Start Select Fórum
Oficial Gacha's Board V.1 - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Gacha's Board V.1 (/showthread.php?tid=73730)

RE: The Gacha Board - Light Blade - 21-03-2017

Rapaz, se esses banners do aniversário forem iguais aos da japa, vai ser uma decepção danada imo :(

E pensar que a Extreme é daqui a 3 meses... Só me dá mais vontade de segurar Lol

RE: The Gacha Board - 4nd4r1lh0 - 22-03-2017

um burst novo e um super repetido... por 25 ta valendo

RE: The Gacha Board - Rodrigo Rey - 22-03-2017

Peguei o Persus Bow (BSB Holy Ray) da Rosa que parece ser exatamente o mesmo burst da Aeris, com a diferença que pra ataque comum o arco é mais eficiente

Ainda um Super do III que restaura um monte de hp da party (White Mage Robe)

RE: The Gacha Board - One Winged Angel - 22-03-2017

Peguei o SSB da Yuna (Curaga + hp Stock), deve ajudar mto pra CM do Torment, tentarei de novo.

Agora vi que da Y'shtola adiciona Stoneskin, seria perfeita pra substituir a Aerith e Tyro ao mesmo tempo, liberando um slot

Y'shtola: Party Curaga + Stoneskin
Attack: ST Curaja, Instant Cast
Defend: Party Cure

https://www.reddit.com/r/FFRecordKeeper/comments/513op7/best_healer_bsb_in_jp_ffrk_asof_sept_2016/

Vou tentar ela em outras oportunidades

Sobre a Rosa e Aerith

Rosa: 5 AOE WHT, Party Curaga
Attack: ST Curaja + Magic Blink

Aerith: 5 AOE WHT, Party Curaga
Attack: ST Curaja + MND buff

A Yshtola não substitui o Tyro, esse Stoneskin é outro efeito, não é a mesma coisa que Wall.

One Winged Angel escreveu: (22-03-2017, 02:46 PM)A Yshtola não substitui o Tyro, esse Stoneskin é outro efeito, não é a mesma coisa que Wall.

Ah sim, o equivalente ao wall seria o Stoneskin II né?
Então vou deixar quieto e voltar ao plano original de tentar o Orlandu

eh o melhor bsb de cura, mas 30% de anular o dano, uma vez soh, nem de longe substitui os wall
stone skin eh soh o nome.

Minha yshtola tem wall, esse bsb e o super que da shell protect e regen
e mesmo assim nao consigo tirar o tyro de wall nas batalhas 160 e 180... ele fica soh pra uol, usar os rw e dar full break + alguma outra skill situacional

4nd4r1lh0 escreveu: (22-03-2017, 03:21 PM)eh o melhor bsb de cura, mas 30% de anular o dano, uma vez soh, nem de longe substitui os wall
stone skin eh soh o nome.

Minha yshtola tem wall, esse bsb e o super que da shell protect e regen
e mesmo assim nao consigo tirar o tyro de wall nas batalhas 160 e 180... ele fica soh pra uol, usar os rw e dar full break + alguma outra skill situacional

Sim, o meu serve pra break também, mas uso aquele musical que é multi enemy

tentem usar arise nesse boss the multiplayer
acho que funciona

RE: The Gacha Board - Chute no Olho - 22-03-2017

Qual a diferença entre FFRK, FFBF e FFBE? Parece que a maioria de vcs só joga o primeiro.
Mudei meu nick para Chute.

Chute no Olho escreveu: (22-03-2017, 05:33 PM)Qual a diferença entre FFRK, FFBF e FFBE? Parece que a maioria de vcs só joga o primeiro.

O primeiro tem turnos clássicos e pixels Love

RE: The Gacha Board - Light Blade - 22-03-2017

Cacilda... Fiquei sem net devido à chuva, vou ter que correr dobrado pra upar o Zidane no BE, sem contar o tempo perdido da raid Crylol

No RK já tenho 2 BSB de medica então não fiz pull, amanhã é que vai pegar fogo.

