![]() |
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades (/showthread.php?tid=75769) |
RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 17-08-2018 InuK9 escreveu: (17-08-2018, 09:55 PM)Acabei de cortar a cauda do barioth com um counter, coisa linda da porra. Eu tbm jogo no adept, mas ainda não peguei o time das esquivas e counter. ![]() RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 17-08-2018 Caiops escreveu: (17-08-2018, 10:23 PM)O tópico é de MHW. Me processe. ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Silver, Kakashi, olhem minha proeza no valor style. ![]() A gente devia se juntar pra jogar a demo. RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Setsuna94 - 17-08-2018 MHGU já está para lançar... Façam um tópico especifico para isso, vai ser até melhor de organizar quem está jogando o que. RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 17-08-2018
Setsuna94 escreveu: (17-08-2018, 10:34 PM)MHGU já está para lançar... Façam um tópico especifico para isso, vai ser até melhor de organizar quem está jogando o que.MÃOS A OBRA RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 17-08-2018 Silent Bob escreveu: (17-08-2018, 11:32 PM) Inshalá. Eu quero muito ouro RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 18-08-2018 Kakashisan escreveu: (17-08-2018, 11:37 PM)Inshalá. Eu quero muito ouroE a quest é bem legal também. RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 18-08-2018 To pegando o jeito nesse lixo, matei o anjinho de boas e ainda fiz uns coops marotos. ![]() Como funciona a armadilha de rede? Eu tentei usar e não aconteceu nada. ![]() RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 18-08-2018 Maedhros escreveu: (18-08-2018, 12:48 AM)To pegando o jeito nesse lixo, matei o anjinho de boas e ainda fiz uns coops marotos. Vai jogar 100 horas e dizer que enjoa rapido RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 18-08-2018 Maedhros escreveu: (18-08-2018, 12:48 AM)To pegando o jeito nesse lixo, matei o anjinho de boas e ainda fiz uns coops marotos.Tá falando da armadilha mesmo ou da rede de captura, que fica no pulso? A primeira é que nem a elétrica, você arma no chão e se o bicho passar por cima é imobilizado. A segunda é pra capturar bichos menores: pássaros, insetos, peixes, etc. É mirar e atirar, como a atiradeira. RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 18-08-2018 Como vc´s fazem com as armas? Escolhem uma e vão direto com ela ou ficam trocando toda hora? Agora que eu estou pegando o jeito pra jogar com a espadona fico com preguiça de mudar de classe, sem falar que já tenho espadona de fogo, raio e água (essa dá 200% de critical contra inukas), ai só de ter que fazer tudo de novo já desanima. ![]() Como faz para aumentar o level da skill das armaduras? É só upar normalmente? InuK9 escreveu: (18-08-2018, 02:23 AM)Vai jogar 100 horas e dizer que enjoa rapido Eu estou com umas 15 horas de jogo, até agora está divertido. Vamos ver quanto tempo dura. ![]() Silent Bob escreveu: (18-08-2018, 03:09 AM)Tá falando da armadilha mesmo ou da rede de captura, que fica no pulso? Armadilha mesmo, eu coloco no chão, mas os putos dos bichos nunca passam perto. ![]() Só na hora da bagunça que eu coloco uma chão e fico esperando do lado, ai quando ele vem pra cima cai nela. Falando nisso, pra capturar o bicho depois que ele manca e cai na armadilha de choque, quantas bombas precisa pra fazer ele dormir? Eu ficando jogando várias no chão, até aparecer a mensagem. ![]() RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Caiops - 18-08-2018 Maedhros escreveu: (18-08-2018, 11:52 AM)Como vc´s fazem com as armas? Escolhem uma e vão direto com ela ou ficam trocando toda hora? Agora que eu estou pegando o jeito pra jogar com a espadona fico com preguiça de mudar de classe, sem falar que já tenho espadona de fogo, raio e água (essa dá 200% de critical