Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XIV (/showthread.php?tid=78377)

RE: Central dos JRPGs XIV - Maedhros - 12-06-2024

Entendi, então vale votar em qualquer jogo dessa lista? Eu pensei que vc pegaria o mais indicado de cada categoria para ter 6 finalistas e faria a votação entre eles.

Do jeito que está hoje, compensa mais eu não indicar um jogo que eu quero jogar pq ai eu posso votar nele. Lol

RE: Central dos JRPGs XIV - bruNo - 12-06-2024

Maedhros escreveu: (12-06-2024, 01:58 PM)Entendi, então vale votar em qualquer jogo dessa lista? Eu pensei que vc pegaria o mais indicado de cada categoria para ter 6 finalistas e faria a votação entre eles.

Do jeito que está hoje, compensa mais eu não indicar um jogo que eu quero jogar pq ai eu posso votar nele. Lol

Na rodada seguinte pode votar em qualquer um.

A indicação repetida que ferra. Phantasy Star já tinha sido indicado e você indicou também.

Eita, tem duas rodadas? Chocado

VOTO

8-Bits: Final Fantasy I
16-Bits: Secret of Mana (SNES)
32/64 Bits: Final Fantasy VIII
128 Bits: Radiata Stories (PS2)
Geração HD: Blue Dragon
Portáteis: Lunar Legend

RE: Central dos JRPGs XIV - bruNo - 12-06-2024

Maedhros escreveu: (12-06-2024, 02:02 PM)Eita, tem duas rodadas? Chocado

VOTO

8-Bits: Final Fantasy I
16-Bits: Secret of Mana (SNES)
32/64 Bits: Final Fantasy VIII
128 Bits: Radiata Stories (PS2)
Geração HD: Blue Dragon
Portáteis: Lunar Legend

Sim, na outra vão os mais votados de cada categoria para escolher o jogo da jogatina.

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 12-06-2024

Depois vou rever minha lista com as duas indicações que surgiram depois

Na hora nem vi as postagens porque não queria ser contaminado pelos votos dos outros Bigode

RE: Central dos JRPGs XIV - HeRinger - 12-06-2024

Wander escreveu: (12-06-2024, 12:04 PM)Rapaz, se eu acabei de dizer ali em cima q não vou pegar o console só pra jogar um ou dois jogos, vc acha q eu vou comprar só pq vc tá falando? Pelo menos arruma um emprego na MS pra justificar essa propaganda gratuita da marca todo dia.

Inocente é seu chefe, q te deixa ficar o dia todo trollando no SS em vez de trabalhar.

Oloco, que apelada desnecessária. Loles

O Series S é até um bom custo benefício para usar o Gamepass. Sempre vejo por 1600 por aí.

RE: Central dos JRPGs XIV - Vilela - 12-06-2024

Flopou feio, eu esperava um +90

[Imagem: sadsad.jpg]

RE: Central dos JRPGs XIV - Meio Kilo - 12-06-2024

Vilela escreveu: (12-06-2024, 03:23 PM)Flopou feio, eu esperava um +90

[Imagem: sadsad.jpg]
responda-me como que tu é o usuário com o maior número de postes no tópico do switch?

RE: Central dos JRPGs XIV - Vilela - 12-06-2024

Meio Kilo escreveu: (12-06-2024, 03:29 PM)responda-me como que tu é o usuário com o maior número de postes no tópico do switch?
pq tem quem tem switch está se divertindo com anormal crossing e momotaro e não conseguem postar

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 12-06-2024

HeRinger escreveu: (12-06-2024, 03:06 PM)Oloco, que apelada desnecessária. Loles

O Series S é até um bom custo benefício para usar o Gamepass. Sempre vejo por 1600 por aí.

É q pra quem já tem PS4 e não vê muito atrativo na maioria dos títulos desta gen atual, acaba não compensando. Falando sério, estes dias eu estava vendo os recentes anúncios e fiquei espantado de ver como praticamente nada me fisgou o interesse.

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 12-06-2024

Resultados da votação:

8 bits: Phantasy Star (2 votos) classificado HLTB: 21 horas (Master System, PS2)(Sega)

16 bits: Secret of Mana (3 votos) classificado HLTB: 22 horas (SNES, PS4, PC, Android, Wii, Wii U)(Square Soft)

32/64 bits: The Legend of Dragoon (2 votos) classificado HLTB: 48 horas (PS1, PS4, PS5)(Sony)

128 bits: Radiata Stories (2 votos) classificado HLTB: 31 horas (PS2)(Square Enix)

Geração HD: Blue Dragon (3 votos) classificado HLTB: 45 horas (Xbox 360)(Microsoft / Mistwalker / Artoon)

Portáteis: Lunar Legend (3 votos) classificado HLTB: 19 horas (GBA, PS1, PSP)(Media Rings Corp. / Game Arts)

Sim, já foi pra finalíssima direto Loles

Votação já está valendo até amanhã a tarde.

Que "eleição" murcha dessa vez, pessoal deu uma desanimada

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 12-06-2024

Rodrigo Rey escreveu: (12-06-2024, 05:26 PM)Que "eleição" murcha dessa vez, pessoal deu uma desanimada

Eu tô bem a fim de rejogar Radiata Stories, é um dos JRPGs mais divertidos e simpáticos q zerei no PS2. Mas não sei se vai ganhar...

Rodrigo Rey escreveu: (12-06-2024, 05:26 PM)Que "eleição" murcha dessa vez, pessoal deu uma desanimada
Quando 3 users deixam de votar, faz uma diferença grande na contagem

Por exemplo, o Serge e o Amilima não votaram, só isso já são 11 votos.

Anyway, voto em Radiata Stories.

Wander escreveu: (12-06-2024, 05:30 PM)Eu tô bem a fim de rejogar Radiata Stories, é um dos JRPGs mais divertidos e simpáticos q zerei no PS2. Mas não sei se vai ganhar...
Pior que to com vontade da maioria aí, normalmente eu meto a foice em jogo que fechei, jogo longo demais, tático ou de carta, e nenhum desses é isso... bd é um que eu pretendia jogar há um tempo e venho enrolando

Radiata tem cara de ser puro carisma

RE: Central dos JRPGs XIV - Amilima - 12-06-2024

Eu não dei sugestão por preguiça. Lol

Voto em Radiant Stories, pq não acredito que meu PC rode o emulador do 360 pra jogar o Blue Dragon.

Olha, mais um pouco e a votação vai acabar nessa página mesmo Loles

RE: Central dos JRPGs XIV - Posseidon - 12-06-2024

Voto em Blue Dragon. :D

BD então pra equilibrar as coisas e tornar a disputa emocionante

Agora só pode votar em 1?