Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XIV (/showthread.php?tid=78377)

RE: Central dos JRPGs XIV - Vilela - 04-09-2023

InuK9 escreveu: (04-09-2023, 03:25 PM)marejado?
rey é um homem sensível

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 04-09-2023

Fechei o Sea of Stars, e só tenho a dizer que é maravilhoso, como todo mundo ta jogando nem tenho muito a acrescentar, só que foi uma experiência marcante me preocupar com o andamento da party Bigode

Ah, e quase no final consegui o bendito troféu dos 25 acertos de bumerangue Emotion

Deu 28h e level 20 da party, devo caçar mais troféus futuramente

RE: Central dos JRPGs XIV - InuK9 - 04-09-2023

Rodrigo Rey escreveu: (04-09-2023, 11:07 PM)Fechei o Sea of Stars, e só tenho a dizer que é maravilhoso, como todo mundo ta jogando nem tenho muito a acrescentar, só que foi uma experiência marcante me preocupar com o andamento da party Bigode

Ah, e quase no final consegui o bendito troféu dos 25 acertos de bumerangue Emotion

Tem endgame e superboss depois do final?

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 04-09-2023

InuK9 escreveu: (04-09-2023, 11:11 PM)Tem endgame e superboss depois do final?
Uns pilares iluminaram e aí voltou pro último save pré final boss

E tem um chefe opcional dificinho se for em todas as cavernas do solsticio resolver os puzzles

RE: Central dos JRPGs XIV - Posseidon - 05-09-2023

Feliz aniversário, Wander! Muitos Tales of, e Kingdom Hearts e suas Speed Runs pra você. ^_^

Quem sabe um dia eles tragam o Remake do seu tão aguardado jogo.

[Imagem: taleschan_03_cs1w1_720x.jpg]

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 05-09-2023

Parabéns Seje, muitas felicidades, sucesso e aproveite seu dia

[Imagem: 175320.jpg]

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 05-09-2023

Parabéns Serge, muitos anos de vida e que Deus te abençoe rapaz :D

Muitos combos aéreos pra você Bigode

[Imagem: TP52NdR.jpeg]

RE: Central dos JRPGs XIV - Wander - 05-09-2023

Posseidon escreveu: (05-09-2023, 12:14 AM)Feliz aniversário, Wander! Muitos Tales of, e Kingdom Hearts e suas Speed Runs pra você.  ^_^

Quem sabe um dia eles tragam o Remake do seu tão aguardado jogo.

[Imagem: taleschan_03_cs1w1_720x.jpg]

Vlw, Posseidon! Deus te ouça  :D

Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2023, 12:21 AM)Parabéns Seje, muitas felicidades, sucesso e aproveite seu dia

[Imagem: 175320.jpg]

Obrigado, Rey! :)

Light Blade escreveu: (05-09-2023, 07:35 AM)Parabéns Serge, muitos anos de vida e que Deus te abençoe rapaz :D

Muitos combos aéreos pra você Bigode

[Imagem: TP52NdR.jpeg]

Obrigado, amigo! :)

Pior q ainda preciso terminar o meu quarto playthrough de Destiny DC no Chaos, tinha deixado parado muito próximo da dungeon final xD

Qualquer dia eu testo o solo mode com floating gravity.

https://www.theenemy.com.br/pc/5-rpgs-se-gostou-de-sea-of-stars

Mensagem subliminar: joguem mais FFIX

RE: Central dos JRPGs XIV - Amilima - 05-09-2023

Finalizei Sea of Stars e o saldo final é positivo.

Ponto fraco para mim foi a história mesmo. Final foi qualquer coisa e os únicos personagens interessantes foi o Garl e Serai, o resto é bem qualquer coisa.

Fora isso, o sistema de combate é interessante, apesar de ter poucas magias e combos. O jogo é bem fácil também. Não ativei as relíquias que facilitam mais ainda e mesmo assim tive zero dificuldade no game. Acabei fazendo todas as principais side quest e peguei todos os itens/armas toptier dos personagens e o última dugeon foi um passeio no parque.

Pensei em ir atrás do true ending, mas pesquisando como é esse final, prefiro ficar com o que finalizei mesmo.

RE: Central dos JRPGs XIV - InuK9 - 05-09-2023

Parabens sejinho, muito hentai com magias que param o tempo pra vc =D

RE: Central dos JRPGs XIV - bruNo - 05-09-2023

Tô na reta final do "post game" do Trails into the Reverie. Ele foi promovido a pior Trails no meu top. Ele faz a mesma coisa do Cold Steel II, só que pior. Vou detalhar depois sem spoiler da história.

RE: Central dos JRPGs XIV - Vilela - 05-09-2023

InuK9 escreveu: (05-09-2023, 10:39 AM)Parabens sejinho, muito hentai com magias que param o tempo pra vc =D
GOTÃO

Amilima escreveu: (05-09-2023, 10:35 AM)Pensei em ir atrás do true ending, mas pesquisando como é esse final, prefiro ficar com o que finalizei mesmo.
Boa! concordo com tudo, inclusive fechei na primeira tentativa sem a relíquia do easy, fiquei com medo de perder por causa daqueles cristais que eram hitkill e dificilmente dava tempo de quebrar, mas deu pra derrotar a tempo de não fazer com todos da party

O true ending é praticamente platinar o jogo, o que dobraria o tempo, dá preguiça... no máximo devo ir atrás de uns bosses secretos (pelos troféus vi que tem vários)

RE: Central dos JRPGs XIV - HeRinger - 05-09-2023

Rodrigo Rey escreveu: (04-09-2023, 11:07 PM)Fechei o Sea of Stars, e só tenho a dizer que é maravilhoso, como todo mundo ta jogando nem tenho muito a acrescentar, só que foi uma experiência marcante me preocupar com o andamento da party Bigode

Melhor que Chained Echoes?

HeRinger escreveu: (05-09-2023, 10:48 AM)Melhor que Chained Echoes?
Gostei mais do ritmo, exploração e puzzles, a história tem plots, mas é mais rasa... os sistemas de combate de cada achei bem únicos, então empate

Chained tem uma narrativa mais pesada, mas o carisma do Garl é único

RE: Central dos JRPGs XIV - InuK9 - 05-09-2023

Garl é muito Mary Sue pra mim, engulo não

RE: Central dos JRPGs XIV - bruNo - 06-09-2023

Simplesmente não acabam os Daydream fo Trials into The Reverie. Faltam 6 ainda para assistir, fizeram até um do Freddie no meio de uns interessantes.

RE: Central dos JRPGs XIV - Tiops - 06-09-2023

"Zerei" Sea of Stars. Muito bom mesmo, gostei mais do que do Chained Echoes mesmo, que já era GOTY. Mas obviamente tem coisa a mais pra fazer, agora tô focando nos extras que parecem bem importantes.

RE: Central dos JRPGs XIV - Titan - 07-09-2023

[Sea of Stars]
Eita, tive meu primeiro game over agora, na parte em que [spoilers ~18h de jogo] vc joga apenas com o Zale e o cara das roupas largas. Entrei numa luta com MP nenhum e me dei mal. :( .

O jogo está só melhorando desde o primeiro 1/3!

abraços e paz™