Start Select Fórum
[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado (/showthread.php?tid=67547)



RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Sinistro - 08-10-2016

Primeiro vídeo meio que no improviso, consegui colocar o jogo a 60fps BTW se alguém assistir dá um feedbacksinho =X




RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Orelha1 - 08-10-2016

Bom vídeo mano. Postei nos comentários lá, mas tenho que postar aqui também, que os vídeos de vocês sempre tem muita qualidade, seja no aspecto técnico, seja nas impressões propriamente ditas.

Pelo YT mesmo deu pra notar que essas texturas estão meio zoadas. Não poder desligar completamente o AA também é esquisito, e lançar um AAA no PC hoje em dia, rodando @30 fps, é uma piada.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Sinistro - 08-10-2016

Orelha1 escreveu: (08-10-2016, 04:29 PM)Bom vídeo mano. Postei nos comentários lá, mas tenho que postar aqui também, que os vídeos de vocês sempre tem muita qualidade, seja no aspecto técnico, seja nas impressões propriamente ditas.

Pelo YT mesmo deu pra notar que essas texturas estão meio zoadas. Não poder desligar completamente o AA também é esquisito, e lançar um AAA no PC hoje em dia, rodando @30 fps, é uma piada.

Se eles realmente subirem um update esse final de semana ainda té vai, mas é lamentável esses AAA zoados no PC...Toda hora isso...Pelo menos o pessoal que joga no PC cai em cima dessas merdas.

E putz, valeu demais mesmo o feedback...Não tinha a menor noção se o vídeo tava bom lol Não é minha forma favorita de fazer vídeos rs


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - viceprince - 08-10-2016

Yan escreveu: (08-10-2016, 02:28 PM)ACHO q Witcher 1 deve rodar nas Intel Familys, mas porque não comprar logo um com placa dedicada? Procure por Geoforce 820m (2gb) pra cima, para rodar outras biribas.

EDIT: I5
É que realmente não tenho interesse em jogos no PC e TW1 é o único caso de jogo que eu gostaria de jogar que não sairá para consoles.

Quero um notebook que além de ser barato, não tenha muita coisa instalada para se útil para usar arquivos de textos e internet sem perder tempo com sobrecarregamento. Até por isso não quero jogos instalados.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Orelha1 - 08-10-2016

Sinistro escreveu: (08-10-2016, 04:51 PM)Se eles realmente subirem um update esse final de semana ainda té vai, mas é lamentável esses AAA zoados no PC...Toda hora isso...Pelo menos o pessoal que joga no PC cai em cima dessas merdas.

E putz, valeu demais mesmo o feedback...Não tinha a menor noção se o vídeo tava bom lol Não é minha forma favorita de fazer vídeos rs

Tenta forçar AF 16x pelo driver, já que não tem opção pra isso no jogo. Pode melhorar a resolução das texturas.

Quanto ao vídeo, é que eu gosto bastante desse tipo de formato. Umas impressões básicas, explicação de mecânicas, informação sobre menus do jogo e menus gráficos, feedback sobre performance e tal. Tá super legal.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Siam Shade - 08-10-2016

Creio que a tendência é jogo AAA para PC continuar bostado assim, quem sabe até piorar. PC na geração passada deu um boom mas agora com a supremacia do PS4, e a arquitetura pc-like dos consoles, a tendência é todo e qualquer esforço (e prioridade) ficar nas "caixas fechadas" mesmo. O lance é só torcer para não voltar ao nível anos 2000, onde só tinha FPS e estratégia praticamente.

Porém, posso estar sendo pessimista. Lol


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Orelha1 - 08-10-2016

Siam Shade escreveu: (08-10-2016, 05:36 PM)Creio que a tendência é jogo AAA para PC continuar bostado assim, quem sabe até piorar. PC na geração passada deu um boom mas agora com a supremacia do PS4, e a arquitetura pc-like dos consoles, a tendência é todo e qualquer esforço (e prioridade) ficar nas "caixas fechadas" mesmo. O lance é só torcer para não voltar ao nível anos 2000, onde só tinha FPS e estratégia praticamente.

