Start Select Fórum
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades (/showthread.php?tid=75769)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 18-08-2018

Thx! Chatão isso.
Já tenho usado eles, mas até agora sem sorte. Sei que tenho que caçar monstros de fogo como o anjanath ou o rathian, mas acho que tem um drop baixo (ou nem tão baixo, mas como leva três anos em cada monstro, a impressão que passa é essa), pois já fiz isso várias vezes e só tenho um.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Setsuna94 - 18-08-2018

Eu olho as armaduras do World e acho desprezível como as novas não lembra o monstro que tu mata para fazer.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Vilela - 18-08-2018

desprezível Loles Loles Loles Loles

já eu acho execrável


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 18-08-2018

Silent Bob escreveu: (18-08-2018, 02:24 PM)Não sei nos outros, mas no MHW não tem isso. É assim:

E tanto faz se é choque ou rede.

Silver Rox escreveu: (18-08-2018, 02:52 PM)No World nem o Tobi é imune a Shock Trap. Nos antigos se você tentar capturar um Zinogre com uma shock trap vai perder a armadilha.

E não dá pra capturar Elder Dragon. Eles nem caem em trap.


Estranho tirarem isso Lol

Setsuna94 escreveu: (18-08-2018, 03:18 PM)Eu olho as armaduras do World e acho desprezível como as novas não lembra o monstro que tu mata para fazer.

Tava dando uma olhada nos designs, tem uma armadura de um elder dragon lá que tem nada a ver com o bicho mas te deixa com uma aparência edgy dark souls Lol

É até legal o design mas vc não consegue reconhecer o bicho olhando a armadura.

Nash escreveu: (18-08-2018, 03:11 PM)Thx! Chatão isso.
Já tenho usado eles, mas até agora sem sorte. Sei que tenho que caçar monstros de fogo como o anjanath ou o rathian, mas acho que tem um drop baixo (ou nem tão baixo, mas como leva três anos em cada monstro, a impressão que passa é essa), pois já fiz isso várias vezes e só tenho um.

Rath plate (low rank) e Rath gem (high rank) tem low drop rate mesmo.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 18-08-2018

Silver Rox escreveu: (18-08-2018, 02:52 PM)No World nem o Tobi é imune a Shock Trap. Nos antigos se você tentar capturar um Zinogre com uma shock trap vai perder a armadilha.
InuK9 escreveu: (18-08-2018, 03:32 PM)Estranho tirarem isso Lol
Sim, seria uma coisa bem interessante pra manter.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Setsuna94 - 18-08-2018

InuK9 escreveu: (18-08-2018, 03:32 PM)Tava dando uma olhada nos designs, tem uma armadura de um elder dragon lá que tem nada a ver com o bicho mas te deixa com uma aparência edgy dark souls Lol

É até legal o design mas vc não consegue reconhecer o bicho olhando a armadura.
Ainda to tentando entender o que caralhos passou na cabeça delas com o visual da armadura do Anja.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 18-08-2018

As armaduras do World são uma merda, descaracterizadas pra caralho. Deram uma ocidentalizada (pra ir na onda Dark Souls, ou pq acharam que ocidental pira em armadura europeia?) foda nas mais icônicas. A da Rathian é o melhor exemplo disso...


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 18-08-2018

Vou olhar a armadura do Anja...
Eu a ignorei tanto no ps4 quanto no PC... Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Setsuna94 - 18-08-2018

Silver Rox escreveu: (18-08-2018, 03:53 PM)As armaduras do World são uma merda, descaracterizadas pra caralho. Deram uma ocidentalizada (pra ir na onda Dark Souls, ou pq acharam que ocidental pira em armadura europeia?) foda nas mais icônicas. A da Rathian é o melhor exemplo disso...
Dá Rathian dá pra usar facil em um Souls Lol Já a do Rathalos, era uma bosta nos antigos, mas nesse ficou foda.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 18-08-2018

Sdds da Nerscylla set. Emotion

Bem vou voltar a jogar o world, como odeio essa missão de procurar o rathian.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 18-08-2018

Nash escreveu: (18-08-2018, 03:11 PM)Thx! Chatão isso.
Já tenho usado eles, mas até agora sem sorte. Sei que tenho que caçar monstros de fogo como o anjanath ou o rathian, mas acho que tem um drop baixo (ou nem tão baixo, mas como leva três anos em cada monstro, a impressão que passa é essa), pois já fiz isso várias vezes e só tenho um.

