![]() |
Oficial Central dos JRPGs XVI - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XVI (/showthread.php?tid=78653) |
RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 26-05-2025 Light Blade escreveu: (26-05-2025, 09:10 PM)Revisitando Zao Ruins Passei daí agora. Estou no pântano no World Map. Sobre o preço das coisas, negócio é comprar os preços intermediários. E não comprar tudo que aparece nas lojas. RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 26-05-2025 Mais um dos diversos pontos que Symphonia é melhor que Abyss. ToS tinha Tethe'alla e Sylvarant de mapas. Abyss tem um único mapa, e tem o mapa igual dos locais do miasma. ToS é MUITO melhor nesse ponto. RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 26-05-2025 Light Blade escreveu: (26-05-2025, 09:10 PM)Revisitando Zao RuinsSó fizeram um sistema de ficar endividado o jogo inteiro ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 26-05-2025 Não precisa comprar tudo q aparece, tem q saber gerenciar o dinheiro. Eu compro equips bons, mas lógico q nunca tento comprar os q estão claramente inflacionados. RE: Central dos JRPGs XVI - Vilela - 26-05-2025 Alguém jogou Edge of Eternity? novo jogo do criador RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 27-05-2025 Wander escreveu: (26-05-2025, 11:44 PM)Não precisa comprar tudo q aparece, tem q saber gerenciar o dinheiro. Eu compro equips bons, mas lógico q nunca tento comprar os q estão claramente inflacionados.Equipamentos não tenho problema quanto a isso, mas com itens é demais Agora é que fui entender o Jade dizer pra tomar cuidado pois posso passar um bom tempo sem estocar item... Lemon Gel a 3000 é pra acabar ![]() Sorte que dá pra estocar bastante tp nas batalhas... Porém tem algo esquisito na IA dos healers, setei na estratégia pra não usar mais que 50% do tp, mas mesmo assim gastam tudo... Aí complica RE: Central dos JRPGs XVI - Jack Russel - 27-05-2025 Light Blade escreveu: (26-05-2025, 09:10 PM)Revisitando Zao Ruins RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 27-05-2025 Passei do pântano. O bichão lá foi sacanagem. Dava pra matar ele, mas o script não deixava. ![]() Agora parei na cidade seguinte. Continuo depois. RE: Central dos JRPGs XVI - Vilela - 27-05-2025 30 de outubro na loja mais perto de vc ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Syng - 27-05-2025 Rodrigo Rey escreveu: (26-05-2025, 10:48 PM)Só fizeram um sistema de ficar endividado o jogo inteiro Ia comentar isso tb, aquela divida do Xillia 2 foi a maior ideia de jerico que ja tiveram na serie ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 27-05-2025 Syng escreveu: (27-05-2025, 02:25 PM)Ia comentar isso tb, aquela divida do Xillia 2 foi a maior ideia de jerico que ja tiveram na serieDeveriam riscar ele da timeline, se bem que curto a abertura e sistema de combate ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 27-05-2025 Derrotei o Sync e voltei pra Belkend pra descobrir pq o corpo da Tear foi possuído por Lorelei temporariamente. Bem tristes as mortes de Iemon, Cathy, Hencken e a outra mulher lá q eu não lembro o nome. Acho q não deve faltar muito mais pro fim, mas tbm não lembro com certeza pq faz uns quinze anos q zerei o jogo. RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 27-05-2025 Light Blade escreveu: (26-05-2025, 09:10 PM)Revisitando Zao RuinsOloco, eu tô achando muito legal a forma que foi feita a economia do jogo. Talvez fique bem pior conforme avance mais, tô bem devagar. Comida na vila dos produtores de comida é barata, o mesmo item é mais barato do produtor que em revendedor, conforme a guerra se aproxima e todo mundo começa a se armar preço de arma sobe (tanto pra comprar quanto pra vender) Muito mais legal que: chega na cidade nova, compra equip novo pra todo mundo porque dinheiro nunca falta, daqui meia hora acha os mesmos equips na dungeon. RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 27-05-2025 Passei por Grand Chokmah Balls, bem legal a cidade. RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 27-05-2025 To gostando bem mais que esperava de FFXVI, atualmente fazendo sides antes de partir com o Cid pra me infiltrar e tentar quebrar o cristal Tem vários defeitos, e vários deles são bem óbvios de com resolver, mas não sinto o mesmo sentimento que vejo em várias críticas do jogo que é "a solução é jogar fora". Eu acho que seria muito desperdício esse time não fazer uma sequel ou sucessor espiritual de alguma forma. Eu quero outro jogo com a mesma proposta mas melhorada, não tenho problemas com a proposta em si. Por exemplo a questão de não ter elementos que ainda acho um erro, mesmo na resposta deles de não querer limitar o jogador em um jogo de ação da ra melhorar. O jogo basicamente só tem dano e stagger de stat relevante mas toda espada tem o mesmo tanto de dano e stagger. Não seria óbvio deixar jogadores fazerem build stagger? RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 27-05-2025 Tiops escreveu: (27-05-2025, 07:33 PM)Passei por Grand Chokmah Balls, bem legal a cidade.Eu fiz a proeza de me perder ali ![]() Nem me liguei que tinha uma passagem do lado do save RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 27-05-2025 Anyway, o bois da Zao Ruins foi um pé no saco... Os ataques dele tem um alcance muito grande, dificultando um pouco a estratégia de bait Já tive que abusar de Mystic Arte RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 27-05-2025 Light Blade escreveu: (27-05-2025, 07:42 PM)Eu fiz a proeza de me perder ali 2. Acho q foi o lugar em q perdi mais tempo no jogo provavelmente. Até eu descobrir onde estava a Natalia, eu já estava quase desistindo e desligando o videogame. RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 27-05-2025 Nossa, até desliguei o videogame de tão puto q fiquei. Mais de uma hora rodando em Meggiora Highlands atrás da Sephiroth Tree e nenhum caminho dá pra lá. Na moral, tem partes desse jogo q estressam. RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 27-05-2025 Legal o passado do Guy. Da até remorso de ter zoado ele. Alguém sabe onde tá Tataroo Valley? Tô perdidinho. |