Start Select Fórum
Oficial Qual foi sua última aquisição? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Qual foi sua última aquisição? (/showthread.php?tid=77826)

RE: Qual foi sua última aquisição? - wolfwood - 24-11-2021

Gray Fox escreveu: (23-11-2021, 07:12 PM)Testei o Motorstorm, achou rapidamente partidas. Eles vão voltar com o online de várias outras franquias, como Resistance, Ratchet & Clank, Uncharted e outros.

Pegaria um PS3 por isso Loles

RE: Qual foi sua última aquisição? - SeuMadruga - 24-11-2021

Seraph escreveu: (22-11-2021, 08:26 PM)Pagou quanto jóvi?

Tenho um aqui, gosto do PS3 e vários jogos na collection, mas com uma série de probleminhas. Controle wireless não funciona, só com o cabo, mesma coisa wi-fi e hdmi. Fora que costuma ligar sozinho se deixar com cabo de força ( Loles ), melhor que desligar sozinho, porém...  Lol

Tudo ali ficou 500 reais  :D

Tava jogando The Last of Us e tinha esquecido como o rumble do PS3 da dor de cabeça  Loles caralho aquilo parece uma britadeira  Loles Loles tive que ver no google como desliga aquilo, pq vc precisa pressionar o botão PS por um tempo aí aparece lá para configurar o controle e tirar o rumble.

Ainda estou testando as paradas, GTA 4 nunca tinha jogado, tem uma paleta de cores bem interessante, mas acredito que não vou jogar ele não pq olha não tem saco mais para jogos assim.

Onde gastei mais tempo foi no PES 2012, como era bom o PES nessa época  Love

RE: Qual foi sua última aquisição? - Kadaj - 01-12-2021

Fonte nova pro PC véio de guerra. A antiga resistiu bravamente por 10 anos. RIP.

RE: Qual foi sua última aquisição? - Vilela - 01-12-2021

Kadaj escreveu: (01-12-2021, 12:08 PM)Fonte nova pro PC véio de guerra. A antiga resistiu bravamente por 10 anos. RIP.

qual certificação?

RE: Qual foi sua última aquisição? - Kadaj - 01-12-2021

Vilela escreveu: (01-12-2021, 12:10 PM)qual certificação?

É uma dessas:

Série RM550x
Marca - Corsair
Formato - ATX
Potência em watts - 550 watts
Dimensões do item C x L x A - 16 x 15 x 8.6 centímetros

Sobre este item
Certificado 80 PLUS Gold: Operação de alta eficiência para menor consumo de energia, menos ruído e temperaturas mais baixas.
Ajustado para operação de baixo ruído: Uma curva de ventilador especialmente definida garante que, mesmo em plena carga, o ruído do ventilador seja mínimo.
Modo de ventilador de Zero RPM: Em cargas baixas e médias, o ventilador de resfriamento desliga-se totalmente para uma operação quase silenciosa.
Capacitores 100% japoneses de 105 ° C: Componentes internos premium garantem fornecimento de energia inabalável e confiabilidade de longo prazo.
Cabos totalmente modulares: conecte apenas os cabos de que seu sistema precisa, facilitando uma montagem limpa e organizada.

https://www.amazon.com.br/gp/product/B07FXYD5G4

Obs.: INABALÁVEL

RE: Qual foi sua última aquisição? - Kotonete - 01-12-2021

Senti firmeza com esse inabalável 8-)

Isso me lembra que meses atrás meu sogro restaurou um forno elétrico antigásso (acho que de 1930) e que ele ainda tinha o manual, e nele é explicado que o forno é feito de um material "práticamente indestrutível". Emotion

RE: Qual foi sua última aquisição? - Dehumanizer - 01-12-2021

Kotonete escreveu: (01-12-2021, 12:22 PM)Senti firmeza com esse inabalável 8-)

Isso me lembra que meses atrás meu sogro restaurou um forno elétrico antigásso (acho que de 1930) e que ele ainda tinha o manual, e nele é explicado que o forno é feito de um material "práticamente indestrutível". Emotion

é um wol oven rine

RE: Qual foi sua última aquisição? - Sudit - 01-12-2021

Comprei memoria pro pc, vamos ver se ajuda

RE: Qual foi sua última aquisição? - Edinho - 01-12-2021

Comprei 2 Pokemon: Brillant Diamond e Let’s Go Pikachu. 299 cada. Eu deixei passar o Let’s Go Pikachu mas agora acabei pegando.

