Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Rodrigo Rey - 19-09-2016

Fui ver e a Collection do Bioshock ta 119 :o


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nerdscape - 19-09-2016

Sinistro escreveu: (16-09-2016, 09:16 PM)Sairam algumas infos bacanas de Battlechasers pros backers:

O jogo vai ser publicado pela THQ Nordic agora, que colocou uma grana no projeto. Graças isso o jogo vai recerber port/edição físicas para os consoles:

[Imagem: dsa0aubf.png]

Adicionaram mais coisas a jogabilidade também:

- More Dungeons! We had planned 5, but will now be creating 8.
- More Abilities! Heroes will now have more animations and greater combat depth
- More Creatures! In a nutshell... more creatures.
- Fishing! The originally planned "Tavern Mini Game" stretch goal has blossomed into a fishing mini-game system that will be used throughout the game
- More Polish! We're adding to the game, but also putting time into simply spit-shining many of the features we were already doing.

Anunciaram a data do Alpha, Beta e lançamento:

Alpha: 4th Quarter 2016 (Targeting end of November)
Beta: 1st Quarter 2017 (Targeting January)
Full Launch: Mid-2017

Jabásin do video que fiz sobre o jogo:


Boa, jogaloei


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nerdscape - 19-09-2016




RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - SIDSTART - 19-09-2016

Que foda esse Battle Chasers! Lembro quando o jogo foi anunciado mas tinha até esquecido dele. Gostei demais da arte do game. E tá bem estilo JRPG o que é ótimo. Já entrou pra lista.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - darkkinder - 19-09-2016

Gears of War 4’s campaign will have split-screen co-op on PC

At a preview event last week, Gears of War 4 developer The Coalition revealed that the game’s campaign would have local split-screen co-op on PC. Technical director Mike Rayner told me adding the feature was a “labor of love,” and that they decided to do it after hearing feedback that people wanted it in Gears of War Ultimate Edition this March.

Additionally, the game can be played cross-play online between Windows 10 and Xbox One for the campaign co-op, Horde mode, multiplayer versus mode against AI, and multiplayer versus mode in private and LAN games. So while you won’t be able to jump into the same matchmaking queue as those poor souls who aren’t using a mouse to aim, you will be able to play with friends who don’t have the game on PC.

http://www.pcgamer.com/gears-of-war-4s-campaign-will-have-split-screen-co-op-on-pc/


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 19-09-2016

Nerdscape escreveu: (19-09-2016, 10:02 AM)

Rapaz, que trailer foda.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Luca - 19-09-2016

Battlechasers sensacional. BabaLove


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 20-09-2016

Descobri que vai sair essa coisinha no Steam:



http://store.steampowered.com/app/464450/

Steam tá virando uma plataforma muito boa pra jogar esses Shmups.

Se você lembrar que muitos desses Shmups da Cave saíam exclusivos de Xbox 360 e só no Japão, Cave deve continuar trazendo mais e mais deles não importa o quanto eles vendam.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Luca - 20-09-2016

Porra, trailer de Gears 4 mto win. Já comprei o meu! BabaLove


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nerdscape - 20-09-2016

Granja escreveu: (19-09-2016, 12:19 PM)Rapaz, que trailer foda.

Vai pegar no lançamento Granja?


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nerdscape - 20-09-2016

[Imagem: KTrP0jK.jpg]


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 20-09-2016

Nerdscape escreveu: (20-09-2016, 10:54 AM)Vai pegar no lançamento Granja?

Cara, eu quero muito. Foda é o preço né. =/


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nerdscape - 20-09-2016

Granja escreveu: (20-09-2016, 01:25 PM)Cara, eu quero muito. Foda é o preço né. =/

Sim, eu peguei porque sou desesperado, mas no PC é mais dificil, só tem um lugar pra pegar, ai fode, tem nem concorrência, pra fazerem um preço melhor.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 20-09-2016

Nerdscape escreveu: (20-09-2016, 01:34 PM)Sim, eu peguei porque sou desesperado, mas no PC é mais dificil, só tem um lugar pra pegar, ai fode, tem nem concorrência, pra fazerem um preço melhor.

E só dá pra pagar no cartão. Nem parcelar rola.

;-;


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 20-09-2016

Gears of War com multi local no PC é mais uma prova daquilo que eu falo: Mercado de PC Gaming cresceu tanto porque console ficou mais parecido com PC, e PC ficou mais parecido com console, com console ganhando as desvantagens e PC ganhando as vantagens.

Multiplayer local em PC era algo tão raro que dava pra dizer que praticamente não existia, enquanto nos consoles era um grande chamativo, mas nos tempos atuais, multiplayer local nos consoles, foi abandonado pra dar espaço ao online, tem muito jogo que tem multiplayer online mas não local hoje em dia ("Eu posso jogar com um cara na China, mas não com meu amigo que está do meu lado"), só a Nintendo ainda investe forte nele, enquanto PC conseguiu mais jogos com essa função, aliado a facilidade de jogar na plataforma no sofá que nem console.

Claro que multiplayer local ainda funciona melhor em console, mas é a ideia de um lado melhorar e o outro lado piorar.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Rodrigo Rey - 20-09-2016

International Rally Championship de 97 tinha split screen


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 20-09-2016

Rodrigo Rey escreveu: (20-09-2016, 05:20 PM)International Rally Championship de 97 tinha split screen

Sei que tinha um ou outro jogo de PC antigo com multiplayer local, eu jogava Worms no PC com os amigos.

Mas o "praticamente" é porque era algo que existia tão pouco que nem contava, mas editei o post.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nerdscape - 20-09-2016

Rodrigo Rey escreveu: (20-09-2016, 05:20 PM)International Rally Championship de 97 tinha split screen

Vovô do fórum


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Rodrigo Rey - 20-09-2016

A OST dele era foda Emotion


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Gbraga - 20-09-2016

Nickelodeon escreveu: (20-09-2016, 05:11 PM)Gears of War com multi local no PC é mais uma prova daquilo que eu falo

Luna pls