contra inukas), ai só de ter que fazer tudo de novo já desanima. Pelo menos 2. RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 18-08-2018 Maedhros escreveu: (18-08-2018, 11:52 AM)Como vc´s fazem com as armas? Escolhem uma e vão direto com ela ou ficam trocando toda hora? Agora que eu estou pegando o jeito pra jogar com a espadona fico com preguiça de mudar de classe, sem falar que já tenho espadona de fogo, raio e água (essa dá 200% de critical contra inukas), ai só de ter que fazer tudo de novo já desanima.Eu joguei até zerar praticamente só com a Insect Glaive, daí fui passando pras outras armas. Hoje só não jogo com Dual Blades, Lance e as Bowguns. Ainda. Coloca a armadilha e fica em cima dela... não tem muito segredo... ![]() Ou usa o flash pra tontear e corre pra montar a armadilha embaixo do bicho. E são duas bombas de sono, sempre. Tente próximo da cabeça que não tem erro. RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 18-08-2018 então é bicho mancando + armadilha de choque + 2 bombas de sono. Isso vale para todos os bichos, não importa o level? RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 18-08-2018 Maedhros escreveu: (18-08-2018, 01:19 PM)então é bicho mancando + armadilha de choque + 2 bombas de sono. yep. Mas se liga que tem bicho que é imune a armadilha de paralisia e outros que são imunes a armadilhas de pitfall. É relacionado ao tipo de monstro, por exemplo um monstro elétrico provavelmente não vai reagir a uma armadilha elétrica. E vc pode jogar as bombas de sono antes de prender o bicho na armadilha, mas 99% das vezes o pessoal usa depois pq é mais garantido. RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Caiops - 18-08-2018 Eu prefiro jogar a shock trap e capturar quando ele tá dormindo, porque ai quando ele chega nessa fase é 100% chance de capturar ele. RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Setsuna94 - 18-08-2018 Maedhros escreveu: (18-08-2018, 01:19 PM)então é bicho mancando + armadilha de choque + 2 bombas de sono. Não pode fazer isso em Elder Dragons. RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 18-08-2018 InuK9 escreveu: (18-08-2018, 01:20 PM)yep.Não sei nos outros, mas no MHW não tem isso. É assim: Setsuna94 escreveu: (18-08-2018, 02:17 PM)Não pode fazer isso em Elder Dragons.E tanto faz se é choque ou rede. RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 18-08-2018 Personagem está mais apresentável agora. Então é isso que vicia, ficar fazendo roupinhas. ![]() ![]() Tem algum modo de conseguir mais facilmente aquela glândula de chama? Troço chato de sair. E finalmente achei um monstro que está dando trabalho. Estou apanhando bonito daquele Diablo, duas porradas e já era. RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 18-08-2018 No World nem o Tobi é imune a Shock Trap. Nos antigos se você tentar capturar um Zinogre com uma shock trap vai perder a armadilha. E não dá pra capturar Elder Dragon. Eles nem caem em trap. Nash escreveu: (18-08-2018, 02:35 PM)Personagem está mais apresentável agora. Então é isso que vicia, ficar fazendo roupinhas. Fazendo Investigation, pq tem drop extra por raridade. RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 18-08-2018 É tudo RNG. ![]() O que dá pra fazer é usar os vales da sorte pra aumentar quantidade/qualidade, usar armadura (set da Legiana tem, mas talvez só a versão righ rank) ou comer refeições com esse tipo de bônus (Sorte Felyna ou Liquida é o nome, acho). E não tenho certeza se todas juntas ao mesmo tempo se combinam. E dependendo da parte também é necessário cortar caudas, quebrar partes específicas, as vezes ambos. Glândulas ACHO que dependem de acertar bastante o pescoço. Já leu alguma menção no jogo aos Atacaudas? Eles podem ajudar (não da forma que você espera...), mas dependem de side quest pra aparecer. O Argosy também, mas isso é só depois do fim da main quest. |