Start Select Fórum
Oficial Final Fantasy XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Final Fantasy XIV (/showthread.php?tid=69692)

- Tiops - 03-07-2015

InuK9 escreveu: E o Azure Dragoon, melhor personagem da party Emotion
É quase um Tigass
, fala até o que não deve Emotion

- InuK9 - 03-07-2015

Tantos anos e ainda não aprendeu que não existe coerência no SS.

Leu meu review? Blush

- Posseidon - 03-07-2015

madlover escreveu: Que massa esse teclado!

Quanto?

É esse? http://pt.aliexpress.com/item/New-Bluetoot...2042516602.html

59 Reales. A marca é Dobe, procurei no seu link, é muito parecido (idêntico?), mas não achei nada citando ser da Dobe.

Sobre o que o Inuk falou, vou ver. Mas é certamente MUITO melhor que escrever pelo menu escolhendo cada letra/número/símbolo com o controle. Inviável pra não dizer outra coisa. Não sei ao certo, mas parece que da pra desativar o modo sleep, então resolveria isso.

- Shugo - 05-07-2015

[Imagem: GQoVWky.jpg]
[Imagem: cXZipHu.jpg]
[Imagem: oeCfFLl.jpg]
[Imagem: PlFHala.jpg]
[Imagem: q0Lm7tK.jpg]

- One Winged Angel - 05-07-2015

Nessa sexta estava na casa de um amigo, enquanto ele jogava algo no pc com outros amigos que estavam lá tbm, eu fiquei no ps4 jogando o começo desse jogo, pqp amigos, achei bonito demais Emotion

Criei um Pugilist e tava curtindo as mecânicas, não fui mto longe, acho que parei no nivel 11 quando o sono bateu mas curti mto o jogo, só não animo de pegar no ps3 pq logo devo pegar um ps4.

Bom jogo e acredito que deve ficar bem melhor mais pra frente, como é acontece com a maioria dos MMOs.

- InuK9 - 05-07-2015

One Winged Angel escreveu: Nessa sexta estava na casa de um amigo, enquanto ele jogava algo no pc com outros amigos que estavam lá tbm, eu fiquei no ps4 jogando o começo desse jogo, pqp amigos, achei bonito demais Emotion

Criei um Pugilist e tava curtindo as mecânicas, não fui mto longe, acho que parei no nivel 11 quando o sono bateu mas curti mto o jogo, só não animo de pegar no ps3 pq logo devo pegar um ps4.

Bom jogo e acredito que deve ficar bem melhor mais pra frente, como é acontece com a maioria dos MMOs.
Se fosse no começo do ano eu incentivaria vc a pegar pro PS3 mesmo, pois a Square transferia a sua conta pro PS4 de graça mas a promoção acabou. Espere pelo PS4 mesmo que a diferença nos gráficos e performance é gigante. Digo isso pq joguei no PS3 e passei pro PS4.

Já as diferenças do PS4 pra PC não são tão grandes assim.

- Posseidon - 05-07-2015

Baixei o App de Final Fantasy XIV da IGN pra iOS. Já me preparando. :)

- Tiops - 06-07-2015

Alexander Gear:

[Imagem: 4aB279Z.jpg]

Trailer:

- Kakashisan - 06-07-2015

Esses helm. =c
Acho que só curti do mch.

- InuK9 - 06-07-2015

Essa gear é de drop ou de tomestone? Odeio gear de drop, nunca tenho sorte com nada.

Falando nisso CADE A ARTIFACT LV 60 SQUARE? =C

Refiz minha rotação no PC, acho que está ficando legal, só vou trocar a keybind do meus Fs.

- InuK9 - 06-07-2015

vcs dois por acaso já terminaram a história filhos da puta?

InuK9 escreveu: vcs dois por acaso já terminaram a história filhos da puta?
Nops, voltei a jogar ontem.
=x
Não sirvo para jogar no VG.

- Argus - 06-07-2015

Alexander normal mode vai ser drop estilo crystal tower, vai quantas vezes quiser mas só pode pegar um item em cada turno na semana

- Tiops - 06-07-2015

Estou level 56 ainda, vou demorar mais um pouquinho pra chegarn o Alexander. Quero saber a diferença do drop entre o Normal e o Hard, além da possibilidade de mudar a cor.

- Argus - 06-07-2015

Tiops escreveu: Estou level 56 ainda, vou demorar mais um pouquinho pra chegarn o Alexander. Quero saber a diferença do drop entre o Normal e o Hard, além da possibilidade de mudar a cor.
além de poder colorir o ilv será maior

- Kakashisan - 07-07-2015

Finalmente 55.
OK, um set inteiro 133 de quest. Lol
Daora vita.

- Posseidon - 07-07-2015

Preciso de ajuda com o manejamento de contas do PS4. Fui usar Final Fantasy XIV e descobri que o jogo é travado por perfil, assim se eu quiser usar o Trial de 1 mês grátis, tenho que fazer outro perfil.

Pois bem, criei outro perfil, mas deslogo do principal e quando tento logar com esse secundário aparece uma mensagem que não é possível.

Como que eu faço pra logar com o outro perfil? Claro, sem fuder com a conta principal.

- Posseidon - 07-07-2015

Consegui fazer uma segunda conta na PSN. Por algum motivo misterioso a Sony colocou junto com a opção de desligamento do console. Lol2

Mas onde eu coloco o meu code que veio junto com o jogo? Não estou achando em nenhum lugar.

- Tiops - 07-07-2015

Você comprou versão física?