RE: Qual foi sua última aquisição? - Nash - 01-12-2021

Peguei um Oculus Quest 2.
Agora é torcer para não ser taxado. 8-8
Half-life Alyx já está na conta, quero ver é se o roteador vai dar conta.

RE: Qual foi sua última aquisição? - Chozo Master - 01-12-2021

Nash escreveu: (01-12-2021, 03:10 PM)Peguei um Oculus Quest 2.
Agora é torcer para não ser taxado.  8-8

Posta as impressões. Se não ficar bom ainda dá pra usar cabo, certo?

RE: Qual foi sua última aquisição? - Hayabasa - 01-12-2021

Lopes tu importou um troço desse?

Coragem.

RE: Qual foi sua última aquisição? - Seraph - 01-12-2021

Se o haya está dizendo que é coragem, imaginem o risco da taxação...

RE: Qual foi sua última aquisição? - Nash - 01-12-2021

Chozo Master escreveu: (01-12-2021, 04:13 PM)Posta as impressões. Se não ficar bom ainda dá pra usar cabo, certo?

Dá, mas parece que ter o cabo adequado é meu chatinho e o da Oculus custa 65 dólares, comprei nhão. =s
Qualquer coisa eu dou um upgrade no roteador ou uso um que tenho encostado aqui só para isso.
Ruim que estão dando 60 dólares para quem registrar agora e provavelmente vou perder essa promo.

Hayabasa escreveu: (01-12-2021, 04:19 PM)Lopes tu importou um troço desse?

Coragem.

Povo que importou da Ali estava vindo de boas, apesar da caixa ser gigantesca. Época do ano ajuda também, já que tem gente demais importando.
No meu caso peguei com redirecionador e vou pedir para tirar a caixa, mas se for taxado paciência, ainda fica melhor do que comprar por aqui.

RE: Qual foi sua última aquisição? - HeRinger - 01-12-2021

Tem muito jogo de PS3 que eu queria rejogar, mas com o framerate do hardware original não dá não. Maldita Sony que não dá uma foda para retro.

RE: Qual foi sua última aquisição? - viceprince - 01-12-2021

Só não pego um pela exigência de conta no FB.

Se um dia ficar sabendo de algum destravamento ou algo que elimine essa exigência me avise.

RE: Qual foi sua última aquisição? - Wander - 01-12-2021

Minha última aquisição foi KH 2.8 Prologue. Comecei o DDD e joguei até Traverse Town, aí agora o jogo está baixando o restante. Interessante q o DDD não deixa pular cutscene nem tutorial de primeira, o q geralmente é algo negativo, mas devido ao fato de o jogo ter umas mecânicas diferentonas, até q faz sentido.

RE: Qual foi sua última aquisição? - InuK9 - 02-12-2021

Que eu me lembre da pra pular tutorial no DDD na primeira jogada sim.

RE: Qual foi sua última aquisição? - Wander - 02-12-2021

InuK9 escreveu: (02-12-2021, 12:22 AM)Que eu me lembre da pra pular tutorial no DDD na primeira jogada sim.

É q no 3DS eles deixam pular, no PS4 o skip fica bloqueado na primeira jogada.

RE: Qual foi sua última aquisição? - SeuMadruga - 02-12-2021

HeRinger escreveu: (01-12-2021, 08:41 PM)Tem muito jogo de PS3 que eu queria rejogar, mas com o framerate do hardware original não dá não. Maldita Sony que não dá uma foda para retro.

Eu acabo não ligando pra essas coisas, até agora tá bem legal rejogar no PS3  :D