Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Richter - 08-07-2016

Nash escreveu: (08-07-2016, 12:56 PM)Só é uma pena que até hoje não funcione a saída de som do controle.
verdade. O único contra.

Melhor console.
Ops, melhor controle.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 08-07-2016

http://www.pcgamer.com/the-2016-steam-summer-sale-was-a-smashing-success/

Mesmo com descontos menores, estimativas dizem que a Summer Sale desse ano foi 40% mais lucrativa que a do ano passado.

Tão falando que aqueles Daily Deals e Flash Sales ajudaram mais do que atrapalharam, pois o povo parou de ficar esperando um desconto menor.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 08-07-2016

TF2 morreu, de novo, aparentemente só porque a Valve transformou todos os servers deles em servers de matchmaking e jogou fora o serviço de achar servidores, o Quickplay, o jogo morreu.

Sendo que ainda é possível jogar nos servers da comunidade e achar eles com o sistema de busca velho, que por sinal eu continuei usando depois que fizeram o Quickplay, e a Valve respondeu as críticas, e respondeu que hoje mesmo vai ter um patch onde abandonar os jogos no modo casual não vai mais punir os jogadores, e num futuro bem próximo vai ter como separar no matchmaking casual qual mapa você quer e não só o modo.

http://www.teamfortress.com/post.php?id=22797

Esse TF2, já deve ter morrido umas 50 vezes, todo update novo mudam uma coisa que faz os jogadores que jogam há anos gritar que o jogo morreu, e eles continuam jogando, até fiz um review listando os exemplos.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nash - 08-07-2016

Alguém tem problema de jogos voltando a área de trabalho do nada? Coisa chata da porra. Só acontece em modo fullscreen aqui, em modo janela sem bordas não ocorre (porém também não dá pra usar resoluções acima do que o monitor suporta).


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 08-07-2016

Nash escreveu: (08-07-2016, 11:27 PM)Alguém tem problema de jogos voltando a área de trabalho do nada? Coisa chata da porra. Só acontece em modo fullscreen aqui, em modo janela sem bordas não ocorre (porém também não dá pra usar resoluções acima do que o monitor suporta).

Deve ser antivirus, ou algum outro programa, em segundo plano que faz alguma função e faz o pc voltar para a área de trabalho. Isso acontece de vez em quando comigo quando o navegador ou o flashplayer atualiza.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nash - 08-07-2016

Maedhros escreveu: (08-07-2016, 11:32 PM)Deve ser antivirus, ou algum outro programa, em segundo plano que faz alguma função e faz o pc voltar para a área de trabalho. Isso acontece de vez em quando comigo quando o navegador ou o flashplayer atualiza.

Capaz que seja, mas complicado descobrir qual. Foda esse tipo de coisa ainda acontecer.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 11-07-2016






RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 11-07-2016

[ks2]https://www.kickstarter.com/projects/chevyray/ikenfell[/ks2]

Achei mto maneiro, rs.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 11-07-2016

Me lembrei daqueles dois jogos do Harry Potter do Game Boy Color, eram RPGs em turno muito bons.

EA ou alguém devia voltar a fazer jogos do Harry Potter, porque que faziam só durante a época dos filmes?

Quanto a esse aí tá legalzinho, logo vai vir gente chamando de jogo pixelado vagabundo, mas tá uma pixel-art decente até, dá pra ver que é outro daqueles jogos retro-modernos.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Orelha1 - 11-07-2016

Nash escreveu: (08-07-2016, 12:56 PM)Só é uma pena que até hoje não funcione a saída de som do controle.

Falando nisso, até hoje não sei se o modelo novo do controle do Xbone, com a entrada P2 no controle, funciona quando usado no PC. Alguém aqui tem esse modelo e usa no PC?

Nick, esse teu é o modelo velho, sem entrada P2?


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Ragnus Lif - 12-07-2016

Bonitão esse Song of the Deep mas 99,00 temers podem ficar


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Lio - 12-07-2016

Esse preço do Song deve estar errado ou o Moacyr alves tocou no game. É $15 na loja americana.

Guilty Gear XRD Revelator vindo para o PC no final do ano, pessoal do Digital Foundry soltou essa na analise das versões PS3/4. Suporte para 4k.

Citação aos 3:08



RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Luke - 12-07-2016

[Imagem: giphy.gif]


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 13-07-2016




RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 14-07-2016




RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 14-07-2016




RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 14-07-2016

Earth Defense Force 4.1 apareceu:

http://store.steampowered.com/app/410320/

É outro daqueles jogos que vazou naquele monte de vazamentos do Steamdb, quase tudo de lá foi confirmado.

Queria outro desses vazamentos, faz tempo que não tem um, acho que a Valve aumentou a segurança.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nash - 17-07-2016

Maravilha, não consigo instalar Mass Effect 3 no Origin de jeito nenhum. Ou fica instalando infinitamente ou dá erro de DirectX. Facepalm

EDIT: Peguei um vídeo, mudei uns arquivos de pasta, reiniciei e deu certo.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 17-07-2016

Moças, tem algum jeito de ver pelo Steam quais os jogos que eu tenho saves upados na nuvem?

Essa semana eu vou formatar o PC pra colocar W10 e comecei a fazer backup de tudo.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Rodrigo Rey - 18-07-2016

Nash escreveu: (17-07-2016, 06:18 PM)Maravilha, não consigo instalar Mass Effect 3 no Origin de jeito nenhum. Ou fica instalando infinitamente ou dá erro de DirectX.  Facepalm

EDIT: Peguei um vídeo, mudei uns arquivos de pasta, reiniciei e deu certo.

Origin é uma merda, é sempre 99% de chance de dar esse problema
Tive algo semelhante com o The Crew, mas lá é só recusar instalar e ele inicia

Maedhros escreveu: (17-07-2016, 06:44 PM)Moças, tem algum jeito de ver pelo Steam quais os jogos que eu tenho saves upados na nuvem?

Essa semana eu vou formatar o PC pra colocar W10 e comecei a fazer backup de tudo.

Tem sim, alterna o modo de visualização dos jogos, é um ícone no canto
Um deles fica com um símbolo de nuvem ao lado dos que tem jogo salvo assim