Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - DrPeri - 27-07-2016

Nickelodeon escreveu: (27-07-2016, 04:28 PM)Seria bom a Team Ico fazendo uma continuação do Shadow of the Colossus ou uma empresa grande fazendo uma cópia, mas já que ninguém faz, tem que ir de clone indie mesmo.
Não acho não, prefiro coisa nova.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 27-07-2016

DrPeri escreveu: (27-07-2016, 05:20 PM)Não acho não, prefiro coisa nova.

Em toda a história dos games, acho que só teve um jogo com a ideia de Shadow of Colossus, tirando uns indies 2D tipo Titan Souls.

E em algo que não tem muito a ver com seu post: O povo tem que entender que copiar ideias não é errado e nem crime, copiar ideias dos outros é o que move a indústria pra frente, plágio não é copiar ideias, é copiar trabalhos.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - SIDSTART - 27-07-2016

Maedhros escreveu: (27-07-2016, 03:59 PM)[Imagem: 1f2e3fa60a573185150a41cf6ba0ee9b_origina...384a43f681]

$316,433
pledged of $300,000 goal

https://www.kickstarter.com/projects/802508750/prey-for-the-gods

[Imagem: etretacaralho.gif]
SOTC de pobre. Crylol


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 27-07-2016

SIDSTART escreveu: (27-07-2016, 06:48 PM)SOTC de pobre.  Crylol

Sim, mas é isso ou não ter nada parecido com SOTC.

E pra um indie, tá bem legal.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Rodrigo Rey - 27-07-2016

Se não copiar o gameplay do SotC, ótimo


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Gbraga - 27-07-2016

Pena que não vão conseguir os stretch goals. Vai sair um jogo com conteúdo meio baixo.

Mas veremos, né, ainda tenho interesse.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 27-07-2016

Gbraga Returns escreveu: (27-07-2016, 07:20 PM)Pena que não vão conseguir os stretch goals. Vai sair um jogo com conteúdo meio baixo.

Mas veremos, né, ainda tenho interesse.

Se o jogo vender bem é certeza que vão pegar esses stretch goals e lançar como DLC.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 27-07-2016

Jogos de Mega Drive agora tem cartinhas:

http://steamcommunity.com/market/search?appid=753&category_753_Game[]=tag_app_34270#p1_price_asc

Ótimo, vou pegar umas.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - darkkinder - 27-07-2016




RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Rodrigo Rey - 27-07-2016

Nickelodeon escreveu: (27-07-2016, 08:15 PM)Jogos de Mega Drive agora tem cartinhas:

http://steamcommunity.com/market/search?appid=753&category_753_Game[]=tag_app_34270#p1_price_asc

Ótimo, vou pegar umas.

To extraindo, como é primeiro dia, vão valer muito


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 27-07-2016

Rodrigo Rey escreveu: (27-07-2016, 08:58 PM)To extraindo, como é primeiro dia, vão valer muito

Que nada, tudo 10, 11 centavos. Crylol


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 27-07-2016

Rodrigo Rey escreveu: (27-07-2016, 08:58 PM)To extraindo, como é primeiro dia, vão valer muito

Não, elas não tão valendo nada, Maedhros já falou.

Mas o que tá valendo é os emoticons e backgrounds, tão vendendo por um preço bem caro, juntem cartinhas, peguem mais algumas por troca, craftem as badges e aproveitem dos que pagam 5 reais por um papel de parede ou um emoticon.

http://steamcommunity.com/market/search?q=&category_753_Game%5B%5D=tag_app_34270&category_753_item_class%5B%5D=tag_item_class_4&category_753_item_class%5B%5D=tag_item_class_3&appid=753#p1_price_asc


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Rodrigo Rey - 27-07-2016

Que suco de lixo :S


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Kadaj - 27-07-2016

darkkinder escreveu: (27-07-2016, 08:30 PM)



Porém, foda. Porém, coitada da atriz.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 27-07-2016

Nickelodeon escreveu: (27-07-2016, 09:09 PM)Não, elas não tão valendo nada, Maedhros já falou.

Mas o que tá valendo é os emoticons e backgrounds, tão vendendo por um preço bem caro, juntem cartinhas, peguem mais algumas por troca, craftem as badges e aproveitem dos que pagam 5 reais por um papel de parede ou um emoticon.

http://steamcommunity.com/market/search?q=&category_753_Game%5B%5D=tag_app_34270&category_753_item_class%5B%5D=tag_item_class_4&category_753_item_class%5B%5D=tag_item_class_3&appid=753#p1_price_asc

Vc não ganha dinheiro assim, no máximo empata o que gastou.

