Start Select Fórum
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades (/showthread.php?tid=75769)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 19-08-2018

Rapai, mas a conexão de ontem a noite para hoje está pior que o normal, que já era uma lástima. Raro conectar online e quando consegui, deu erro no início da missão do Zorah. Ainda bem que o jogo continua do mesmo jeito e já deu para fazer três peças da armadura.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 19-08-2018

Pra que serve esse convite da guilda? Toda hora recebo isso.


Clamper escreveu: (19-08-2018, 05:55 PM)Quando vc for dar loading no jogo crie uma sessão e bote privado. Sem notificações assim.

Ai da no mesmo que jogar offline?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 19-08-2018

Filhos, pq tem horas que a armadilha de choque simplesmente não funciona? Ela fica selecionada no menu, mas não da pra usar.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 19-08-2018

Maedhros escreveu: (19-08-2018, 07:02 PM)Pra que serve esse convite da guilda? Toda hora recebo isso.

Ai da no mesmo que jogar offline?
MAEDHROS PLS. Leia os menus pelo menos, fdp.

São os cartões de apresentação dos caçadores. Pra você ter acesso aos dados dos seus coleguinhas no jogo.

Maedhros escreveu: (19-08-2018, 09:21 PM)Filhos, pq tem horas que a armadilha de choque simplesmente não funciona? Ela fica selecionada no menu, mas não da pra usar.
Provavelmente você estava em algum terreno com lama ou poças d'água.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 20-08-2018

O último bicho que eu matei foi o Rodaban. De primeira. Emotion


Silent Bob escreveu: (19-08-2018, 11:28 PM)Provavelmente você estava em algum terreno com lama ou poças d'água.

Acho que não, eu estava no alto de uma árvore. Eu fui tentar colocar a armadilha com o bicho dormindo, fiquei duas horas tentando colocar em vários pontos diferentes e nada do botão liberar. Depois o bicho acordou, saiu e voltou pro mesmo lugar, ai eu consegui armar. No mesmo lugar que eu estava tentando antes.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 20-08-2018

Tava vendo um stream de MHW de um cara lutando com o black diablos e me surpreendi o quão lento esse monstro ficou no World. Eu consigo caçar essa versão do Diablos enquanto durmo Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Shugo - 20-08-2018

InuK9 escreveu: (20-08-2018, 01:50 AM)Tava vendo um stream de MHW de um cara lutando com o black diablos e me surpreendi o quão lento esse monstro ficou no World. Eu consigo caçar essa versão do Diablos enquanto durmo Lol
Como você é bom hein?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 20-08-2018

Shugo escreveu: (20-08-2018, 02:17 AM)Como você é bom hein?

Não, é o monstro que é lento mesmo.

Vai me perseguir aqui também?


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Shugo - 20-08-2018

InuK9 escreveu: (20-08-2018, 02:18 AM)Não, é o monstro que é lento mesmo.

Vai me perseguir aqui também?
Viúva de MH 3DS, tsc tsc.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 20-08-2018

Shugo escreveu: (20-08-2018, 02:42 AM)Viúva de MH 3DS, tsc tsc.

hmmm ok. Não sei se pode considerar uma viuva com um jogo saindo em 8 dias mas se isso te deixa mais feliz...whatever makes you feel better.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Shugo - 20-08-2018

InuK9 escreveu: (20-08-2018, 02:44 AM)hmmm ok. Não sei se pode considerar uma viuva com um jogo saindo em 8 dias mas se isso te deixa mais feliz...whatever makes you feel better.
vdd


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Caiops - 20-08-2018

Ser viúva de jogo de portátil. Loles Loles


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 20-08-2018

Shugo escreveu: (20-08-2018, 02:42 AM)Viúva de MH 3DS, tsc tsc.

Vc tem jogado o world?
Pq acho impossível não notar que no world os monstros são bem mais tranquilos do que eram.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 20-08-2018

Maedhros escreveu: (20-08-2018, 01:12 AM)Acho que não, eu estava no alto de uma árvore. Eu fui tentar colocar a armadilha com o bicho dormindo, fiquei duas horas tentando colocar em vários pontos diferentes e nada do botão liberar. Depois o bicho acordou, saiu e voltou pro mesmo lugar, ai eu consegui armar. No mesmo lugar que eu estava tentando antes.
Então chutaria que o bicho estava sobre uma superfície feita de redes, cipó, etc, e que quando você conseguiu acionar foi por ter parado em um ponto próxima da borda, e o jogo considerou como superfície sólida.

