Start Select Fórum
Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER (/showthread.php?tid=77393)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Richter - 17-07-2020

Kadaj escreveu: (17-07-2020, 09:06 PM)Amigão, reclama lá com a moderação.

Estou reclamando é com você mesmo!
Quem tirou meus post do oficial foi a moderação ou foi você?
E pior, colocou tudo fora de ordem.
Rapaz,


Dou pro encerrado a discussão do game. Kadaj Aaaa


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - HeRinger - 17-07-2020

Richter escreveu: (17-07-2020, 09:09 PM)Estou reclamando é com você mesmo!
Quem tirou meus post do oficial foi a moderação ou foi você?
E pior, colocou tudo fora de ordem.
Rapaz,


Dou pro encerrado a discussão do game. Kadaj  Aaaa

Tem que ver se o encerrado vai querer.


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - InuK9 - 17-07-2020

HeRinger escreveu: (17-07-2020, 09:12 PM)Tem que ver se o encerrado vai querer.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Kadaj - 17-07-2020

Richter escreveu: (17-07-2020, 09:09 PM)Estou reclamando é com você mesmo!
Quem tirou meus post do oficial foi a moderação ou foi você?
E pior, colocou tudo fora de ordem.
Reclamar com a moderação que eu tirei os posts daqui (seguindo a reclamação de alguns usuários incomodados com eles) e coloquei lá.
Se eles acharem errado é fácil trazer de volta.

Quanto a eu colocar eles fora de ordem, não tem nem como fazer isso, pq eles tem um ID relativo ao horário que foram postados.
Tem coisa que pode ter ficado meio dividida ainda entre um tópico e outro, mas era ou eu levar a parte problemática pra lá ou deixar a zona toda aqui mesmo, e as pessoas continuarem a reclamar que não podem postar sobre o jogo por causa dos spoilers.

Richter escreveu: (17-07-2020, 09:09 PM)Rapaz,

Dou pro encerrado a discussão do game. Kadaj  Aaaa
Se quiser parar de postar, vc é que sabe. ¯\_(ツ)_/¯
Mas isso não impede de outros continuarem postando.


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Richter - 17-07-2020

Kadaj escreveu: (17-07-2020, 09:32 PM)Reclamar com a moderação que eu tirei os posts daqui (seguindo a reclamação de alguns usuários incomodados com eles) e coloquei lá.
Se eles acharem errado é fácil trazer de volta.

Quanto a eu colocar eles fora de ordem, não tem nem como fazer isso, pq eles tem um ID relativo ao horário que foram postados.
Tem coisa que pode ter ficado meio dividida ainda entre um tópico e outro, mas era ou eu levar a parte problemática pra lá ou deixar a zona toda aqui mesmo, e as pessoas continuarem a reclamar que não podem postar sobre o jogo por causa dos spoilers.

Se quiser parar de postar, vc é que sabe. ¯\_(ツ)_/¯
Mas isso não impede de outros continuarem postando.
Não era mais fácil você ter colocado em spoiler2 o post que esta errado?
Como do Seje la que você quotou.
Custamos a deixar o tópico oficial longe dos flames... Vai você e traz toda um discussão sobre o jogo (finalmente), do tópico oficial para um outro que foi criado claramente para flamear...

Sinceramente amigo, não entendi sua lógica.


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Kadaj - 17-07-2020

Richter escreveu: (17-07-2020, 09:47 PM)Não era mais fácil você ter colocado em spoiler2 o post que esta errado?
Como do Seje la que você quotou.
[...]
Sinceramente amigo, não entendi sua lógica.
Não, a discussão tinha várias páginas de posts, uns com, outros sem tag. Eu teria que ver um a um se tinha alguma coisa que não deveria estar aberta. Peguei tudo o que eu vi que tinha ligação e joguei lá.

Richter escreveu: (17-07-2020, 09:47 PM)Custamos a deixar o tópico oficial longe dos flames... Vai você e traz toda um discussão sobre o jogo (finalmente), do tópico oficial para um outro que foi criado claramente para flamear...
?????



Mas como disse, reclama com a moderação. Faz uma denúncia ou manda uma MP diretamente pra um deles, e se eles disserem pra mim "põe de volta" eu vou pôr de volta.


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - InuK9 - 17-07-2020

O sonysta ta viajando aí, não vi um unico flame nesse tópico. Na verdade as discussões desse tópico foram bem melhores que no outro que só ficavam falando de quão lindo o jogo está.

