Start Select Fórum
Retro Games [Tópico Oficial] - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Retro Games [Tópico Oficial] (/showthread.php?tid=66517)

- SIDSTART - 10-08-2015

Germano escreveu: Me aconteceu exatamente isso quando joguei Metroid Prime 1 daquela coleção do Wii
Metroid Prime 1 eu nunca fiz 100% também. Pra completar os 100% precisava também escanear todos os monstros do jogo né? Mas deve ter faltado algum item também.

- Germano - 10-08-2015

SIDSTART escreveu: Metroid Prime 1 eu nunca fiz 100% também. Pra completar os 100% precisava também escanear todos os monstros do jogo né? Mas deve ter faltado algum item também.

Escanear todos os monstros acredito que não escaneei, mas lembro que ficou faltando exatamente 1 míssil que eu não sabia onde estava e desisti de ficar procurando.
Eu fiz 100% no Metroid Prime 3, mas ali só não faz quem não quer porque aparecem os locais dos itens no mapa até o momento que você pega quando só aí aquele item deixa de aparecer.

- SIDSTART - 10-08-2015

Germano escreveu: Escanear todos os monstros acredito que não escaneei, mas lembro que ficou faltando exatamente 1 míssil que eu não sabia onde estava e desisti de ficar procurando.
Eu fiz 100% no Metroid Prime 3, mas ali só não faz quem não quer porque aparecem os locais dos itens no mapa até o momento que você pega quando só aí aquele item deixa de aparecer.
Não tenho certeza mesmo se escanear os monstros é obrigado pra fazer 100%. Talvez não. MP3 parece que era mais fácil mesmo de fazer. Mas não lembro se eu fiz. Um que eu garanto que eu fiz 100% foi Metroid: Other M.

- Lunaedge - 10-08-2015

Germano escreveu: Eu fiz 100% no Metroid Prime 3, mas ali só não faz quem não quer porque aparecem os locais dos itens no mapa até o momento que você pega quando só aí aquele item deixa de aparecer.

Só aparecem se você lançar os satélites em Skytown, se não me engano.

Mostrar a exata localização dos itens no mapa não é ideal, mas é melhor do que perder tempo passeando pelo mundo inteiro procurando um único fucking upgrade. O que deveriam fazer é mostrar um porcentagem para itens em cada uma das áreas, daí o jogador pode saber onde se focar sem arruinar completamente a surpresa de encontrar lugares novos. Pena que a Nintendo é tão tapada quanto é genial e nunca implementou algo tão simples.

play more escreveu: Eu resolvi testar os jogos da Plus que eu não jogo desde de Julho ( Crylol ) e neles eu joguei (e fechei) o excelente MouseCraft que é um jogo de quebra-cabeça que o objetivo é levar os ratinho até o queijo "montando" o cenário. Esse jogo lembra muito um dos melhores jogos dos Simpsons feitos (pra mim o melhor):

[Imagem: RmH6R2V.png]

Alguém lembra dele??? Esse jogo saiu pra tudo quanto é console... Deu uma puta vontade de jogar ele, pena que eu nunca consegui fechar Emotion

Eu tenho esse jogo pra SNES. Sempre achei uma puta duma chatice, lol.

Acho que foi o meu pai que comprou aleatoriamente pra mim quando eu ainda estava aprendendo a limpar o próprio rabo <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">e talvez seja pra esse propósito mesmo que ele me deu esse jogo</span>

- Germano - 11-08-2015

Voltando um pouco a questão do uso de gamepads em aparelhos mobile, ainda outra solução pode ser isto aqui:

http://buy.thegameklip.com

Vi alguns no ML.

- Germano - 13-08-2015

Alguem sabe como faço pra pegar essa expansão ai?

[Imagem: b9r0wZ4.png]

- SIDSTART - 13-08-2015

Germano escreveu: Alguem sabe como faço pra pegar essa expansão ai?

[Imagem: b9r0wZ4.png]
Pelo ícone que tem abaixo dela imagino que você tem que ter aquela habilidade de super velocidade. Então acho que vai ter que vir correndo lá do outro lado até chegar ali já que ele vai quebrando tudo quando tá correndo daquele jeito. Ou talvez atingir a velocidade lá debaixo e pular nessa mesma posição que está essa expansão.

- Germano - 13-08-2015

Achei que seria mais dificil achar a resposta ja que procurar essa parte especifica assistindo qualquer video onde o cara joga de ponta a ponta fazendo 100% seria como procurar uma agulha em um palheiro. Mas achei um video sobre essa parte especifica apenas :)

O que me confundia é que essa area nao tem espaço suficiente para vir correndo ate o ponto de dar esse salto. Não me ocorreu que eu poderia começar a correr de outra area passando por uma porta.

Vontade de ir logo enfrentar o chefão e encerrar o jogo ao inves de ficar vendo como pegar essas expansões. Ate porque algumas daquelas que ficam escondidas nas paredes estou bem certo que vão ficar faltando mesmo. Mas mesmo assim queria pegar aquelas que eu ja vi e só não descobria como chegar nela, como essa ai.

Edit: e mesmo assim não foi muito fácil. Alem de ter que parar a Samus no ponto certo la embaixo para dar o pulo, antes que ela pare de brilhar apos a corrida, levei um tempo para descobrir que preciso apertar para baixo no final da corrida "antes" de passar pela porta.Tudo por um reles missilzinho. Eles deviam ter posto era um tanque de energia ali.

- Light Blade - 15-08-2015

Ah, sim... Aproveitando esse tópico pra postar uma notícia curiosa (de 2 dias atrás):

[Imagem: t.jpg]
[Imagem: ss.jpg]

Concept Art For The Dreamcast’s Cancelled Streets Of Rage Game Appears
http://www.siliconera.com/2015/08/13/conce...e-game-appears/

Sim, isso foi tudo o que tinha de Streets of Rage 4 (além da demo do DC). Estavam guardadas desde 1999, até o Yuzo Koshiro postar as imagens no seu Twitter XD O jogo sairia mesmo para o Dreamcast, porém foi cancelado obviamente (muito triste, porém ao ver o vídeo da demo até achei bom o cancelamento Lol)

- Rodrigo Rey - 15-08-2015

O SoR4 teria o Will Smith? Guess

- Light Blade - 16-08-2015

Rodrigo Rey escreveu: O SoR4 teria o Will Smith? Guess
Cara, eu tenho quase certeza que ele é o Skate adulto Loles (o MC é filho do Axel -:lopes:-)

- Rodrigo Rey - 16-08-2015

Light Blade escreveu: Cara, eu tenho quase certeza que ele é o Skate adulto Loles (o MC é filho do Axel -:lopes:-)
Deve ser mesmo, mas ficou engraçado

Rodrigo Rey escreveu: Deve ser mesmo, mas ficou engraçado
Yeah Lol

Mas poxa, só de ver as imagens já imaginei como seria o jogo feito do jeito certo Emotion (agora é hora dos fãs fazerem sua parte com os mods Shifty )

Light Blade escreveu: Yeah Lol

Mas poxa, só de ver as imagens já imaginei como seria o jogo feito do jeito certo Emotion (agora é hora dos fãs fazerem sua parte com os mods Shifty )
Tem o FF of Rage, olha as screens no JRPGs :P
Pela demo do Dreamcast, lembrava Fighting Force (a Eidos poderia rebootar aos moldes do 1)

Rodrigo Rey escreveu: Tem o FF of Rage, olha as screens no JRPGs :P
Pela demo do Dreamcast, lembrava Fighting Force (a Eidos poderia rebootar aos moldes do 1)
Já tinha até lido a notícia disso (e ainda com tristeza já sabendo que o jogo será cancelado: os caras me fizeram a burrice de anunciar o jogo com gameplay e tudo... Mas esqueceram de avisar a S-E <_< )

E a demo daquele SoR ardeu meus olhos, pelamor Lol Até Crisisbeat (Love) tinha uma execução melhor.

- play more - 16-08-2015

Uma curiosidade: Fighting Force na verdade deveria ser o SoR4 e ia ser lançado para o Saturn, mas a Sega desistiu de lançar o jogo por um problema com a Core Design que nunca ficou claro (um dos boatos era de que eles queriam lançar o jogo pra outros consoles e a Sega obviamente barrou) e o projeto mudou de nome e de publisher.

play more escreveu: Uma curiosidade: Fighting Force na verdade deveria ser o SoR4 e ia ser lançado para o Saturn, mas a Sega desistiu de lançar o jogo por um problema com a Core Design que nunca ficou claro (um dos boatos era de que eles queriam lançar o jogo pra outros consoles e a Sega obviamente barrou) e o projeto mudou de nome e de publisher.
Nem sabia disso, por isso tanta semelhança
Aí no segundo virou quase um shooter futurista

- Nerdscape - 16-08-2015

play more escreveu: Uma curiosidade: Fighting Force na verdade deveria ser o SoR4 e ia ser lançado para o Saturn, mas a Sega desistiu de lançar o jogo por um problema com a Core Design que nunca ficou claro (um dos boatos era de que eles queriam lançar o jogo pra outros consoles e a Sega obviamente barrou) e o projeto mudou de nome e de publisher.
Primeiro Fighting Force era bem divertido, mas muito curto, terminei em uma noite.

- SIDSTART - 16-08-2015

Tá muito tosco mesmo, eu vi o video. Ainda bem que cancelaram mas sempre na expectativa de reviverem esse clássico e na esperança de não estragarem.

- Germano - 17-08-2015

Joguei algum SoR 4 fanmade no PC tempos atras. Me pareceu competente mas... um mero repeteco do que ja tinha visto nos anteriores. Ainda assim, por ser fanmade e de graça, não tinha o direito de reclamar.

E remake, tipo em 3D HD e etc, de beat'em ups da geracao 16 bits tenho medo no geral. Vide Golden Axe...