Foi com o Tobi Kadashi? Foi com ele que me liguei nesses detalhes.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 20-08-2018

Silent Bob escreveu: (20-08-2018, 09:40 AM)Então chutaria que o bicho estava sobre uma superfície feita de redes, cipó, etc, e que quando você conseguiu acionar foi por ter parado em um ponto próxima da borda, e o jogo considerou como superfície sólida.

Foi com o Tobi Kadashi? Foi com ele que me liguei nesses detalhes.

Acho que tive esse problema com o anja na parte que ele vai dormir.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 20-08-2018

Kakashisan escreveu: (20-08-2018, 09:55 AM)Acho que tive esse problema com o anja na parte que ele vai dormir.
Se não me engano eles dormem no mesmo lugar. Hum


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Shugo - 20-08-2018

Kakashisan escreveu: (20-08-2018, 07:44 AM)Vc tem jogado o world?
Pq acho impossível não notar que no world os monstros são bem mais tranquilos do que eram.
Eu parei no Portable de PSP e no Tri de Wii, os de 3DS não joguei, então não sei como era usar as arts e nem os bichos desses jogos.

Estou achando os monstros do World mais imprevisíveis, nem sempre eles viram em dois tempos igual quase todos faziam antigamente, ficam mais tempo no ar, usam mais o cenário, mas estão morrendo rápido, porém, eu tenho experiência com Monster Hunter (não que seja muita, mas faz diferença) e estou no Low Rank, por enquanto, não to achando nem mais fácil nem mais difícil que o Low Rank dos outros.

Btw, não faço ideia de como é usar Hunter Arts, aquela evasão da demo do MHGU é OP pra cacete. Bagulho volta rapidinho.

Kakashisan escreveu: (20-08-2018, 09:55 AM)Acho que tive esse problema com o anja na parte que ele vai dormir.
Sim, também tive, aquele "terreno" é um cu btw, qualquer coisinha você balança.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 20-08-2018

Shugo escreveu: (20-08-2018, 10:30 AM)Eu parei no Portable de PSP e no Tri de Wii, os de 3DS não joguei, então não sei como era usar as arts e nem os bichos desses jogos.

Estou achando os monstros do World mais imprevisíveis, nem sempre eles viram em dois tempos igual quase todos faziam antigamente, ficam mais tempo no ar, usam mais o cenário, mas estão morrendo rápido, porém, eu tenho experiência com Monster Hunter (não que seja muita, mas faz diferença) e estou no Low Rank, por enquanto, não to achando nem mais fácil nem mais difícil que o Low Rank dos outros.

Btw, não faço ideia de como é usar Hunter Arts, aquela evasão da demo do MHGU é OP pra cacete. Bagulho volta rapidinho.

Sim, também tive, aquele "terreno" é um cu btw, qualquer coisinha você balança.

Eu não peguei o time da esquiva... Lol
Eu sempre falei, meu problema com o world é a qnt de monstros (até aí pode ser corrida no 2) e a dificuldade.
Se no próximo os monstros ficarem mais agressivo já é um progresso, tipo, no normal tinha horas que eu tinha de sair da arena para recuperar a arma ou a vida.
No world tem mais momentos de "espera" do monstro.

Se arrumarem isso, não vejo necessidade de continuar com a séries padrão. :O

Ps. Tbm queria armaduras e armas mais estilosas como as antigas.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 20-08-2018

Kakashisan escreveu: (20-08-2018, 10:41 AM)Ps. Tbm queria armaduras e armas mais estilosas como as antigas.

Que pelo menos lembre os monstros que caçamos.

Tem uma no world bem daora que tem umas asas azuis, pra mim é a mais bonita do jogo. Pau a pau com a do Astalos G rank do XX


E já que estamos pedindo coisas queria que certos users me deixassem em paz em todo santo comentário que faço nesse lindo foro.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 20-08-2018

Kakashisan escreveu: (20-08-2018, 10:41 AM)Ps. Tbm queria armaduras e armas mais estilosas como as antigas.
Isso é uma das minhas queixas também, tem muita arma com shape idêntico com apenas um detalhezinho pra diferenciar uma da outra.

Acabei pegando gosto pelas armas do Rathalos e Legiana só por estarem entre as mais bem trabalhadas.