E eu tava zuando eantes mas o kadaj agiu certo, tinha je...cidadão postando com tag errada fazendo com que todo mundo pudesse ler la

Eu sei que pra vc Richter spoiler só é ruim até vc terminar o jogo depois vc ligou o foda-se e começou a spoilar pros outros, mas tem outros usuários também que ainda não jogaram e se sentiram incomodados. flw vlw


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Wander - 17-07-2020

:LOPES:

Eu sei q teve algum post meu q eu errei ao colocar a tag, é q no calor da discussão isso acabou passando batido. Mas não fiz na intenção de spoilear ninguém não.


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - InuK9 - 18-07-2020

Vacilou feio seje. Mas sabemos que não foi de propósito.


Dik do mestre K9. Toda vez que for postar um spoiler usa o botão de preview primeiro.


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Gbraga - 18-07-2020

HeRinger escreveu: (17-07-2020, 09:12 PM)Tem que ver se o encerrado vai querer.
:LOPES:


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Gray Fox - 20-07-2020

O outro tópico tinha spoiler sem tag sim. Se tem tópico de spoiler, não tem porque usar o outro.


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - SeuMadruga - 20-07-2020

[Imagem: aPA5shv.jpg]

Emotion


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Gray Fox - 20-07-2020

Achei ofensivo. Chaves é muito melhor a história.


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Zoz - 20-07-2020

HeRinger escreveu: (17-07-2020, 12:50 PM)Olha o tamanho que essa discussão tomou. Peço desculpas a todos. Lol

Menos para o Serge. Se esse babaca quer chamar os outros de nojentos e doentes mentais por discussão de joguinho, tem mais é que tomar no cu. Esse rapaz tem a mentalidade completamente tomada por esse maniqueísmo imbecil que impera qualquer discussão hoje em dia.

Só para deixar BEM claro a minha posição: eu não acho que a culpa do Joel está em ter salvo a Ellie. O meu ponto é que ele é parte muito ativa de um universo de violência que jogou qualquer conceito de moralidade pela janela, então receber um final violento é mais do que o esperado para ele, para os Fireflies e para a maioria dos grupos do jogo. As atitudes reprováveis de Joel não são O FOCO do jogo, mas fazem parte do background do personagem, e os dois jogos deixam isso bem claro. É perfeitamente possível entender que o personagem é muito mais do que o mostrado em cutscenes.

Só um completo retardado depreenderia desse raciocínio que eu estou "defendendo sequestradores assassinos" ou que pensar assim me torna imoral de alguma forma.

Seu erro foi se dar ao trabalho de responder um dos usuários do fórum conhecido por ser extramente burro e sem mínimo de tato.

Perceba que ele começou me ofendendo na primeira resposta depois do meu review e eu sequer me dei ao trabalho de responder. Não tente jogar xadrez com pombos, bicho.


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Wander - 20-07-2020

O único aqui q é extremamente burro e analisa as coisas com a profundidade de um pires, além de ser um notório canalha, é o usuário acima. Xinguei pq é isso q pessoas como vc merecem, não pq esperava q debatesse comigo, até pq vc não tem capacidade pra isso.


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - SeuMadruga - 20-07-2020

Gray Fox escreveu: (20-07-2020, 01:09 PM)Achei ofensivo. Chaves é muito melhor a história.

por isto meu nick  Love

Wander escreveu: (20-07-2020, 05:11 PM)O único aqui q é extremamente burro e analisa as coisas com a profundidade de um pires, além de ser um notório canalha, é o usuário acima. Xinguei pq é isso q pessoas como vc merecem, não pq esperava q debatesse comigo, até pq vc não tem capacidade pra isso.

vcs levam joguinhos a sério demais  Loles


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Zoz - 20-07-2020

Notório Canalha Loles


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - Hayabasa - 20-07-2020

Zoz escreveu: (20-07-2020, 08:45 PM)Notório Canalha Loles

O cara te ataca por vc dar a opinião , te xinga do nada e você que é o culpado.

Loles  Loles


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - HeRinger - 20-07-2020

Zoz escreveu: (20-07-2020, 04:51 PM)Seu erro foi se dar ao trabalho de responder um dos usuários do fórum conhecido por ser extramente burro e sem mínimo de tato.

Perceba que ele começou me ofendendo na primeira resposta depois do meu review e eu sequer me dei ao trabalho de responder. Não tente jogar xadrez com pombos, bicho.

Não tenha dúvidas de que esse é um erro que não cometerei mais. Lol


RE: [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER - InuK9 - 20-07-2020

Zoz escreveu: (20-07-2020, 08:45 PM)Notório Canalha Loles


Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles