Start Select Fórum
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades (/showthread.php?tid=75769)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 16-08-2018

Testei agora o Switch Axe no valor style e CARALHO que porra apelona Emotion


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 16-08-2018

Vou criar uma sala aqui, tem uma vaga pra quem quiser no foro


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 16-08-2018

Esse Valstrax da demo é endemoniado, matamo com 3 minutos sobrando Loles


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 16-08-2018

Maedhros escreveu: (16-08-2018, 06:11 PM)Valeu filho. Emotion

É muita coisa jogada de uma vez, até aprender ou até saber que dá pra fazer alguma coisa a gente fica bem perdido. E os loads do jogo são muito rápidos, mal da pra ler as dicas.

Mas não tem jeito de colocar buff na arma né? É só criando a arma com elemento de água, raio e etc certo?. Eu vi um item que aumenta o poder do ataque.
O começo é bem OVERWHELMING sim, eu demorei também pra entender várias coisas.

E o que dá é aumentar o elemento da arma, mas não trocar elementos. Tem que fazer arma pra cada elemento mesmo.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 16-08-2018

InuK9 escreveu: (16-08-2018, 07:26 PM)Esse Valstrax da demo é endemoniado, matamo com 3 minutos sobrando Loles

Rapaz, pelo menos conseguiram.

Foram 3 fails aqui.

Maedhros escreveu: (16-08-2018, 06:11 PM)É muita coisa jogada de uma vez, até aprender ou até saber que dá pra fazer alguma coisa a gente fica bem perdido. E os loads do jogo são muito rápidos, mal da pra ler as dicas.

Mas não tem jeito de colocar buff na arma né? É só criando a arma com elemento de água, raio e etc certo?. Eu vi um item que aumenta o poder do ataque.

É fiote, tem uma curva de aprendizado enorme aí.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 16-08-2018

Silver Rox escreveu: (16-08-2018, 08:28 PM)Rapaz, pelo menos conseguiram.

Foram 3 fails aqui.

Rapaz dei sorte no primeiro grupo, não consegui matar mais. Só encontro grupo cheio de maedhroses. =C

Mas no solo eu consigo


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Caiops - 16-08-2018

Ele ainda não derrotou o Anjanath? Loles Loles Loles

Casual demais. Emotion


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 17-08-2018

O que tem que fazer para ter acesso a mais armas no ferreiro? Só tenho duas de cada.

Tô bonito.  Aaaa

[Imagem: DLbrcCC.jpg]

Preciso de novos equipamentos. :-((


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 17-08-2018

Nash escreveu: (17-08-2018, 12:20 AM)O que tem que fazer para ter acesso a mais armas no ferreiro? Só tenho duas de cada.

Tô bonito.  Aaaa

[Imagem: DLbrcCC.jpg]

Preciso de novos equipamentos.  :-((

Conforme você loot os bichos diferentes você vai abrindo outros caminhos de upgrade


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 17-08-2018

Mas é só de upgrade mesmo? Isso eu fiz alguns já, mas achei que teriam armas feitas de outros materiais e não só de ferro ou osso.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 17-08-2018

Já liberaram o Kulve Taroth no PC?

Nash escreveu: (17-08-2018, 12:55 AM)Mas é só de upgrade mesmo? Isso eu fiz alguns já, mas achei que teriam armas feitas de outros materiais e não só de ferro ou osso.
São as linhas principais, a maioria das outras derivam delas. Daí a derivação tem o nome do monstro ou de algum elemento.

Qual o último bicho que você enfrentou? E tá coletando as pegadas deles?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Devil - 17-08-2018

Já beirando as 40 horas Crylol

Consegui meu set de Legiana, enfim, matei trocentas só pra conseguir a porra do Legiana Plate que nunca vinha. Armor mais linda até então Emotion

E demorei um tanto pra entender como funciona as armas e upgrades delas, e que pra fazer de vários elementos tenho que comprar a arma base de novo e evoluir ela pq só dá pra seguir uma tree por arma.



RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 17-08-2018

Silent Bob escreveu: (17-08-2018, 01:19 AM)Já liberaram o Kulve Taroth no PC?

São as linhas principais, a maioria das outras derivam delas. Daí a derivação tem o nome do monstro ou de algum elemento.

Qual o último bicho que você enfrentou? E tá coletando as pegadas deles?

