Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Kadaj - 30-08-2016

Uhtred escreveu: (30-08-2016, 12:54 PM)Owlboy é cofre. Qualidade da arte é sensacional e nada lembra essas bostas atuais com "pixel art".

É tr00 pixel art.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 31-08-2016

Pra quem curtiu Owlboy, o Jim Sterling gravou ele jogando a demo nova (da PAX)



Mais joguinhos maneiros:





RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - darkkinder - 31-08-2016




RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Orelha1 - 31-08-2016

Eita, teve um stealth release do Last Blade 1 no steam. Tá custando 20 Golpes.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - fernandeath - 31-08-2016

Verdade, orelha

http://store.steampowered.com/app/465840


Só está caro ¬¬


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nerdscape - 31-08-2016

fernandeath escreveu: (31-08-2016, 02:54 PM)Verdade, orelha

http://store.steampowered.com/app/465840


Só está caro ¬¬

nem tá, jogão.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Orelha1 - 31-08-2016

20tão tá ok, eu acho. Eu só pagaria 10 ou menos, mas não é nada muito exagerado.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nerdscape - 31-08-2016

Orelha1 escreveu: (31-08-2016, 03:08 PM)20tão tá ok, eu acho. Eu só pagaria 10 ou menos, mas não é nada muito exagerado.

Pessoal se esquece que 20 é preço base, uma promo pode colocar ele valendo 5 reais. Lol


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 31-08-2016

Battle Chef Brigade tá sendo publicado pela Adult Swim Games, agora.

Citação:Hey Battle Chefs! Sit down, grab your fork, and prepare for our biggest update so far!

Adult Swim Games

Battle Chef Brigade will be published by Adult Swim Games!

[Imagem: CrNGDiXXEAAJp6G.jpg]

Here's what that means for BCB:

Creatively, we're still in full control. 100%. We now have a bunch of smart people we can ask for advice, but they're not developing BCB or directing it. We're still making a game for you and everyone else who loves the Hunt and Cook RPG genre.
Adult Swim Games is providing funding help, which means that instead of being forced to serve a half-baked BCB cake, we can ensure that the game comes out golden brown.
Battle Chef Brigade can reach way more people. The three of us have done a good job spreading the word, but none of us love marketing or PR. Adult Swim Games has an expert team of awesome people ready to help us alongside an amazing slate of upcoming games.
The Steam page is up! Check it out >here< !



RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Gbraga - 31-08-2016

AGORA


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 31-08-2016

Bom ver que a SNK continua trazendo seu catálogo do Neo Geo pro Steam.

Ano passado eu comprei no Humble Bundle um pacote de jogos de Neo Geo, alguns tinham key pro Steam, mas vários outros não tinham, com o tempo alguns vieram pro Steam mas no começo não deram key pros que compraram o Bundle, mas foi só voltarem a vender que deram.

Talvez agora mesmo já tenha como ativar no Steam esse The Last Blade, depois eu olho.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 01-09-2016



Vários jogos legais. Love


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Kakashisan - 01-09-2016

Rapai, o Port do Goda iita no PC está impecável, já do Shingeki no Kyojin só por deus. lol


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 01-09-2016



Kakashisan escreveu: (01-09-2016, 06:37 AM)Rapai, o Port do Goda iita no PC está impecável, já do Shingeki no Kyojin só por deus. lol

Não achei o Shingeki ruim. Só é basicão. Roda bem, 60 FPS e ainda é a melhor versão do jogo. =P

Foda é o lock de resolução.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Kakashisan - 01-09-2016

Granja escreveu: (01-09-2016, 07:42 AM)


Não achei o Shingeki ruim. Só é basicão. Roda bem, 60 FPS e ainda é a melhor versão do jogo. =P

Foda é o lock de resolução.

Cara um jogo que inicia falando "o jogo não roda bem no Win8, 8.1, 10 jogar no compatibilidade com o 7" não pode ser nem básico.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - SIDSTART - 01-09-2016

Esse Owlboy é exclusivo pra PC?


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Gbraga - 01-09-2016

Eu joguei bem pouquinho do Shingeki no Kyojin, gostei bastante dos controles, mas só fiz o tutorial. Ansioso pra matar os arrombado.

Só que não tem vsync a misera, vou ter que usar o borderless gaming.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 01-09-2016

SIDSTART escreveu: (01-09-2016, 10:56 AM)Esse Owlboy é exclusivo pra PC?

Por enquanto sim.

Kakashisan escreveu: (01-09-2016, 10:45 AM)Cara um jogo que inicia falando "o jogo não roda bem no Win8, 8.1, 10 jogar no compatibilidade com o 7" não pode ser nem básico.

Cara, é basicão sim. Tu tá exagerando. O jogo roda bem, sem queda de frames e afins. Ele só é simples. Muito melhor que coisas como Arkham Knight, Dark Souls (o primeiro) e outros.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 01-09-2016

Granja escreveu: (01-09-2016, 07:42 AM)

Qual é o nome desse jogo? É baseado em algum anime ou coisa assim?

E já que você postou aqui, já confirmaram a versão PC?


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 01-09-2016

Nickelodeon escreveu: (01-09-2016, 02:46 PM)Qual é o nome desse jogo? É baseado em algum anime ou coisa assim?

E já que você postou aqui, já confirmaram a versão PC?

Berserk. É baseado em um mangá/anime bem famoso.

E sim, confirmaram. No ocidente vai ter lançamento simultâneo p PC/PS4/PS3 (?)