Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: The Gacha Board - One Winged Angel - 16-03-2017

equips eu tenho 260 slots, talvez mais, não lembro agora. Eu seguro bastante equips 3 e 4* combinados para as Realms que não tenho mta sinergia. Itens que dão bonus de algum elemento eu seguro tbm.

Pra skills eu tenho 170 slots.

edit: vi o número certo agora, 251/285 equips e 177/180 skills

RE: The Gacha Board - Light Blade - 16-03-2017

Vou postar isso aqui, porque sim ^_^

E ó a nostalgia XD
[Imagem: Screenshot_2017-03-14-17-51-57_zpscwa4fuyp.png]

RE: The Gacha Board - 4nd4r1lh0 - 16-03-2017

seus summons tao com quantas estrelas? esse jogo ae tem coisa infinita pra fazer tmb... mas o sistema de batalha generico me desanimou, uma pena pois a historia estava interessante, a exploracao do mapa tava bem legal e meu ifritao indo pra 3 estrelas tava dando orgulho

RE: The Gacha Board - Light Blade - 17-03-2017

4nd4r1lh0 escreveu: (16-03-2017, 11:47 PM)seus summons tao com quantas estrelas? esse jogo ae tem coisa infinita pra fazer tmb... mas o sistema de batalha generico me desanimou, uma pena pois a historia estava interessante, a exploracao do mapa tava bem legal e meu ifritao indo pra 3 estrelas tava dando orgulho

Alguns estão com 2 (só vão até 2 estrelas mesmo), outros só com 1... Mas não é meu foco no momento. A história tá muito boa, isso tenho que admitir. Vários twists xD

Peguei DK Cecil e Gilgamesh no People's Choice Emotion Com todo o resto que consegui já dá pra encarar o meta... Tá rolando raid do XIV no momento e esse Ifrit não tá fácil não Lol

RE: The Gacha Board - Chute no Olho - 18-03-2017

Postando no tópico correto agora. Estou jogando FFBE desde que baixei semana passada.
Rank 27 até o momento. Podem usar minha Seven 6*s como companion. Bom suporte + dano físico.
ID 437,124,046

Edit: Nunca tinha ouvido a palavra Gacha. Parece apelido português para rata.

Edit 2: Manda MP dizendo qual é seu nick no game. As vezes rejeito friend requests de low level players.

RE: The Gacha Board - Light Blade - 18-03-2017

Chute no Olho escreveu: (18-03-2017, 02:00 AM)Postando no tópico correto agora. Estou jogando FFBE desde que baixei semana passada.
Rank 27 até o momento. Podem usar minha Seven 6*s como companion. Bom suporte + dano físico.
ID 437,124,046

Edit: Nunca tinha ouvido a palavra Gacha. Parece apelido português para rata.

Edit 2: Manda MP dizendo qual é seu nick no game. As vezes rejeito friend requests de low level players.

Gacha é o subgênero de RPG em que você consegue chars / armas raras por loteria, por isso o nome (acho que de origem japa)

Meu nick é Henriq em qualquer gacha, ao contrário dos consoles Lol

E nem vou no ELT do Ifrit, tem muuuuita gente reclamando de wipe no primeiro turno, e também não tenho party pronta pra isso ainda, já que voltei a jogar em fevereiro e tenho que farmar TMs.

Vou ter que correr pra farmar o TM do Zidane... <_<

RE: The Gacha Board - Jack Russel - 18-03-2017

Chute no Olho escreveu: (18-03-2017, 02:00 AM)Edit: Nunca tinha ouvido a palavra Gacha. Parece apelido português para rata.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Light Blade escreveu: (18-03-2017, 09:22 AM)Gacha é o subgênero de RPG em que você consegue chars / armas raras por loteria, por isso o nome (acho que de origem japa)

Meu nick é Henriq em qualquer gacha, ao contrário dos consoles Lol

E nem vou no ELT do Ifrit, tem muuuuita gente reclamando de wipe no primeiro turno, e também não tenho party pronta pra isso ainda, já que voltei a jogar em fevereiro e tenho que farmar TMs.

Vou ter que correr pra farmar o TM do Zidane... <_<
Ah tá. Não sabia o que era. Vlw pelo add.

