Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Saitou - 18-07-2016

Pow, isso me lembra que tenho que jogar ainda ME3. Jogo caro da porra.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 18-07-2016

Rodrigo Rey escreveu: (18-07-2016, 01:56 PM)Tem sim, alterna o modo de visualização dos jogos, é um ícone no canto
Um deles fica com um símbolo de nuvem ao lado dos que tem jogo salvo assim

Rey. Love


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nash - 18-07-2016

Saitou escreveu: (18-07-2016, 02:04 PM)Pow, isso me lembra que tenho que jogar ainda ME3. Jogo caro da porra.

Comprei no Ricardo Eletro. Teve uma promoção uma época, acho que ficou uns 10 reais já com o frete, para a versão física. Como também tinha código para o Origin, daí ficou bom pra mim (nem tenho dvd-player no PC), mas como o Rey falou, o Origin é bem bosta mesmo, pqp! Não tem nem tecla pra tirar screenshot.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 18-07-2016

Oi, amiogos. Sinistro fez o Janela Indie dessa semana rs



Battle Chasers o jogo da semana :)


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 18-07-2016

Bom vídeo. Esse Battle Chasers está bonitão, mas jrpg0y... Crylol

Olhem esse jogo: http://store.steampowered.com/app/444590/

É uma mistura de Dark Souls/Bloodborne, seria legal ver um opinião sobre ele.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Kadaj - 18-07-2016

ÊTA CÔESA LÊNDA! * 3 *
Bom preview também. [Imagem: vO7KiyF.png]

O Siniãxtro falou de controlar 6 personagens... Mas eu vi 5 no video.
Tem o Garrison, o Calibretto, Red Monika, a menina das luvas lá e o velhinho. Quem que é o sexto?

EDIT: Ah, uma sugestão de preview/review: Necropolis


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Sinistro - 18-07-2016

Kadaj escreveu: (18-07-2016, 06:13 PM)ÊTA CÔESA LÊNDA! * 3 *
Bom preview também. [Imagem: vO7KiyF.png]

O Siniãxtro falou de controlar 6 personagens... Mas eu vi 5 no video.
Tem o Garrison, o Calibretto, Red Monika, a menina das luvas lá e o velhinho. Quem que é o sexto?

EDIT: Ah, uma sugestão de preview/review: Necropolis

O 6º personagem ainda não foi mostrado in game, mas o Madureira já enviou uma artwork para os Backers, é esse cara aqui:

Um Devil Hunter chamado de Alumon
[Imagem: BEZXq7c.jpg]

Edit: Bem maneiras essas indicações de jogos aí LET'S GO GRANJA


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 18-07-2016

BORA PORRA

BIRRRL


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 19-07-2016

Dead Rising 1 vindo pra PC, PS4 e XONE:

http://www.ign.com/articles/2016/07/18/dead-rising-possibly-coming-to-playstation-4

Faz tempo que eu falava que a Capcom deveria relançar esse jogo ao invés de relançar Resident Evil 5 e 6 que todos já puderam jogar, menos os nintendistas, e que ninguém queria jogar de novo, só o Maedhros.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - darkkinder - 19-07-2016




RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - DrPeri - 19-07-2016

E aí? Alguém jogando essa beleza de I am Setsuna? Emotion


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Rodrigo Rey - 19-07-2016

Setsuna deve valer uns 40 temers, não to afim de investir mais que isso


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 19-07-2016

Esse Setsuna ai era jogo de PS1?


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 19-07-2016

Parem de ficar sendo pão duros com jogo no lançamento, tem gente que paga 50 temers num almoço e nem reclamam.

E se vocês não querem mesmo pagar caro por jogo no lançamento, comprem jogo no lançamento e comprem também uns pacotes de gemas e façam cartinhas e usem as cartinhas pra fazer emoticons e backgrounds, você pode recuperar o dinheiro investido, ou perder mais dinheiro dependendo do jogo ou da sorte, mas esse Setsuna eu acho que vai ter itens caros.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - SIDSTART - 19-07-2016

Rodrigo Rey escreveu: (19-07-2016, 01:35 PM)Setsuna deve valer uns 40 temers, não to afim de investir mais que isso
Deve ser jogaço, mas tá caro pra ser um jogo digital. No PC ainda tá barato. No PS4 tá 120,00 reais.

Maedhros escreveu: (19-07-2016, 01:40 PM)Esse Setsuna ai era jogo de PS1?
Esse é muito jogo pra sua cabecinha.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 19-07-2016

Nickelodeon escreveu: (19-07-2016, 01:41 PM)Parem de ficar sendo pão duros com jogo no lançamento, tem gente que paga 50 temers num almoço e nem reclamam.

E se vocês não querem mesmo pagar caro por jogo no lançamento, comprem jogo no lançamento e comprem também uns pacotes de gemas e façam cartinhas e usem as cartinhas pra fazer emoticons e backgrounds, você pode recuperar o dinheiro investido, ou perder mais dinheiro dependendo do jogo ou da sorte, mas esse Setsuna eu acho que vai ter itens caros.

Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper

SIDSTART escreveu: (19-07-2016, 01:42 PM)Deve ser jogaço, mas tá caro pra ser um jogo digital. No PC ainda tá barato. No PS4 tá 120,00 reais.

Esse é muito jogo pra sua cabecinha.
Sim, é muito mesmo, muito chato. Mas concordo vc, esse jogo vale no máximo uns R$ 12 numa summer sale e olha lá.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - SIDSTART - 19-07-2016

Maedhros escreveu: (19-07-2016, 01:45 PM)Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper  Residentsleeper

Sim, é muito mesmo, muito chato. Mas concordo vc, esse jogo vale no máximo uns R$ 12 numa summer sale e olha lá.
Não confunda essa pérola com joguetes vendidos a troco de pão. Deveria é ser lançado em mídia física.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Rodrigo Rey - 19-07-2016

Nickelodeon escreveu: (19-07-2016, 01:41 PM)Parem de ficar sendo pão duros com jogo no lançamento, tem gente que paga 50 temers num almoço e nem reclamam.

E se vocês não querem mesmo pagar caro por jogo no lançamento, comprem jogo no lançamento e comprem também uns pacotes de gemas e façam cartinhas e usem as cartinhas pra fazer emoticons e backgrounds, você pode recuperar o dinheiro investido, ou perder mais dinheiro dependendo do jogo ou da sorte, mas esse Setsuna eu acho que vai ter itens caros.

Ou esperar chegar no preço ideal, aí não precisa recuperar


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - DrPeri - 19-07-2016

Maedhros escreveu: (19-07-2016, 01:40 PM)Esse Setsuna ai era jogo de PS1?
Nop. É de um novo estúdio da DEUSA Square-Enix voltado pra RPG old school. Chama Studio Tokyo.

Nickelodeon escreveu: (19-07-2016, 01:41 PM)Parem de ficar sendo pão duros com jogo no lançamento, tem gente que paga 50 temers num almoço e nem reclamam.
Não vejo problema de pagar R$50 em um almoço e esperar setsuna baixar o preço.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 20-07-2016