Start Select Fórum
[Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV (/showthread.php?tid=71682)

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Gbraga - 02-12-2016

Syng escreveu: (02-12-2016, 08:01 PM)Loles  Loles

E esse cap9 amigos?? Emotion Emotion

Acho que cheguei na tal parte linear, ta tudo bem corrido e liberdade zero :/

Liberdade pra dentro da cabeça.

Pegou a airship já?

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Syng - 02-12-2016

Gbraga Returns escreveu: (02-12-2016, 08:03 PM)Liberdade pra dentro da cabeça.

Pegou a airship já?

Nao

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Caiops - 02-12-2016

Porra subi 4 levels nesse hotel, fui de level 29 pra 33, acho que tá na hora de eu seguir a main, porque a main tá Level 25, se não eu fico muito overlevel. Lol

Btw, fui fazer a terceira side do Vilela lá em Lestallum, e quando chego no lugar já anoiteceu, e eu preciso ficar esperando e lutando com os Iron Giant enquanto passa o tempo, jogo deveria ter um sistema que vc poderia avançar o tempo, que nem o lixo do The Witcher 3. Crylol

Caiops escreveu: (02-12-2016, 08:08 PM)Porra subi 4 levels nesse hotel, fui de level 29 pra 33, acho que tá na hora de eu seguir a main, porque a main tá Level 25, se não eu fico muito overlevel. Lol

Btw, fui fazer a terceira side do Vilela lá em Lestallum, e quando chego no lugar já anoiteceu, e eu preciso ficar esperando e lutando com os Iron Giant enquanto passa o tempo, jogo deveria ter um sistema que vc poderia avançar o tempo, que nem o lixo do The Witcher 3. Crylol

Nesses casos é mais facil procurar um acampamento por perto

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Shiratsu - 02-12-2016

Syng, depois vai me falando o que você acha dos Caps lineares.
Eu acho que o Cap 13 foi uma das piores experiências que já tive

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Tiops - 02-12-2016

Pandora escreveu: (02-12-2016, 05:34 PM)Em resumo, o que estão achando do jogo? Pra quem amava a série até o X, recomendam esse?

Já jogou o 12?

MEGA SPOILERS CAP 10 (pro Shiratsu ou quem mais ta por ai)

A primeira parte do jogo parece ter sido a melhor mesmo, infelizmente :/ aproveitem enquanto dura  Crylol

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Setsuna94 - 02-12-2016

Shiratsu escreveu: (02-12-2016, 08:41 PM)Eu acho que o Cap 13 foi uma das piores experiências que já tive
15 a cada 13 pessoas, tem a mesma opinião.

Comprei outro controle Lol

Vixe medo desse cap13 Crylol o jogo nao me ~liberta~ mais nao? Agora é linear ate o fim?

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Amilima - 02-12-2016

Eu queria saber como era o plot do XIII Versus. Bem que podia sair um livro ou o Nomura falar qual era a real ideia que ele tinha do jogo.

Decepcionadíssima com essa segunda parte do jogo :/ Achei que ia ser legal misturar open world + linear, mas o nível de liberdade que ele da no inicio acho q me deu foi mal acostumada pra essa segunda parte  Crylol todas aquelas coisinhas legais de hunts, ceninhas com os amigos etc, gone

Vou por um comentário sobre cidades/dungeons em spoilers pra quem preferir nao saber e se decepcionar na hora mesmo  Crylol mas tem nada sobre o plot

Vira mais corredor que FFXIII essa zorra, e eu ingenua achando que ia pegar o barco pra explorar novos continentes estilo Duscae mas com outras temáticas como Tenebrae numa floresta e tal, peguei o barco pra um corredor infinito  Crylol

Esperava que esses outros ambientes fossem muito mais explorados, essa segunda parte parece toda rushada com capitulos durando 10min de ceninha e lutinha contra meia duzia de inimigo que nao faz nem cocega pq eu to tao overleveled das sides do inicio :/

ainda nao zerei btw, parei no inicio da cap 12 pq - pasmém - pela primeira vez desde que comecei essa joça a quase 40h atrás, tava achando chato. uma pena, se seguisse o estilo dos primeiros caps e continentes, tinha muito potencial :/

Mas nao deixa de ser um jogo ótimo já que curti muito essas 40h~
Tb da um certo desgosto vê que um spin off como World of FF tem 35h+ de main quest e esse com 15h de main depois de tantos anos de hype

Setsuna94 escreveu: (02-12-2016, 09:44 PM)15 a cada 13 pessoas, tem a mesma opinião.