Seu Firion tá bolado. Minha party atual é composta por Lasswell 5*, Rain 5*, Vanille 5*, Seven 6* e Fina 5*. Preciso de um bom Tanker, mas não tive a sorte de pegar um ainda.

Faço o ADV do Ifrit de boa. Mando um Power Break do Rain, Cheer da Fina, Focus da Seven e algum golpe forte do companion.

No PRO, o Ifrit já vem satanizado. Estava quase morrendo, só sobrou a Seven e o seu Firion. Com certeza não ia sobreviver por mais três rounds. Do nada ele arregou e correu. Não entendi porque as vezes ele faz isso.

No ELT, fiz os requisitos e joguei bomba de :fumaca: Não tava fazendo nem cosquinha Lol

Chute no Olho escreveu: (18-03-2017, 10:32 AM)Ah tá. Não sabia o que era. Vlw pelo add.

Seu Firion tá bolado. Minha party atual é composta por Lasswell 5*, Rain 5*, Vanille 5*, Seven 6* e Fina 5*. Preciso de um bom Tanker, mas não tive a sorte de pegar um ainda.

Faço o ADV do Ifrit de boa. Mando um Power Break do Rain, Cheer da Fina, Focus da Seven e algum golpe forte do companion.

No PRO, o Ifrit já vem satanizado. Estava quase morrendo, só sobrou a Seven e o seu Firion. Com certeza não ia sobreviver por mais três rounds. Do nada ele arregou e correu. Não entendi porque as vezes ele faz isso.

No ELT, fiz os requisitos e joguei bomba de :fumaca: Não tava fazendo nem cosquinha Lol

O Firion dá um grande dano por causa dos killers embutidos nele. Use de preferência Blade Bash se quiser paralisar ele (pode não funcionar because RNG) e Fin Briar. Refia e Lenna são maravilhosas aqui, pois podem curar e buffar ataque da party (no caso aqui o Cheer da Fina é o Enbolden da Refia :P)

O Ifrit vai sempre fugir se você não ganhar dele em X turnos, normal. O mais importante é dar o máximo de dano nele pra ganhar + moedas.

Faça um barfira e equipe em alguém pra se defender dos *absurdos* ataques dele. E upe logo o seu Rain pra 6*, melhor full breaker do jogo no momento, pelo menos enquanto a Agrias 6* não chega.

Light Blade escreveu: (18-03-2017, 11:15 AM)O Firion dá um grande dano por causa dos killers embutidos nele. Use de preferência Blade Bash se quiser paralisar ele (pode não funcionar because RNG) e Fin Briar. Refia e Lenna são maravilhosas aqui, pois podem curar e buffar ataque da party (no caso aqui o Cheer da Fina é o Enbolden da Refia :P)

O Ifrit vai sempre fugir se você não ganhar dele em X turnos, normal. O mais importante é dar o máximo de dano nele pra ganhar + moedas.

Faça um barfira e equipe em alguém pra se defender dos *absurdos* ataques dele. E upe logo o seu Rain pra 6*, melhor full breaker do jogo no momento, pelo menos enquanto a Agrias 6* não chega.
O paralize do Blade Bash não está funcionando no boss. A Lenna é boa, mas a Luka é a melhor healer que tem. To tentando upar ela, foda que os materiais para dar um enhance na guria são bem raros. Quando ela estiver mais forte, vou aposentar a Fina.

Percebi que tenho um Shera. Parece bom para um 5* e relativamente fácil de dar um enhance. Também peguei nesse evento o Thancred, but não tenho certeza se vale a pena incluí-lo na minha party.

Edit: O Veritas of the Heavens é um FDP. Iniciei a luta no automatic. Fui na cozinha, quando voltei geral tava deitado. WTF Lol
Farmei até conseguir material suficiente para um Baraerora e mesmo assim precisei de um continue para derrotar aquele imundo.

Fechei Emotion Agora é só nadar de boas no farm
[Imagem: Screenshot_2017-03-18-22-53-28_zpsfkh14h9s.png]

Chute no Olho escreveu: (18-03-2017, 09:34 PM)O paralize do Blade Bash não está funcionando no boss. A Lenna é boa, mas a Luka é a melhor healer que tem. To tentando upar ela, foda que os materiais para dar um enhance na guria são bem raros. Quando ela estiver mais forte, vou aposentar a Fina.