Chute no Olho escreveu: (22-03-2017, 05:33 PM)Qual a diferença entre FFRK, FFBF e FFBE? Parece que a maioria de vcs só joga o primeiro.

Aqui a maioria joga o primeiro (Record Keeper), mais pela facilidade de catar os chars (são free), não precisar grindar tanto e melhores rates nas armas que quer pegar no gacha.

Eu tô jogando o BE (Brave Exvius) desde o começo ano passado, mas fui dando pausas de 2 em 2 meses por ceeeertos motivos (grind + gacha bem chatos). Só tô indo pra valer todo dia mesmo desde fevereiro, quando veio o update 2.0 que corrige ENORMEMENTE as cagadas antigas, possibilitando de eu poder jogar mais calmamente. Sem contar que tô jogando com o pessoal do JRPG Heroes xD

Já esse FFBF nunca ouvi falar Lol Não seria uma referência à dev do BE, já que é a mesma de Brave Frontier?

4nd4r1lh0 escreveu: (22-03-2017, 04:02 PM)tentem usar arise nesse boss the multiplayer
acho que funciona

Já ganhamos, e foi bem engraçado Lol

RE: The Gacha Board - Chute no Olho - 22-03-2017

Light Blade escreveu: (22-03-2017, 06:15 PM)Cacilda... Fiquei sem net devido à chuva, vou ter que correr dobrado pra upar o Zidane no BE, sem contar o tempo perdido da raid Crylol

No RK já tenho 2 BSB de medica então não fiz pull, amanhã é que vai pegar fogo.

Aqui a maioria joga o primeiro (Record Keeper), mais pela facilidade de catar os chars (são free), não precisar grindar tanto e melhores rates nas armas que quer pegar no gacha.

Eu tô jogando o BE (Brave Exvius) desde o começo ano passado, mas fui dando pausas de 2 em 2 meses por ceeeertos motivos (grind + gacha bem chatos). Só tô indo pra valer todo dia mesmo desde fevereiro, quando veio o update 2.0 que corrige ENORMEMENTE as cagadas antigas, possibilitando de eu poder jogar mais calmamente. Sem contar que tô jogando com o pessoal do JRPG Heroes xD

Já esse FFBF nunca ouvi falar Lol Não seria uma referência à dev do BE, já que é a mesma de Brave Frontier?

Já ganhamos, e foi bem engraçado Lol
Ah, então Brave Frontier não é Final Fantasy. Manjei Lol

Qual desses tem esse online maroto que vcs jogam? Esse fim de semana tem Cactus event no Brave Exvius. Tudo que eu precisava para upar meus chars.

Olha essa nova dungeon mano, melhor luta solo que vi até agora Emotion

Shantotto queen of chains

Chute no Olho escreveu: (22-03-2017, 07:01 PM)Ah, então Brave Frontier não é Final Fantasy. Manjei Lol

Qual desses tem esse online maroto que vcs jogam? Esse fim de semana tem Cactus event no Brave Exvius. Tudo que eu precisava para upar meus chars.

No caso do multiplayer, só no Record Keeper. Geralmente a gente combina de jogar às segundas-feiras, só que o calendário mudou um pouco devido ao aniversário :P

No BE, juntei 300 lapis pra gastar em stamina nos cactos... Vou upar só 2 chars pra poder focar nos eventos daqui pra frente.

Bom Ultra da Lightning

Rodrigo Rey escreveu: (22-03-2017, 07:53 PM)Bom Ultra da Lightning

Muito bom, mas eu tô mais fascinado em ver como os chains funcionam.
Vou querer o Ultra da Terra agora Emotion

Chains SB serão a melhor forma de vencer essas dungeons 350 msm, negocio aumenta demais o dano.

RE: The Gacha Board - One Winged Angel - 23-03-2017

saiu

http://ffrk.kongbakpao.com/2nd-ann-fest/

Vou de Banner 3 e 5, boa sorte a todos Emotion

RE: The Gacha Board - Rodrigo Rey - 23-03-2017

Vou de 1 e 4, 3 já tenho o Bartz Guess