Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XIII - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XIII (/showthread.php?tid=78229)

RE: Central dos JRPGs XIII - Gbraga - 11-07-2023

Voltou coisa pra caralho, pqp.

RE: Central dos JRPGs XIII - Rodrigo Rey - 11-07-2023

Level 32 no Sword and Fairy, pelo tempo interno to com 13h, mas na prática deve ser bem mais... morri bastante num chefe hoje

Zerei Emotion

RE: Central dos JRPGs XIII - Rodrigo Rey - 11-07-2023

Gbraga escreveu: (11-07-2023, 10:53 PM)Zerei Emotion
Penou muito? final boss fdp

Tive que refazer porque deu crash, mas fora isso foi tranquilo. Boa luta, achava o conceito dela tosco em teoria, e ainda achei desnecessário, mas foi muito boa.

Jogaço da peste, com certeza farei o DLC e o Hard, só vou procurar um jeito de deletar os arquivos de voz e cutscene em inglês pra liberar um pouco de espaço no SSD, pesado demais esse jogo.

Primeira jogada ainda, então bora ver como se sustenta no hard, mas a primeira impressão é de que é meu sistema de combate favorito da série até então. Visualmente é candidato forte pra jogo mais bonito que joguei, apesar das várias partes fracas. Escrita e cutscenes excelentes, não sei se o Nojima voltou a ser gente ou se era a localização dos últimos jogos que não faziam jus ao trabalho dele.

Os fantasmas ainda são uma mongoloidice inacreditável em termos de narrativa visual, dava pra contar a exata mesma história sem as cenas galhofas que a intervenção deles resulta.

Pior capítulo foi o 14, o melhor foi o 11. Tifa melhor char em visual, personalidade, gameplay e tetas. Impossível superar, waifu da gen.

Deu uma engasgada durante os créditos que achei que ia dar crash de novo, acho que eu deletava o jogo e quebrava minha TV.

RE: Central dos JRPGs XIII - Posseidon - 11-07-2023

Kakashisan escreveu: (11-07-2023, 09:29 AM)Não é nesse sentido. Lol
É que qnd vc falou em aventura eu pensei em algo meio CT por exemplo.
Aí eu fiquei pensando "uai, no gears o Fei se fode desde os 10min do jogo. Não acho que ele curte essa aventura". Lol

Ah, sim. Acertou em cheio. É um espírito de aventura dos JRPGs dos anos 90. Do SNES/PS1 que nunca mais vimos e que tentam emular, mas nunca mais foi a mesma coisa.

Sim, e ele é um pobre coitado. Lol

RE: Central dos JRPGs XIII - Light Blade - 12-07-2023

Ainda na página 75, verei se faço o pente fino até a 150 hoje... E tenho que ver o banner Lol

E anúncio de remaster de Riviera, LOPES. Ficarei de olho.

[Imagem: Riviera-Remaster-Ann_07-12-23-768x432.jpg]
https://www.gematsu.com/2023/07/riviera-the-promised-land-remaster-announced

RE: Central dos JRPGs XIII - Wander - 12-07-2023

Quando falam remaster num caso desses, espero que estejam se referindo a remake. Seria muito estranho portar aquele visual chibi estranho só com uns tapas visuais pro Playstation 5.

E parabéns ao Braga por zerar FFVII Remake, qualquer dia, quando tiver a oportunidade, tbm quero conhecer. Os comentários q o povo fazia no lançamento já me fizeram ficar com os dois pés atrás, mas, de qualquer forma, quero ver com meus olhos e tirar minhas próprias impressões.

RE: Central dos JRPGs XIII - Jack Russel - 12-07-2023

Wander escreveu: (12-07-2023, 09:26 AM)Quando falam remaster num caso desses, espero que estejam se referindo a remake. Seria muito estranho portar aquele visual chibi estranho só com uns tapas visuais pro Playstation 5.
Pois é. Era pra fazer collection com Yggdra Union e Knights in the Nightmare, porra Fist

RE: Central dos JRPGs XIII - Gbraga - 12-07-2023

Hype por Guarujá Remastered

Wander escreveu: (12-07-2023, 09:26 AM)Quando falam remaster num caso desses, espero que estejam se referindo a remake. Seria muito estranho portar aquele visual chibi estranho só com uns tapas visuais pro Playstation 5.

E parabéns ao Braga por zerar FFVII Remake, qualquer dia, quando tiver a oportunidade, tbm quero conhecer. Os comentários q o povo fazia no lançamento já me fizeram ficar com os dois pés atrás, mas, de qualquer forma, quero ver com meus olhos e tirar minhas próprias impressões.
Achei bem melhor que eu esperava. Nem necessariamente por discordar das críticas que lia, mas talvez mais por subestimar as partes boas, rs. Principalmente em narrativa, o combate eu já esperava que fosse ótimo desde a demo.

Pior que joguei no emulador o Riviera tem anos atrás, mas acabei dropando por meu PC ter dado ruim

Jom bogo, tem waifu Emotion

RE: Central dos JRPGs XIII - Jack Russel - 12-07-2023

Cierra best girl

Precisei de três tentativas no primeiro bois no Hard, LOPES. A primeira eu abandonei porque o Barret morreu e o raise tava com ele, a segunda eu tomei wipe e na terceira foi.

Jogaço.

RE: Central dos JRPGs XIII - Tiops - 12-07-2023

Gbraga escreveu: (12-07-2023, 07:22 PM)Precisei de três tentativas no primeiro bois no Hard, LOPES. A primeira eu abandonei porque o Barret morreu e o raise tava com ele, a segunda eu tomei wipe e na terceira foi.

Jogaço.

O desafio adicional da arena no hard é BRABO.

Página 180, lista tá enorme Lol

Anyway, baixei o Baten Kaitos pra jogatina de novembro, mas tô preocupado... Meu PC não aguentou o Mario Sunshine direito Crylol

RE: Central dos JRPGs XIII - Rodrigo Rey - 12-07-2023

Light Blade escreveu: (12-07-2023, 07:35 PM)Página 180, lista tá enorme Lol

Anyway, baixei o Baten Kaitos pra jogatina de novembro, mas tô preocupado... Meu PC não aguentou o Mario Sunshine direito Crylol
Baten Kaitos tem cenários pre render, deve ser mais sussa

Rodrigo Rey escreveu: (12-07-2023, 07:42 PM)Baten Kaitos tem cenários pre render, deve ser mais sussa
Assim espero Emotion

Vou testar essa semana pra deixar a performance no jeito... É que essa versão do Dolphin é MUITO velha (because meu Windows ser 32 bits)

200 páginas, chega por hoje

Voltar pro Vesperão

Tiops escreveu: (12-07-2023, 07:30 PM)O desafio adicional da arena no hard é BRABO.
Hype pra chegar lá Emotion

O acúmulo adicional de AP é muito bem-vindo, só vou precisar usar o AP up mais um capítulo no máximo. Vou até fazer as sides da Tifa de novo pra upar logo e poder desocupar dois slot de materia no Cláudio Emotion

RE: Central dos JRPGs XIII - Posseidon - 12-07-2023

Light Blade escreveu: (12-07-2023, 07:47 PM)Assim espero Emotion

Vou testar essa semana pra deixar a performance no jeito... É que essa versão do Dolphin é MUITO velha (because meu Windows ser 32 bits)

Infelizmente o pessoal do Dolphin não da mais suporte ao 32-Bit a muito tempo. Então tu tem que pegar a versão mais atualizada do 32-Bit e rezar pra rodar bem.

O 64-Bit é mega otimizado. Mas isso porque otimizam ele a um bom tempo depois de já terem largado o 32-Bit.