Start Select Fórum
Sacolão do Dino - Agosto/24 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Classificados (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Sacolão do Dino - Agosto/24 (/showthread.php?tid=37422)



- Luiz Uchiha - 11-10-2011

DinoSpD escreveu: O preço fica um pouco acima do que vc falou, mas... que tal o ASUS A53SV-XE1? Ele sai por R$ 2350.

-Core i7-2630QM
-GT540M 1GB DDR3
-6GB RAM DDR3
-HDD 640GB
-Tela 15.6"
-HDMI
-Wireless N
-Gravador de DVD
-Win 7 Home Premium

Nessas especificações que vc citou fica impossível algum abaixo de R$ 2000... ainda mais com o drive de BD...

Achei legal a configuração, mas to pensando inves de pegar a placa de video dedicada pegar uma placa normal mesmo, dai o preço deve cair, eu estava pensando em pegar a placa de video dedicada pq pretendo começar a mexer com modelagem 3D mas provavelmente quando eu for fazer isso vou precisar montar um pc mais potente mesmo, o notebook não vai me atender.

Qual sua sugestão nesse caso?

nightWalker escreveu: fica super rapido nerdscape....


Nerdscape escreveu: Eu seu disso, mas não vejo porque disso tudo num note, tô pensando em pegar um no começo de 2012 e um i5 vai me atender MUITO bem, tenho certeza.

Então velho pretendo substituir meu pc de mesa pelo note, por isso to montando uma configuração mais atual, pra não ter que trocar tão rápido, fora que eu trabalho com design, então mecho muito com photoshop, illustrator,flash... enfim todo pacote adobe.


- Nerdscape - 11-10-2011

Luiz Uchiha escreveu: Então velho pretendo substituir meu pc de mesa pelo note, por isso to montando uma configuração mais atual, pra não ter que trocar tão rápido, fora que eu trabalho com design, então mecho muito com photoshop, illustrator,flash... enfim todo pacote adobe.
Entendi, ai sim.


- DinoSpD - 11-10-2011

Help All escreveu: Dinoka, tu volta quando dos EUA?

Dia 15 ou 16 de Novembro.

To tentando acertar ainda.


- DinoSpD - 11-10-2011

Luiz Uchiha escreveu: Achei legal a configuração, mas to pensando inves de pegar a placa de video dedicada pegar uma placa normal mesmo, dai o preço deve cair

Vou procurar outras opções, mas o CxB irá cair...


- Luiz Uchiha - 11-10-2011

DinoSpD escreveu: Vou procurar outras opções, mas o CxB irá cair...

Blz fico no aguardo dino


- Leocreido - 11-10-2011

DinoSpD escreveu: Calma, feroz... tava verificando a possibilidade de fazer reserva com o fornecedor! Ph34r

Super Mario 3D Land vai ficar em R$ 125 já incluso frete por CR.

Tu não trouxe o Zelda do Peido por 80 dilmas? I mean, o Mario também custa 40 dólares e tem uma diferença de 45 reais?

Abraços.


- Help All - 11-10-2011

DinoSpD escreveu: Dia 15 ou 16 de Novembro.

To tentando acertar ainda.

Qto sai um lançamento de ps3?


- billgod - 11-10-2011

Help All escreveu: Qto sai um lançamento de ps3?



- Dead Fish00 - 11-10-2011

Dino, por quanto traz um desse:

http://www.gamestop.com/xbox-360/accessori...live-pack/72747

Sei que perguntei já e disse que não traria por um preço competitivo, mas só pra saber, dependendo até pego contigo.


- Inmos - 11-10-2011

Mandei uma MP... anteontem.
Herm, adicionalmente (já que jogos estão liberados), qual seria a cotação para esses dois jogos de GameCube?

http://www.amazon.com/Vexx-GameCube/dp/B00...6508&sr=1-1

http://www.amazon.com/gp/offer-listing/B00...;condition=used

Sendo possível, também veria sobre o lance do CD, graças à putice daquele mortal da Amazon.

Até.


- mechanix - 12-10-2011

DinoSpD escreveu: Depende do produto.
Continuo querendo o mesmo produto que agente tava conversando antes de vc ir pra lá pela outra vez.


