Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 19-08-2016




RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - darkkinder - 20-08-2016



Novos videos (gamescom) no canal do jogo: https://www.youtube.com/channel/UCzpQvNnyoKgpu0lJdeXbFmQ/videos


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Undying - 20-08-2016

Chakan escreveu: (18-08-2016, 11:30 PM)

Survival horror onde vc ta no inferno.

Não faz muito sentido quando você já tá morto.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - wolfwood - 20-08-2016

Galera, seguinte, já tava a algum tempo querendo montar um PC pra jogar mas sempre ficava só querendo mesmo, mas como to voltando a mexer em softwares gráficos e esse Notebook não vai aguentar os 3D e etc, queria já montar um pra jogar essa gen relativamente bem, nada muito extravagante.

Queria saber o que tenho que me ater e quanto eu gastararia, tirando por cima.

Desde já agradeço e mals ai se postei no tópico errado, nem sei se existe ainda aquele outro.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 20-08-2016

wolfwood escreveu: (20-08-2016, 08:20 PM)Galera, seguinte, já tava a algum tempo querendo montar um PC pra jogar mas sempre ficava só querendo mesmo, mas como to voltando a mexer em softwares gráficos e esse Notebook não vai aguentar os 3D e etc, queria já montar um pra jogar essa gen relativamente bem, nada muito extravagante.

Queria saber o que tenho que me ater e quanto eu gastararia, tirando por cima.

Desde já agradeço e mals ai se postei no tópico errado, nem sei se existe ainda aquele outro.

Com PC é o contrário, vc fala quanto quer gastar no máximo e a gente procura uma config que encaixa no preço.

Pra um PC bacana que rode bem essa geração é de R$ 3 mil pra cima.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - wolfwood - 20-08-2016

Maedhros escreveu: (20-08-2016, 08:30 PM)Com PC é o contrário, vc fala quanto quer gastar no máximo e a gente procura uma config que encaixa no preço.

Pra um PC bacana que rode bem essa geração é de R$ 3 mil pra cima.

Deixei em aberto por que nem tenho grana em mãos no momento, não é pra imediato, até porque to desempregado, mas é pro mais rápido possível então já vou levantar um dinheiro razoável vendendo algumas coisas minhas.

Se você me diz esse valor de 3 mil ae vou tomar como base, não tenho interesse em rodar tudo no ultra mas pelo menos com desempenho satisfatório e tals, talvez com uma config que consiga dar um up depois, sei lá.

Eu realmente sou uma negação quanto a isso e manjo de pouco pra nada Lol


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 20-08-2016

wolfwood escreveu: (20-08-2016, 08:38 PM)Deixei em aberto por que nem tenho grana em mãos no momento, não é pra imediato, até porque to desempregado, mas é pro mais rápido possível então já vou levantar um dinheiro razoável vendendo algumas coisas minhas.

Se você me diz esse valor de 3 mil ae vou tomar como base, não tenho interesse em rodar tudo no ultra mas pelo menos com desempenho satisfatório e tals, talvez com uma config que consiga dar um up depois, sei lá.

Eu realmente sou uma negação quanto a isso e manjo de pouco pra nada Lol

Se vc quiser ir cotando uns preços pra ter uma ideia, o mínimo pra um pc dessa geração rodar legal tem que ter:

GTX960
i5 6600
8gb ram
Fonte de 500w

Fora as outras coisas, como mobo, HD, gabinete e etc.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - wolfwood - 20-08-2016

Valeu, beleza então, vou dar uma olhada.
EDIT: Acaba sendo muito superfaturado esses PC's Gamer a ponto de não valer a pena?


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Orelha1 - 21-08-2016

wolfwood escreveu: (20-08-2016, 08:53 PM)Valeu, beleza então, vou dar uma olhada.
EDIT: Acaba sendo muito superfaturado esses PC's Gamer a ponto de não valer a pena?

Uns 99% são superfaturados Lol Num geral, é melhor comprar as peças uma por uma mesmo.

Vai lá pro tópico do master race, que é aonde a gente costuma falar de hardware. Deixa aqui só pros jogos mesmo.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - darkkinder - 21-08-2016




RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - wolfwood - 21-08-2016

Orelha1 escreveu: (21-08-2016, 06:22 AM)Uns 99% são superfaturados Lol Num geral, é melhor comprar as peças uma por uma mesmo.

Vai lá pro tópico do master race, que é aonde a gente costuma falar de hardware. Deixa aqui só pros jogos mesmo.

Beleza, vou postar lá.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 21-08-2016

wolfwood escreveu: (20-08-2016, 08:53 PM)Valeu, beleza então, vou dar uma olhada.
EDIT: Acaba sendo muito superfaturado esses PC's Gamer a ponto de não valer a pena?

Não compensa, pc pronto é sempre mais caro e a config nunca é tão boa.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - DrPeri - 21-08-2016

Comprei Slain... joguim bom hein?! Tá matando minha vontade pra Bloodstained.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 22-08-2016



Parece mto legal.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 22-08-2016

Esse parece mais ainda rs






RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - darkkinder - 22-08-2016

[Imagem: NjDyByj.jpg]







http://store.steampowered.com/app/435150

http://www.divinity.game/


BREAKING - Divinity: Original Sin 2 Early Access kicks off on September 15th!
Soon you’ll be able to play the first act of Divinity: Original Sin 2. Explore alone, or in a party of up to four players! And if that’s not your mug of mead, you can always pick a fight in the online PvP Arena.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - darkkinder - 22-08-2016




RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Manjaster - 22-08-2016

Cópia descarada de Bloodborne.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 22-08-2016

Esse ai é tipo bloodborne, só que é bom.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Ragnus Lif - 22-08-2016

Maedhros escreveu: (22-08-2016, 01:16 PM)Esse ai é tipo bloodborne, só que é bom.

Esse combate ta meio lixoso

Mas torço pro jogo ser legal, poucos bons nessa pegada e Lord of Shadow 2 matou a franquia Castlevania

Joguetes de Vampiro são sempre bem vindos