Então estou fazendo uma burrice. Estava economizando upgrade de armas, crente de que abriria novas opções e não só upgrades. Crylol

Coleto tudo que aparece no caminho, pegadas, penas e outras porcarias. Isso serve para aumentar o nível de pesquisa só?
O último foi o Radobaan.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 17-08-2018

Hoje eu volto para MH.
Agora que peguei lvl 120 no wow, já consigo jogar outra coisa. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 17-08-2018

Nash escreveu: (17-08-2018, 01:35 AM)Então estou fazendo uma burrice. Estava economizando upgrade de armas, crente de que abriria novas opções e não só upgrades.  Crylol

Coleto tudo que aparece no caminho, pegadas, penas e outras porcarias. Isso serve para aumentar o nível de pesquisa só?  
O último foi o Radobaan.

Pelo que eu entendi a cada bichão que matar vai abrir uma armadura e uma variação para as armas. Eu matei um esquilão que da choque, nisso abriu uma arma de raio e uma armadura com resistência à choque.

Eu sempre faço uma arma do zero quando quero um upgrade diferente.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 17-08-2018

Devil escreveu: (17-08-2018, 01:25 AM)Já beirando as 40 horas Crylol

Consegui meu set de Legiana, enfim, matei trocentas só pra conseguir a porra do Legiana Plate que nunca vinha. Armor mais linda até então Emotion

E demorei um tanto pra entender como funciona as armas e upgrades delas, e que pra fazer de vários elementos tenho que comprar a arma base de novo e evoluir ela pq só dá pra seguir uma tree por arma.

Rapai...
Que diferença de tempo para qnd vc sabe o que tem de fazer ou conhece os inimigos. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 17-08-2018

Pra conseguir as peças pra upar armadura precisa sempre fazer aquelas coisas do centro de pesquisa?

Isso é muito chato além de ser a mesma coisa toda hora. Colete 5 flores, 5 cogumelos, 5 pilhas de ossos e etc. Crylol

Tem jeito mais fácil de conseguir as peças?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 17-08-2018

Nash escreveu: (17-08-2018, 01:35 AM)Então estou fazendo uma burrice. Estava economizando upgrade de armas, crente de que abriria novas opções e não só upgrades.  Crylol

Coleto tudo que aparece no caminho, pegadas, penas e outras porcarias. Isso serve para aumentar o nível de pesquisa só?  
O último foi o Radobaan.
Quanto maior o nível de pesquisa mais rápido e detalhado fica o rastreio do monstro. Com ela no máximo basta uma pegada pra saber local e caminho que ele faz pelo mapa.

Maedhros escreveu: (17-08-2018, 07:35 AM)Pra conseguir as peças pra upar armadura precisa sempre fazer aquelas coisas do centro de pesquisa?

Isso é muito chato além de ser a mesma coisa toda hora.  Colete 5 flores, 5 cogumelos, 5 pilhas de ossos e etc.  Crylol

Tem jeito mais fácil de conseguir as peças?
Esse é o jeito fácil. Lol

Você pode ir pra um dos mapas só pra fazer coleta, pra agilizar.

Dá pra ganhar no meio do loot das missões, mas aí é menos garantido.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Dragoon - 17-08-2018

Maedhros escreveu: (17-08-2018, 07:35 AM)Pra conseguir as peças pra upar armadura precisa sempre fazer aquelas coisas do centro de pesquisa?

Isso é muito chato além de ser a mesma coisa toda hora.  Colete 5 flores, 5 cogumelos, 5 pilhas de ossos e etc.  Crylol

Tem jeito mais fácil de conseguir as peças?

As missões que são importantes na progressão, esta marcado com um balão, ao lado esquerdo, na hora de selecionar uma missão, se não ter esse balão, é só missão pra farmar.

As armas que eu lembre, vai habilitando quando você ganha as peças do bixo a primeira vez, pra pegar os upgrades mais avançados, que eu lembre é só ir avançando na história.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 17-08-2018

InuK9 escreveu: (16-08-2018, 09:40 PM)Rapaz dei sorte no primeiro grupo, não consegui matar mais. Só encontro grupo cheio de maedhroses. =C

Mas no solo eu consigo

Acho que nem no solo eu consigo. Não tô botando fé com aquele time limit e com o dps que tô dando de Charge Blade

Maedhros escreveu: (17-08-2018, 07:35 AM)Pra conseguir as peças pra upar armadura precisa sempre fazer aquelas coisas do centro de pesquisa?

Isso é muito chato além de ser a mesma coisa toda hora.  Colete 5 flores, 5 cogumelos, 5 pilhas de ossos e etc.  Crylol

Tem jeito mais fácil de conseguir as peças?

É desse jeito e fazendo hunt. Você sempre ganha uma ou duas no final de uma.