![]() |
[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar (/showthread.php?tid=78028) |
RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - InuK9 - 19-12-2022 Nem se me pagarem eu rejogo RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Maedhros - 19-12-2022 InuK9 escreveu: (19-12-2022, 08:25 PM)Nem se me pagarem eu revejo. Fixed. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Gbraga - 19-12-2022 takaro RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Orelha1 - 19-12-2022 https://www.gamersgate.com/product/resident-evil-4/?aff=ggdeals RE4 Remake por 50tão Muito provável que seja bug, mas né, refund existe. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Gbraga - 19-12-2022 takaro RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Rodrigo Rey - 19-12-2022 E eu achando que tinha pago barato mês passado RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Nash - 19-12-2022 Será que vale arriscar uma dor de cabeça? ![]() Como é pré-venda, acho que tem enormes chances de cancelarem, mas se o site é confiável, de fato o único risco é receber um refund forçado. edit: E é tranquilo? Alguém já comprou aí? Usando o cupom GINGER ainda economiza mais 5 reais. =p RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Orelha1 - 19-12-2022 Gamersgate sempre foi de boa. Usa um cartão virtual, que se cancelarem por price error, vão reembolsar. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Nash - 19-12-2022 Arrisquei, vamos ver. Se cancelarem eu aviso. =p RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Orelha1 - 20-12-2022 Peguei também, e nem posso usar pq tô na turquia LOPES. Mas se rolar mesmo, pago um coiote pra voltar pra ARG e uso. Fica mais barato que comprar na Turquia ou direto na ARG pelo steam. Engraçado que nunca chegava a confirmação de compra do nubank. Chegava a notificação, mas nunca aparecia nada pra clicar e confirmar a compra. Nunca vi isso. Acabei pegando no inter. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Nash - 20-12-2022 Tive esse problema também, mas bastou fechar o app e abrir novamente que a notificação apareceu. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Orelha1 - 20-12-2022 Nash escreveu: (20-12-2022, 12:39 AM)Tive esse problema também, mas bastou fechar o app e abrir novamente que a notificação apareceu. Abri e fechei uma pá de vezes. Reiniciei o telefone até. Nunca veio a confirmação. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Nash - 20-12-2022 O seu está assim também? Citação:Your order has been selected for manual review. Acho que vai rolar não, heim!? Veremos! =p RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Orelha1 - 20-12-2022 É padrão parece. A de geral tá assim. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Orelha1 - 20-12-2022 Deu bom hein? Saiu do manual review pra mensagem normal. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Nash - 20-12-2022 Aqui deu confirmado, mas logo depois deram refund. :p RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Rodrigo Rey - 20-12-2022 Não recebi mensagem nenhuma de refund, seja por email ou notificação do Nubank ![]() Será que não ter usado o cupom pode ter influenciado? RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Nash - 20-12-2022 Vai saber, mas devem estar olhando um por um manualmente e pode ser questão de tempo. RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Rodrigo Rey - 20-12-2022
RE: [4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar - Orelha1 - 20-12-2022 É, RIP |