Pra farmar um plano de fundo raro vc precisa fazer 3, 4 badges do mesmo jogo, só o que vai gastar em cartas pra fazer isso já não compensa.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 27-07-2016

Maedhros escreveu: (27-07-2016, 09:16 PM)Vc não ganha dinheiro assim, no máximo empata o que gastou.

Pra farmar um plano de fundo raro vc precisa fazer 3, 4 badges do mesmo jogo, só o que vai gastar em cartas pra fazer isso já não compensa.

Se você tiver sorte e escolher o jogo certo, dá sim pra recuperar o dinheiro gasto com as cartas ou até ir mais além.

E também, craftar badges aumenta o seu nível, e nível alto aumenta a chance de você ganhar Booster Packs aleatoriamente.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 27-07-2016

Eu anoto aqui num bloco de notas o dinheiro que eu ganhei e gastei com essas cartas, dei uma olhada aqui nos jogos LostWinds 1 e 2 que eu investi em craftar insígnias, eu gastei dinheiro pra fazer cartas e comprar algumas, e se os cálculos estiverem certos, eu consegui ter lucro com as vendas de emoticons e backgrounds, e eu nem vendi tudo ainda e se não tive lucro, tá perto de eu conseguir ter.

O problema é que eu gastei 27.99 nos jogos em si, e se eu somar esse gasto na conta, eu acho que nunca vou conseguir recuperar mesmo se vender tudo, e não era um jogo que eu queria muito jogar, tava querendo jogar faz tempo mas o que levou a comprar foi as cartas, ou seja, se contar apenas o gasto pra fazer as cartas, eu lucrei ou estou perto de lucrar, mas se contar o dinheiro gasto pra comprar o jogo, nunca vou lucrar.

E eu também investi em cartas de Disgaea, não salvei muito bem os dados, mas é capaz que eu consegui sim ter lucro, ganhei R$9,56 um papel de parede da Etna e ganhei R$16,95 num emoticon do Prinny, já craftei a badge pro nível 5.

Gastei muito pra comprar Disgaea, mas daí eu não contei porque esse era um jogo que eu queria sim jogar, sem falar que Disgaea ainda tá me dando dinheiro pelo esquema mais seguro de fazer Booster Packs e vender fechado.

Agora eu tô investindo em outro jogo, e já ganhei uns itens que valem bastante, vou recuperar o dinheiro gasto nas gemas se conseguir vender pelo preço atual, consegui dropar uma Foil, e ainda tenho cartas o suficiente pra craftar mais badges, só preciso trocá-las pelas que eu preciso.

E pra terminar, tenho aqui uma anotação geral de quanto gastei e ganhei com tudo, e no momento, tô no lucro.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 27-07-2016

Vc gastou R$ 28 reais em um jogo que não queria só pra "lucrar" com cartas??? Loles Loles Loles Loles

Como que vai lucrar alguma coisa se vc já saiu perdendo 28 reais?? Lol


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 27-07-2016

Maedhros escreveu: (27-07-2016, 10:12 PM)Vc gastou R$ 28 reais em um jogo que não queria só pra "lucrar" com cartas???  Loles  Loles  Loles  Loles

Como que vai lucrar alguma coisa se vc já saiu perdendo 28 reais?? Lol

Até queria jogar o jogo, mas o principal motivo que eu comprei foi lucrar mesmo, me dei bem com o Disgaea, e achei que podia me dar bem com esse LostWinds.

Mas agora vou tomar mais cuidado, se eu quiser lucrar com cartas, tem que ser um jogo que eu quero bastante jogar sim.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 27-07-2016

Nickelodeon escreveu: (27-07-2016, 10:13 PM)Até queria jogar o jogo, mas o principal motivo que eu comprei foi lucrar mesmo, me dei bem com o Disgaea, e achei que podia me dar bem com esse LostWinds.

Mas agora vou tomar mais cuidado, se eu quiser lucrar com cartas, tem que ser um jogo que eu quero bastante jogar sim.

Vc gastou R$ 28 reais no jogo
Vamos chutar mais uns R$ 3 reais em cartas para fazer as badges
Depois vendeu todos os emoticons e papel de parede por R$ 4 reais

Vc gastou 31 reais para ter lucro de 1 real. Lol

Isso é Matemática Financeira SIDRESTARTIANA. Lol