![]() |
Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) (/showthread.php?tid=78427) |
RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - wolfwood - 08-12-2023 HeRinger escreveu: (07-12-2023, 05:55 PM)Já não disseram que não vai ter nenhum anúncio? Para que assistir isso aí? já printei caso ele seja COVARDE e tente editar RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - Kotonete - 08-12-2023 Orra Assim não pode, assim não dá RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - Zero - 08-12-2023 Kotonete escreveu: (08-12-2023, 11:31 AM)Não que eu esteja chorando (estou sim, mas quero fingir que não sou um Nintendista sujo) mas no geral fico um pouco decepcionado com o quanto Nintendo é meio incompatível com o Game Awards no geral. Nem falo no sentido de "Game Awards não leva a Nintendo a sério como deveria", mas sim que eles (e talvez o mercado americano no geral mesmo) liga mais pra um tipo específico de jogo do que o tipo de jogo que a Nintendo foca. é uma boa forma de analisar o evento!!! Como disse anteriormente, apesar das gafes, a premiação foi bem coerente nos prêmios, as vezes previsível até de mais. Sinto que jogadores médios ocidentais tem aversão a estéticas mais coloridas e propostas não serias. O que preocupa é a fatia de mercado deles engolir todo resto, mas isso fica mais no medo que no fato. RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - wolfwood - 08-12-2023 nego fazendo textão enquanto premiaram Cyberpunk só por conta de uma DLC em uma categoria contra Fortnite, Honkay e Genshin Impact ![]() é tudo sobre o pix galera RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - Dreadus - 08-12-2023 Jack Russel escreveu: (08-12-2023, 12:14 PM)Ter dinheiro pra jogar isso tudo é fácil. Difícil é ter estômago... Lol Mas é isso, so bomba e jogo repetido de mesma temática. Por um lado fico feliz, não preciso desembolsar nada pra comprar essas coisas genéricas, por outro fico desapontado porque não tem nada do tipo eita ![]() Parece que o público curte essas milacrias aí, mas como disse ontem, pode ser eu que esteja ficando velho e ranzinza também. RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - Z80a - 08-12-2023 ![]() RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - Zero - 08-12-2023 wolfwood escreveu: (08-12-2023, 12:46 PM)nego fazendo textão enquanto premiaram Cyberpunk só por conta de uma DLC em uma categoria contra Fortnite, Honkay e Genshin Impact Sim, é sobre o pix!!! Mas tem dev que visa uma fatia desse bolo, ai vai fazer um jogo pensando em como agradar criticos e poder fazer seu Pix também! RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - Vilela - 08-12-2023 Ex e atuais devs de call of duty ficaram mad com o kratos por ter falado que o discurso dele bêbabo ano passado foi mais longo que a campanha de cod ![]()
RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - wolfwood - 08-12-2023 Falta inteligência emocional RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - play more - 08-12-2023 Criticar o Kratos é fácil, quero ver alguém refutar. RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - Kotonete - 08-12-2023 ![]() RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - viceprince - 08-12-2023 wolfwood escreveu: (08-12-2023, 12:46 PM)nego fazendo textão enquanto premiaram Cyberpunk só por conta de uma DLC em uma categoria contra Fortnite, Honkay e Genshin ImpactSe é só PIX o que explica Larian e Remedy ter pagado mais que MS, Sony e Nintendo? RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - Kotonete - 08-12-2023 viceprince escreveu: (08-12-2023, 05:09 PM)Se é só PIX o que explica Larian e Remedy ter pagado mais que MS, Sony e Nintendo? Esse negócio de pix é bullshit, nem o wolfwood acredita nisso ...Mas entrando na brincadeira, Tencent é dona de parte de ambas as empresas. Então dinheiro não seria um problema. ![]() RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - HeRinger - 08-12-2023 Fui ver os trailers agora, e meuamigo, aquele Ronin tá feio para um caralho heim? Aquele Persona para Xbox tá feião também. Achei que era de Switch porque estava rodando porcamente e tinha um serrilhado inacreditável para um jogo de Xbox. Tamo bem de exclusivo em 2024. RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - Vilela - 08-12-2023 HeRinger escreveu: (08-12-2023, 08:11 PM)Fui ver os trailers agora, e meuamigo, aquele Ronin tá feio para um caralho heim?Chegou o bobão dos gráficos Vai lá jogar seu avatar RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - wolfwood - 08-12-2023 muito feio? ![]() sei lá, vai ver crescer jogando Nintendo me fez ser vacinado contra o graficismo, acho que é valido falar que VG evoluiu pouquíssimo graficamente e custar tão caro nessa gen, mas nem fodendo que Persona é feio, o jogo é extremamente dependente da direção de arte e nunca se propôs a ser algo diferente disso... todos os Nioh são "feinhos" pra falar a verdade, mas a modelagem dos bonecos é muito bem feita, direção de arte e animação tbm são extremamente bem feitas esse tipo de coisa deveria contar na hora de chamar jogo de feio né, Horizon é todo "graficuzinho lindo" e a direção de arte é uma diarreia visual RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - HeRinger - 08-12-2023 wolfwood escreveu: (08-12-2023, 08:33 PM)muito feio? Eu não disse que Persona é feio, disse que aquele Persona like exclusivo de Xbox tá feio. Metaphor o nome, acho. E não tá feio pela direção de arte, tá feio tecnicamente, cheio de serrilha para um jogo de Xbox. Eu honestamente achei que era exclusivo de Switch. Nioh também não acho feio, tem uma direção de arte legal. Ronin, além da direção de arte não ser nada de mais, os efeitos estão muito feios. Dá um pause no vídeo e olha o sangue jorrando, parece sprite o negócio. São jogos exclusivos dessa geração. Tá na hora de subir o sarrafo um pouquinho né. Rapaz, pode nem falar de gráfico que nego fica salty. ![]() RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - Rodrigo Rey - 08-12-2023 Persona Strikers é, mas não pelo jogo em si, mas é um show de serras... Nioh não acho tão PS3, apesar de não surpreender RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - Nash - 08-12-2023 Esse Persona like tá feião mesmo, mas acho que tecnicamente não é lá muito diferente dos outros jogos da Atlus, o lance é que artisticamente ele apanha feio de Persona ou mesmo de Shin Megami Tensei. RE: Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield) - Zero - 08-12-2023 wolfwood escreveu: (08-12-2023, 05:02 PM)Falta inteligência emocional ta mais pra cultura de "tirar" o outro que americanos tem!!! Se você falar 1 "A", o cara vai responder, padrão. |