Os Sac caem rápido. Recomendo fazer farm em coop, pq é menos "tenso". O monstro mira nos outros também e você acaba aprendendo a se posicionar.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 18-08-2018

Kakashisan escreveu: (18-08-2018, 03:58 PM)Sdds da Nerscylla set. Emotion

Bem vou voltar a jogar o world, como odeio essa missão de procurar a rathian.

ffy


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 18-08-2018

InuK9 escreveu: (18-08-2018, 04:05 PM)ffy

Lol
Rapai, que Quest pé no saco.
É daquelas que vc tem de explorar ou fazer outras missões para achar rastros dela.
Foda que tem de fazer várias vezes.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 18-08-2018

Kakashisan escreveu: (18-08-2018, 03:58 PM)Sdds da Nerscylla set. Emotion

Bem vou voltar a jogar o world, como odeio essa missão de procurar o rathian.

Sdds da charge blade dela Emotion

E largou o world pra jogar Work of Warcraft, né safado...

Setsuna94 escreveu: (18-08-2018, 03:55 PM)Dá Rathian dá pra usar facil em um Souls Lol Já a do Rathalos, era uma bosta nos antigos, mas nesse ficou foda.

Nada, a do Rath é legal pra caralho. Sempre fiz a do Azure no HR (quando conseguia os 2 malditos ruby...), e tem uns bons bonus, tipo Wind Pressure, Critical Eye e mais uns se não me engano.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 18-08-2018

Silver Rox escreveu: (18-08-2018, 04:12 PM)Sdds da charge blade dela Emotion

E largou o world pra jogar Work of Warcraft, né safado...


Nada, a do Rath é legal pra caralho. Sempre fiz a do Azure no HR (quando conseguia os 2 malditos ruby...), e tem uns bons bonus, tipo Wind Pressure, Critical Eye e mais uns se não me engano.
8-8

Rapai, preciso continuar o High rank.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 18-08-2018

Kakashisan escreveu: (18-08-2018, 04:15 PM)8-8

Rapai, preciso continuar o High rank.

Como tá Kul Tiras?

Só sei que o jogo no 120 virou trabalho de novo. Chatíssimo...


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 18-08-2018

InuK9 escreveu: (18-08-2018, 04:05 PM)ffy
DID YOU JUST ASSUME THEIR GENDER?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 18-08-2018

Silver Rox escreveu: (18-08-2018, 04:17 PM)Como tá Kul Tiras?

Só sei que o jogo no 120 virou trabalho de novo. Chatíssimo...

Então, o jogo até que está divertido pq estou fazendo todas as quest, mesmo pegando leve 120.
Porém tenho certeza que não vou renovar a mensalidade, me bateu a sensação de ser estilo o legion.
Procurar artefact Power... Crylol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 18-08-2018

Kakashisan escreveu: (18-08-2018, 04:23 PM)Então, o jogo até que está divertido pq estou fazendo todas as quest, mesmo pegando leve 120.
Porém tenho certeza que não vou renovar a mensalidade, me bateu a sensação de ser estilo o legion.
Procurar artefact Power... Crylol

Mesma coisa aqui. Me falta uma área de Zandalar e já deu aquela desanimada...


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 18-08-2018

Silver Rox escreveu: (18-08-2018, 04:31 PM)Mesma coisa aqui. Me falta uma área de Zandalar e já deu aquela desanimada...

Outra coisa, prefiro o estilo do legion com o artefact do que esse do com parte de armaduras.
Dá a impressão que a evolução vai depender mais da sorte na skills que vem no drop. Crylol