Start Select Fórum
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades (/showthread.php?tid=75769)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 18-08-2018

Silver Rox escreveu: (18-08-2018, 07:54 PM)De forma geral sim.

Os monstros tem um downtime maior entre os ataques, o que facilita dar uns bursts na cara. Mas ainda é uma sensação foda pra caralho descer um Hammer carregado nas fuça da Rathian...

E nem assim o Clamper consegue matar o Anjanath.

No world tbm deixam usar os itens tranquilamente. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 18-08-2018

Ficou alterado, o que a dificuldade num joguinho não faz com um ser humano =(

HeRinger escreveu: (18-08-2018, 07:51 PM)Ainda não joguei o World, mas nos MH anteriores os monstros tinham agro extremo e com muitos padrões de ataque.

Deram uma casualizada no World?

Rapaz se o clamper lutasse contra um Valstrax da vida ele nunca mais iria querer aggro. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 18-08-2018

InuK9 escreveu: (18-08-2018, 08:01 PM)Ficou alterado, o que a dificuldade num joguinho não faz com um ser humano  =(


Rapaz se o clamper lutasse contra um Valstrax da vida ele nunca mais iria querer aggro. Lol

Se ele jogasse com o CdS no time aí sim nunca ele ia querer aggro.
O FDP, do CdS corria para trás de algum player e usava potion ou para afiar a arma. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 18-08-2018

Kakashisan escreveu: (18-08-2018, 08:06 PM)Se ele jogasse com o CdS no time aí sim nunca ele ia querer aggro.
O FDP, do CdS corria para trás de algum player e usava potion ou para afiar a arma. Lol

E ainda falava "ai meu deus sai de mim". Mongolão da porra.

Quando a gente jogava MH Tri ele sempre chorava quando era batalha dentro d'água.

E ele jogava mais de gunner e ficava atrás da gente, ou seja se o bicho fosse dar um charge nele, pegava logo na gente sem aviso.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 18-08-2018

Nem me lembra dessas treta undearwater...

E apanhei tanto do Valstrax que mudei de CB pra Longsword. Tô lembrando os moves, mas pelo menos consigo dar algum DPS.


E continuei apanhando dele depois, claro...


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - HeRinger - 18-08-2018

InuK9 escreveu: (18-08-2018, 08:09 PM)E ainda falava "ai meu deus sai de mim". Mongolão da porra.

Quando a gente jogava MH Tri ele sempre chorava quando era batalha dentro d'água.

E ele jogava mais de gunner e ficava atrás da gente, ou seja se o bicho fosse dar um charge nele, pegava logo na gente sem aviso.

Achei uma pena terem eliminado batalhas underwater depois do Tri. Eu sempre gostei. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 18-08-2018

HeRinger escreveu: (18-08-2018, 08:14 PM)Achei uma pena terem eliminado batalhas underwater depois do Tri. Eu sempre gostei. Lol

Mano vc já enfrentou o Abyssal Lagyacrus? Aquilo era um porre pra matar Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 19-08-2018

Ontem finalmente fiz umas partidas online e é bem mais legal de jogar do que solo. Agora, qual é a desse Bazelgeuse? Estou morrendo com um golpe.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 19-08-2018

Nash escreveu: (19-08-2018, 03:39 PM)Qual é a desse Bazelgeuse? Estou morrendo com um golpe.

Ele mata com um golpe




RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 19-08-2018

Lol

Mas tá foda viu, por mais que eu desvie, uma hora acabo me explodindo naquelas escamas (?) que ele joga. Também fui humilhado pelo Kirin.
Essa virada de jogo deu um salto no nível dos monstros, acho que vou ter que arrumar umas armaduras de ranking alto para tentar sobreviver um pouco mais.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 19-08-2018

Cara, beetlejuice é a coisa pra te deixar irritado no jogo. Como não tem o Tigrex nesse, tem esse jumbo bombadeador te enchendo a paciência o tempo todo.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 19-08-2018

Nash escreveu: (19-08-2018, 03:59 PM)Lol

Mas tá foda viu, por mais que eu desvie, uma hora acabo me explodindo naquelas escamas (?) que ele joga. Também fui humilhado pelo Kirin.
Essa virada de jogo deu um salto no nível dos monstros, acho que vou ter que arrumar umas armaduras de ranking alto para tentar sobreviver um pouco mais.

Isso pq vc não viu o G rank.

Mas o primeiro passo é pegar uma armadura de high rank mesmo, nem que seja uma fuleira.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 19-08-2018

Faz a do Barroth que aguenta bem até o Anja/Legiana.

E Kirin é Elder Dragon, e dos rápidos com uns ataques em área filhos da puta. Ele é um difficulty spike foda, principalmente no Low Rank.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 19-08-2018

Bazelgeuse é o motivo de eu manter as bombas de estrume em todos os meus loadouts, e fazer questão de coletar pelas fases até hoje. Emotion

Até mudei a frase automática de disparo pra LEAVE US ALONE MONSTER!!! pra reforçar o apelo.

E Kirin é o capeta, acho que foi o primeiro bicho que senti necessidade de fazer build específica. Além do que o Silver Rox citou ainda tem só aquele chifre minusculo como ponto fraco.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 19-08-2018

Acho que vou tentar é montar logo o conjunto do Zorah Magdoros.

Sem os adornos é melhor fazer a alpha? Ou deixa na beta para a hora que conseguir algumas?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 19-08-2018

No MH3 quem fazia o papel do beetlejuice era o DevilJOE quando vc chegava no high rank


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 19-08-2018

InuK9 escreveu: (19-08-2018, 04:26 PM)No MH3 quem fazia o papel do beetlejuice era o DevilJOE quando vc chegava no high rank
No MHW quando não é um é o outro. ACHO até que já rolou com ambos. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 19-08-2018

Não tem como desligar as notificações online? É uma chatice toda hora aparecer fdp entrou na sessão, fdp saiu da sessão. Crylol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 19-08-2018

Nash escreveu: (19-08-2018, 04:20 PM)Acho que vou tentar é montar logo o conjunto do Zorah Magdoros.

Sem os adornos é melhor fazer a alpha? Ou deixa na beta para a hora que conseguir algumas?
Eu geralmente prefiro as betas pela versatilidade.

Maedhros escreveu: (19-08-2018, 04:34 PM)Não tem como desligar as notificações online? É uma chatice toda hora aparecer fdp entrou na sessão, fdp saiu da sessão.  Crylol
Também queria, viu. Mas acho que logo alguém libera algum MOD pra isso no PC.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Clamper - 19-08-2018

Maedhros escreveu: (19-08-2018, 04:34 PM)Não tem como desligar as notificações online? É uma chatice toda hora aparecer fdp entrou na sessão, fdp saiu da sessão.  Crylol

Quando vc for dar loading no jogo crie uma sessão e bote privado. Sem notificações assim.