Comprei outro controle Lol
Mas é sério. Foram algumas das horas mais longas da minha vida Crylol
É o problema era o controle mesmo?
Syng escreveu: (02-12-2016, 09:49 PM)Vixe medo desse cap13  Crylol o jogo nao me ~liberta~ mais nao? Agora é linear ate o fim?

Shiratsu escreveu: (02-12-2016, 10:25 PM)Mas é sério. Foram algumas das horas mais longas da minha vida  Crylol

Po achei bem legal essa parte, mas do cap10 a 12 (onde parei) merdou o jogo Crylol vê o que falei no post acima

Syng escreveu: (02-12-2016, 10:28 PM)Po achei bem legal essa parte, mas do cap10 a 12 (onde parei) merdou o jogo  Crylol vê o que falei no post acima

Eu achei a ideia da luta legal, mas a mecânica não gostei não.
Você não achou que deveria ter uma parte desse ataque a Tenabrae? Achei muito mal aproveitado, podiam ter colocado pelo menos uma cutscene

Shiratsu escreveu: (02-12-2016, 10:31 PM)Eu achei a ideia da luta legal, mas a mecânica não gostei não.
Você não achou que deveria ter uma parte desse ataque a Tenabrae? Achei muito mal aproveitado, podiam ter colocado pelo menos uma cutscene

Achei tudo até agora desde o cap 10 mal aproveitado  Crylol parece que foi tudo rushado daí em diante, já deviam ta sem saco de fazer esse jogo  Crylol

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Kah Kamatsu - 02-12-2016

Syng escreveu: (02-12-2016, 09:49 PM)Vixe medo desse cap13  Crylol o jogo nao me ~liberta~ mais nao? Agora é linear ate o fim?

Bom saber! Quando chegar no 12 eu vou entregar pimenta.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Setsuna94 - 02-12-2016

Shiratsu escreveu: (02-12-2016, 10:25 PM)Mas é sério. Foram algumas das horas mais longas da minha vida  Crylol
É o problema era o controle mesmo?
Não to afim de abrir ele e dar perca total Lol

Foda que foram dois controles, bem no botão do tiro do Overwatch. Isso explica muitas coisas.

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Kah Kamatsu - 02-12-2016

RE: [Central de Nocticias] Final Fantasy XV - Caiops - 02-12-2016

Cheguei no capítulo 7, meu Deus essa luta com a Aranea Serge piraria Emotion . E que porra e essa dá Iris pedindo pra parar em tudo que é lugar enquanto eu vou pra Caem, tem um lugar que ela manda parar e eu enfrento o Bardersnatch, e ganho uma Royal Weapon, mas nem sei se foi algo realmente parte da main ou não. Lol

Mas WTF essa parte do Gladio saindo de repente, não bate com a promessa do personagem de sempre ser o escudo do Rei. abertura pro DLC dele talvez?

Caiops escreveu: (02-12-2016, 11:09 PM)Cheguei no capítulo 7, meu Deus essa luta com a Aranea Serge piraria Emotion . E que porra e essa dá Iris pedindo pra parar em tudo que é lugar enquanto eu vou pra Caem, tem um lugar que ela manda parar e eu enfrento o Bardersnatch, e ganho uma Royal Weapon, mas nem sei se foi algo realmente parte da main ou não. Lol

Mas WTF essa parte do Gladio saindo de repente, não bate com a promessa do personagem de sempre ser o escudo do Rei. abertura pro DLC dele talvez?

Isso do Gladio eu acho que é abertura pro DLC sim. Apesar de que eu gostaria que os DLCs fosse focados no endgame