Percebi que tenho um Shera. Parece bom para um 5* e relativamente fácil de dar um enhance. Também peguei nesse evento o Thancred, but não tenho certeza se vale a pena incluí-lo na minha party.

Edit: O Veritas of the Heavens é um FDP. Iniciei a luta no automatic. Fui na cozinha, quando voltei geral tava deitado. WTF Lol
Farmei até conseguir material suficiente para um Baraerora e mesmo assim precisei de um continue para derrotar aquele imundo.

Refia e Luka brigam lado a lado pelo posto de melhor WM Lol Enquanto uma tem AoE buff, a outra tem cure all com esuna + proteção elemental. Varia conforme a situação :P

Não sei se o Thancred é bom, agora a Minfilia a Y'shtola são outros 500... São consideradas muito boas.

E foi longe hein? Desse continente pra frente os bosses começam a ficar meio tensos Lol O que tá achando da história?

RE: The Gacha Board - 4nd4r1lh0 - 18-03-2017

nao vou gastar stamina pra dungeon normal nao, mesmo com metade do gasto
esses eventos sao mt bom pra pegar majo, xp e gold... uso minha stamina apenas pros eventos que acabam e olhe la

RE: The Gacha Board - One Winged Angel - 18-03-2017

4nd4r1lh0 escreveu: (18-03-2017, 11:42 PM)nao vou gastar stamina pra dungeon normal nao, mesmo com metade do gasto
esses eventos sao mt bom pra pegar majo, xp e gold... uso minha stamina apenas pros eventos que acabam e olhe la

eu rushei pra pegar os mythril logo.

RE: The Gacha Board - Rodrigo Rey - 18-03-2017

One Winged Angel escreveu: (18-03-2017, 11:55 PM)eu rushei pra pegar os mythril logo.

Sim, vou nelas pelas mythril e aumento de stamina... as vezes quando preciso de mais, vou atrás das master

RE: The Gacha Board - Light Blade - 19-03-2017

Eu masterizei tudo logo, quero me focar nos eventos daqui pra frente (apesar que sentirei falta do mythril extra)

News marotas:
.Dual Cast RMs agora funcionam com RWs (muito bom);
.Novas dailys com rates melhorados virão no meio do aniversário;
.O evento do VI vai começar e terminar 2 dias mais cedo devido ao niver.

RE: The Gacha Board - 4nd4r1lh0 - 19-03-2017

QQ eh essa dual cas pra roaming warrior?
nao eh chance? a maior que da eh 20% de summon, o resto eh tudo 15%

4nd4r1lh0 escreveu: (19-03-2017, 02:53 AM)QQ eh essa dual cas pra roaming warrior?
nao eh chance? a maior que da eh 20% de summon, o resto eh tudo 15%

Se você tivesse a RM da Terra e usasse um BSB mágico (Raines, por ex.), os comandos não davam dual cast antes.

Agora dão Baby

RE: The Gacha Board - Chute no Olho - 19-03-2017

Light Blade escreveu: (18-03-2017, 11:21 PM)Refia e Luka brigam lado a lado pelo posto de melhor WM Lol Enquanto uma tem AoE buff, a outra tem cure all com esuna + proteção elemental. Varia conforme a situação :P

Não sei se o Thancred é bom, agora a Minfilia a Y'shtola são outros 500... São consideradas muito boas.

E foi longe hein? Desse continente pra frente os bosses começam a ficar meio tensos Lol O que tá achando da história?
Verdade. A Minfilia parece ser excelente. Percebi que agora vai ficar tenso mesmo. Os caras te viciam no jogo, depois aumentam a dificuldade significantemente para vender lapis. Recuso gastar dinheiro de verdade nesses joguetes. Acho que a história é

Residentsleeper

RE: The Gacha Board - 4nd4r1lh0 - 19-03-2017

bem facil esse multiplayer

Esse Emperor veio pra trollar, não é?

Slowga>>Counter Haste>>AoE Holy>>Starfall>>AoE físico.

1 turn wipe com Wall. REALLY?