo. Matei o Lord of Blood, vi que tem um outro opcional que não quero nem ver. Foi muito difícil a luta, pqp.

Não, eu tinha ideia de fazer isso, mas não deu certo xD 

Eu matei ele numa luta normal mesmo, mas quase morri Lol

Esse outro opcional dizem q é o mais difícil da série. Eu quero ir lá e matar. Até pq a área toda é muito foda.


RE: Elden Ring - Gbraga - 21-03-2022

Rapai que bois legal da porra essa Fallingstar Beast Loles

O jogo tem batido bastante nessa tecla de coisas caídas do céu e ver merda nas estrelas. Pai já tá sapiente, vem zueirar nhão mizuzaki. Pelo visto acertei em colocar o nome da minha personagem de Remina. Emotion


RE: Elden Ring - Gbraga - 21-03-2022

Wander escreveu: (21-03-2022, 10:16 PM)Ah, eu já desisti, ainda mais pelo gimmick dos anéis. Vou só usar Comet Azur mesmo e foda-se.
Que isso, melhor bois do jogo até agora com certa facilidade. Bom demais. Só quero voltar um cadim mais forte pra aguentar melhor a fase 2. Muito muito bom. Ele é um Omen também né? Pelo menos parece pela aparência. O Come-bosta também.


RE: Elden Ring - Wander - 21-03-2022

Alguém sabe o q é essa história de "A new draconic power awaits at the Church of Dragon Communion"?

Já fui várias vezes lá e não parecia ter nada muito interessante.


RE: Elden Ring - Wander - 21-03-2022

Gbraga escreveu: (21-03-2022, 10:55 PM)Que isso, melhor bois do jogo até agora com certa facilidade. Bom demais. Só quero voltar um cadim mais forte pra aguentar melhor a fase 2. Muito muito bom. Ele é um Omen também né? Pelo menos parece pela aparência. O Come-bosta também.

Sim, é legal mesmo, vi o Lobos enfrentar em lv. 1 e achei fantástico. Mas tem q ser muito japonês pra fazer essas esquivas certas quinhentas vezes. Lol

Nem sei o q é Omen.