Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 06-10-2016

Teste de arte pro Psychonauts 2



pqp tá foda demais Emotion


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 06-10-2016




RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nash - 06-10-2016

Joguei a demo de Recore (pena que só te deixa jogar por meia hora) e a impressão não foi ruim não. Os combates não estavam lá aquelas coisas, mas de maneira geral estava divertido, simples e direto. Só tem cara de que não vale nem a metade do que cobram pelo jogo (assim como tudo na Windows Store), IMO. Passa longe de ser uma mega produção. Hum


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 06-10-2016

Nash escreveu: (06-10-2016, 03:07 PM)Joguei a demo de Recore (pena que só te deixa jogar por meia hora) e a impressão não foi ruim não. Os combates não estavam lá aquelas coisas, mas de maneira geral estava divertido, simples e direto. Só tem cara de que não vale nem a metade do que cobram pelo jogo (assim como tudo na Windows Store), IMO. Passa longe de ser uma mega produção.  Hum

Vendo esse vídeo do Psychonauts 2 dá uma dor pelo jogo não ter sido feito na UE4. ):


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Gbraga - 06-10-2016

Sinistro escreveu: (06-10-2016, 01:17 PM)Fiz minhas primeiras impressões de Márfia 3, espero que gostem.


Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Granja - 07-10-2016




RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nerdscape - 07-10-2016

Ainda vai demorar um ano pra chegar FFXV no PC

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1290683


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Clamper - 07-10-2016

Nerdscape escreveu: (07-10-2016, 11:30 AM)Ainda vai demorar um ano pra chegar FFXV no PC

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1290683

APAREÇA, RAGNUS.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Chakan - 07-10-2016

Nerdscape escreveu: (07-10-2016, 11:30 AM)Ainda vai demorar um ano pra chegar FFXV no PC

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1290683

Meio obvio isso Lol E ele disse mais de um ano.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nickelodeon - 07-10-2016

Nerdscape escreveu: (07-10-2016, 11:30 AM)Ainda vai demorar um ano pra chegar FFXV no PC

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1290683

Querem Final Fantasy XV no PC mais cedo? Parem de ficar fazendo petição e se juntem pra comprar os outros jogos da série no Steam, tem uns 15 disponíveis, outros jogos da divisão oriental da Square-Enix também servem.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Yan - 07-10-2016

Existe algum programa q trave o fps nos joguetes?

To tentando jogar Deus Ex HR aqui e o jogo tá malucão, fica variando o FPs de 90 até menos de 30.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Siam Shade - 07-10-2016

Yan escreveu: (07-10-2016, 02:27 PM)Existe algum programa q trave o fps nos joguetes?

To tentando jogar Deus Ex HR aqui e o jogo tá malucão, fica variando o FPs de 90 até menos de 30.

V-Sync?


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Maedhros - 07-10-2016

Yan escreveu: (07-10-2016, 02:27 PM)Existe algum programa q trave o fps nos joguetes?

To tentando jogar Deus Ex HR aqui e o jogo tá malucão, fica variando o FPs de 90 até menos de 30.

Riva Turner.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - viceprince - 07-10-2016

Pessoal, meu notebook antigão foi pro saco e precisarei comprar outro e como usarei apenas para coisas bem básicas, queria pegar um modelo bem barato na casa dos 1500~1700 reais.

Minha dúvida é: esses notebooks vendidos nessa faixa de preço rodariam o jogo The Witcher 1?

Não tenho interesse em emuladores ou outros jogos mais recentes, porque tenho as outras plataformas , portanto, TW1 seria o meu único interesse em jogos. Caso não rode, só lamento, mas não compraria algo mais caro por esse único jogo.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Ragnus Lif - 07-10-2016

Clamper escreveu: (07-10-2016, 12:13 PM)APAREÇA, RAGNUS.

Ainda acho que sai em Março

O que me faz ganhar a aposta Aaaa

Ele não vai falar que o jogo sairia logo neh, senão atrapalha as vendas do console


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nerdscape - 08-10-2016

Chakan escreveu: (07-10-2016, 12:27 PM)Meio obvio isso Lol E ele disse mais de um ano.

Quero só ver como esse jogo vai ficar lindo no PC, puta merda.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Orelha1 - 08-10-2016

Yan escreveu: (07-10-2016, 02:27 PM)Existe algum programa q trave o fps nos joguetes?

To tentando jogar Deus Ex HR aqui e o jogo tá malucão, fica variando o FPs de 90 até menos de 30.

Se tá variando tanto, tem treta ae. Pode ser o vsync do jogo também. Tente jogar em DX9 pra ver se os problemas somem. A diferença gráfica não é grande, de qualquer jeito.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Yan - 08-10-2016

Maedhros escreveu: (07-10-2016, 02:37 PM)Riva Turner.

Rapaz, esse aí é o mais recomendado mesmo, mas tentei em dois diferentes links e não consegui fazer funcionar apos instalar. Anyway, achei uma alternativa bacana, o NVidia Inspector e tá funcionando.

Orelha1 escreveu: (08-10-2016, 10:08 AM)Se tá variando tanto, tem treta ae. Pode ser o vsync do jogo também. Tente jogar em DX9 pra ver se os problemas somem. A diferença gráfica não é grande, de qualquer jeito.

To achando cara. To achando q tem algum cao com essa plaquete do meu note. Sleeping Dogs tb tá dando uns bugs esquisitões.

Como joga em DX9? Acho estou com o DX12, não lembro agora se desinstalei.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Yan - 08-10-2016

viceprince escreveu: (07-10-2016, 09:44 PM)Pessoal, meu notebook antigão foi pro saco e precisarei comprar outro e como usarei apenas para coisas bem básicas, queria pegar um modelo bem barato na casa dos 1500~1700 reais.

Minha dúvida é: esses notebooks vendidos nessa faixa de preço rodariam o jogo The Witcher 1?

Não tenho interesse em emuladores ou outros jogos mais recentes, porque tenho as outras plataformas , portanto, TW1 seria o meu único interesse em jogos. Caso não rode, só lamento, mas não compraria algo mais caro por esse único jogo.

ACHO q Witcher 1 deve rodar nas Intel Familys, mas porque não comprar logo um com placa dedicada? Procure por Geoforce 820m (2gb) pra cima, para rodar outras biribas.

EDIT: I5


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Orelha1 - 08-10-2016

É o Human Revolution ou Mankind Divived? Pq o HR é velho, e só DX9/11. MD é DX11/12.

Tem que ver qual é a do note também. A placa pode estar esquentando muito, e fazendo downclock automaticamente.