- mechanix - 12-10-2011

Só uma coisa bem séria pra quem tá pedindo laptop, o tenso é pegar algo com garantia de lá e o negocio bugar. Quando eu comprei meu HP lá nos EUA, com tipo uma semana o laptop deu um pau sinistraço nem ligava mais nem nada. Como eu tava lá troquei e tudo beleza.

Depois dessa preferi optar em comprar laptop por aqui mesmo, mesmo pagando bem mais caro não corro o risco de se ocorrer de dar fail eu perder tudo.

No mais, comprem ACER que não falha nunca.


- Luke - 12-10-2011

mechanix escreveu: Só uma coisa bem séria pra quem tá pedindo laptop, o tenso é pegar algo com garantia de lá e o negocio bugar. Quando eu comprei meu HP lá nos EUA, com tipo uma semana o laptop deu um pau sinistraço nem ligava mais nem nada. Como eu tava lá troquei e tudo beleza.

Depois dessa preferi optar em comprar laptop por aqui mesmo, mesmo pagando bem mais caro não corro o risco de se ocorrer de dar fail eu perder tudo.

No mais, comprem ACER que não falha nunca.

Fico feliz. Ph34r



- DinoSpD - 12-10-2011

mechanix escreveu: Só uma coisa bem séria pra quem tá pedindo laptop, o tenso é pegar algo com garantia de lá e o negocio bugar. Quando eu comprei meu HP lá nos EUA, com tipo uma semana o laptop deu um pau sinistraço nem ligava mais nem nada. Como eu tava lá troquei e tudo beleza.

Depois dessa preferi optar em comprar laptop por aqui mesmo, mesmo pagando bem mais caro não corro o risco de se ocorrer de dar fail eu perder tudo.

No mais, comprem ACER que não falha nunca.

Por isso que eu costumo indicar os MacBook e Asus, pois eles tem garantia internacional.


- mechanix - 12-10-2011

Lucas Cavalcante escreveu: Fico feliz. Ph34r
Tá r0quix! B-)

DinoSpD escreveu: Por isso que eu costumo indicar os MacBook
[Imagem: over9000.jpg]
DinoSpD escreveu: Asus, pois eles tem garantia internacional.
Não sabia que Asus tinha.


- Amilima - 12-10-2011

Amilima escreveu: Vale trazer Batman: Arkham City então?
Diz que sim.Guess



- Luiz Uchiha - 12-10-2011

DinoSpD escreveu: Por isso que eu costumo indicar os MacBook e Asus, pois eles tem garantia internacional.

Asus? então vê ai pra mim no laptop mais ou menos naquele padrão lá cara, não sei se o fato da placa de video ser dedicada ou não muda muito o valor, mas se mudar prefiro que seja onboard mesmo, já que não jogo nenhum game no pc.


- Zoz - 13-10-2011

Ae Dino, chegou meu headset!

Muito bom, sensacional mesmo, valeu.

Eu estava esperando ele chegar pra começar o Dead Space 2, e após jogar os 10 minutos iniciais, fiquei com uma certaza: além de do h7 pra jogar DS2 vou ter que usar uma Pampers. Quase me caguei, parece que a merda dos monstros DE FATO estão atrás de mim!


- Rodrigo Rey - 13-10-2011

Zoz escreveu: Ae Dino, chegou meu headset!

Muito bom, sensacional mesmo, valeu.

Eu estava esperando ele chegar pra começar o Dead Space 2, e após jogar os 10 minutos iniciais, fiquei com uma certaza: além de do h7 pra jogar DS2 vou ter que usar uma Pampers. Quase me caguei, parece que a merda dos monstros DE FATO estão atrás de mim!
Então o 7.1 faz muito efeito mesmo Chocado


- Nerdscape - 13-10-2011

Zoz escreveu: Ae Dino, chegou meu headset!

Muito bom, sensacional mesmo, valeu.

Eu estava esperando ele chegar pra começar o Dead Space 2, e após jogar os 10 minutos iniciais, fiquei com uma certaza: além de do h7 pra jogar DS2 vou ter que usar uma Pampers. Quase me caguei, parece que a merda dos monstros DE FATO estão atrás de mim!
Cadê aquele cara macho que eu converso sempre?