Porém, posso estar sendo pessimista. Lol

Eh, poucas vezes rola um bostejo desse nível. Gears 4 mesmo tá rodando redondo, The Division teve uma ótima versão PC, Doom idem, Deus Ex também (tirando alguns efeitos super pesados). Daqui a pouco resolvem. E de qualquer jeito, são altas as chances de você estar jogando com uma qualidade acima da dos consoles.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Siam Shade - 08-10-2016

Orelha1 escreveu: (08-10-2016, 05:54 PM)Eh, poucas vezes rola um bostejo desse nível. Gears 4 mesmo tá rodando redondo, The Division teve uma ótima versão PC, Doom idem, Deus Ex também (tirando alguns efeitos super pesados). Daqui a pouco resolvem. E de qualquer jeito, são altas as chances de você estar jogando com uma qualidade acima da dos consoles.

Tô jogando Doom aqui e é simplesmente incrível o trabalho feito. Gráficos estúpidos de bonitos e nunca roda a menos de 60fps com tudo no ultra.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Vilela - 08-10-2016

(não manjo nada já avisando) se o sinistro está rodando em 60fps pq o choro da glera pq estaria travado em 30?


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Sinistro - 08-10-2016

Vilela escreveu: (08-10-2016, 06:05 PM)(não manjo nada já avisando) se o sinistro está rodando em 60fps pq o choro da glera pq estaria travado em 30?

Usei um mod pra fazer isso e o mod crasha o jogo depois de 3 minutos, só usei pra gravar o vídeo mas pra jogar mesmo seria impossível, eu fui gravando de clipe em clipe...Então o problema não tá resolvido.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nash - 08-10-2016

Rpz, quando o jogo está tão mal assim era mais negócio adiar por um mês o lançamento. Não dá pra entender a empresa querer respeitar o prazo mas lançar nas coxas.
Faz muito mal a imagem do jogo e deve rolar um monte de devoluções.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Orelha1 - 08-10-2016

Caralho mano, passei umas 2 horas tentando aprender a modar as texturas no ME2, mas pqp, eta troço nojento. Mais complicado do que tentar modar Skyrim. Vou tacar o mod do controle mesmo, e foda-se.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nash - 08-10-2016

Oxi, lembro de ter sido beeeeeem fácil aqui. Hum
Só que demora um bocado substituir tudo. Como você tem feito?

No Mass Effect 3 eu tive alguns problemas pois fui tentar usar o mod de textura e de gamepad ao mesmo tempo e dá conflito. Então tinha que fazer uns procedimentos depois de instalar o do gamepad.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Orelha1 - 08-10-2016

Essa porra ae:

http://www.nexusmods.com/masseffect2/mods/68/?tab=4&&navtag=http%3A%2F%2Fwww.nexusmods.com%2Fmasseffect2%2Fajax%2Fcomments%2F%3Fmod_id%3D68%26page%3D1%26sort%3DDESC%26pid%3D0%26thread_id%3D3801865&pUp=1

O maluco manda ler 2 wikis antes Lol Os vídeos do tutorial usam a versão do ME3Explorer mais velha, que é completamente diferente dessa, além das explicações serem diferentes também.Chei de viadagem.

Tô com saco pra isso nãm. No 1 fiz uns troços lá e GG. Aqui tenho que fazer PHD.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Nash - 08-10-2016

Veja esse tutorial aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=fK3KK_uciJI

Usei ele na época, li nada não. Não tem nem dois minutos. :p
É muito fácil.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Orelha1 - 08-10-2016

É que o programa tá com o layout diferente agora. Whatever, vou jogar e depois vejo essas porras ae.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Sinistro - 08-10-2016

Patch pra 60fps do Mafia acabou de sair. Burrice do caralho lançar o jogo na sexta todo cagado pra no sábado enviar um patch corrigindo, pqp.


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Orelha1 - 08-10-2016

Sinistro escreveu: (08-10-2016, 08:16 PM)Patch pra 60fps do Mafia acabou de sair. Burrice do caralho lançar o jogo na sexta todo cagado pra no sábado enviar um patch corrigindo, pqp.

E parece que é só um unlock mesmo, né? Lol


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Yan - 08-10-2016

Po gente, que besteira usar mod de textura no ME2, o jogo já é otimo.

p.S: recomendo esses dois mods aqui, eu uso eles

http://www.nexusmods.com/masseffect2/mods/63/?
http://www.nexusmods.com/masseffect2/mods/2/?


RE: [Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado - Vilela - 08-10-2016

Sinistro escreveu: (08-10-2016, 08:16 PM)Patch pra 60fps do Mafia acabou de sair. Burrice do caralho lançar o jogo na sexta todo cagado pra no sábado enviar um patch corrigindo, pqp.

mensagem subliminar=tive um puto trabalho para fazer um vídeo atoa