Start Select Fórum
Tópico de recomendação de seriados v2 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Cultura e Esportes (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: Tópico de recomendação de seriados v2 (/showthread.php?tid=75382)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Kakashisan - 31-05-2019

Assisti os 3 primeiros episódios de Chernobyl.
Deu uma depressão...


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Bio - 01-06-2019

Kakashisan escreveu: (31-05-2019, 11:27 PM)Assisti os 3 primeiros episódios de Chernobyl.
Deu uma depressão...

estranho seria se vc tivesse ficado feliz


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - zap - 02-06-2019

Vou começar Chernobyl, tô curioso pra conhecer um pouco da história de alguns users do fórum.


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Orelha1 - 07-06-2019

Bosch S01. Cansei de ver o Titus Welliver como coadjuvante em vários seriados e filmes por aí, mas essa foi a primeira vez que vejo ele como protagonista, e ele fez um ótimo trabalho. Nada mindblowing no plot, mas o pacing é bem decente prum seriado policial (só 10 eps). Muito bom.

Fargo S03. Mais fraco e beeeeem mais lento do que a S01 ou S02. O trio principal de atores trabalha bem com o material, mas aqui o material é bem aquém das outras temporadas.


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Bio - 20-06-2019

assisti Chernobyl, que série angustiante, só de pensar que tudo aquilo realmente aconteceu, é de dar calafrios (a trilha sonora ajudou tbm), radiação é uma coisa muito creepy, pqp...

só achei que deveriam ter mostrado a parte dos mineradores e do sarcófago, daria pelo menos mais 1 episódio Crylol


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - SIDSTART - 23-06-2019

Terminei a primeira temporada de The Handmaids Tale. Gostei bastante. Série bem diferente que eu não esperava nada mas acabei gostando. Já vou começar a S02.


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - DinoSpD - 24-06-2019

Depois de receber diversas recomendações, comecei a assistir Billions.

Curti bastante e já terminei a primeira temporada.

No início da segunda temp já inserem novos chars p/ expandir a trama e parece que irá continuar interessante.

Agora é torcer para que não caguem até o final.


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Bio - 09-07-2019

terminei as 2 temporadas de "American Gods", a história e os personagens são geniais, mas muita encheção de linguiça, tem coisa ali que não add em nada, e fiquei puto com oq fizeram com a mídia, uma das personagens mais fodas juntamente com o Mr. World, trocada por uma japa sem graça  Crylol

uma das cenas mais fodas da série Emotion




RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Bio - 25-08-2019

assisti a última temporada de "Legion", achei mt boa no geral, e o final foi satisfatório, essa série vai fazer falta, principalmente as bizarrices Emotion


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Silent Bob - 25-08-2019

Bio escreveu: (25-08-2019, 07:31 PM)assisti a última temporada de "Legion", achei mt boa no geral, e o final foi satisfatório, essa série vai fazer falta, principalmente as bizarrices Emotion
Tava vendo o s02e01 na Netflix e acho até curioso não repercutir mais, é muitíssimo bem produzido.


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Bio - 25-08-2019

Silent Bob escreveu: (25-08-2019, 08:31 PM)Tava vendo o s02e01 na Netflix e acho até curioso não repercutir mais, é muitíssimo bem produzido.

as maiores reclamações que vejo é que "não entendi", e geralmente são os fãs da Marvel que esperam uma série sobre super heróis e acabam decepcionados com uma série sobre LSD


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - SeuMadruga - 25-08-2019

Bio escreveu: (25-08-2019, 10:09 PM)as maiores reclamações que vejo é que "não entendi", e geralmente são os fãs da Marvel que esperam uma série sobre super heróis e acabam decepcionados com uma série sobre LSD

Loles Loles Loles o marvete é o pior câncer que existiu no audio visual


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Manjaster - 06-09-2019

Estou vendo Euphoria na HBO Go. É a série adolescente mais ousada que já vi, é Restricted (18+) tem muita droga e sexo. Foi dirigida e idealizada pelo rapper Drake.


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - SIDSTART - 08-09-2019

Kakashisan escreveu: (31-05-2019, 11:27 PM)Assisti os 3 primeiros episódios de Chernobyl.
Deu uma depressão...
Eu até dropei. Achei uma bosta.


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Likho - 08-09-2019

Manjaster escreveu: (06-09-2019, 03:55 PM)Estou vendo Euphoria na HBO Go. É a série adolescente mais ousada que já vi, é Restricted (18+) tem muita droga e sexo. Foi dirigida e idealizada pelo rapper Drake.

Vi e achei ok. Achei até interessante mesmo não tendo uma história central muito desenvolvida, mas o que me cansou em alguns momentos foi a personagem principal que é chatíssima.


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Orelha1 - 15-09-2019

Fim de ano tá neuvosr:

https://www.nytimes.com/2019/09/12/arts/television/fall-tv-calendar.html

Tenho seriado na backlog pra assistir até o fim do ano que vem Crylol


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Bio - 05-10-2019

assisti "Carnival Row", curti a ambientação, muito bem bolada, conseguiu oq Bright não conseguiu, mas os protagonistas são bem sem graça, mas não poderia esperar muito dos atores mesmo (Cara Delevingne e Orlando Bloom Crylol )...


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Orelha1 - 20-10-2019

Segunda temporada de Impulse. Muito da foda. Série underrated. Tem a S01 no YT de graça, e a S02 saiu dia 16, no YT mesmo.


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Orelha1 - 21-10-2019

Vi os 3 episódios de Mr Robot, de 13 que vão sair nessa temporada. Já começou com os pés nos peitos, e manteve isso até agora Emotion


RE: Tópico de recomendação de seriados v2 - Vilela - 22-10-2019

vi o primeiro episódio de watchmen, não foi nada do que eu estava esperando, não entendi nada essa porra Loles Loles Loles

futuro distópico que os policiais usam máscara, que lutam contra um grupo terrorista de supremacia branca que tem como símbolo a máscara do rorschach