Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XVI - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XVI (/showthread.php?tid=78653)

RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 29-05-2025

Estou com 31h28m em Absorption Gate. Lv. 52 com a party por enquanto. Dungeon bem interessante em design, com cara de final dungeon, embora não seja. Gostei dos diálogos com os membros da party em Keterburg. E a Tear já está toda derretida pra cima do Luke Lol Destoou um pouco do jeito mais sóbrio da personagem, mas foi bonitinho. Wub

RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 29-05-2025

Rodrigo Rey escreveu: (29-05-2025, 08:09 PM)Deles joguei só o Live A Live e NEO TWEWY mesmo, quero muito o Star Ocean SSR

Desses aí só quero Star Ocean, Fantasian e Romancing SaGa. Mas já deixei de ser enganado pela série do último, combate, progressão e exploração muito obtusos com a desculpa de ''mamãe me deixa ser hiper diferente.'' Então nem devo pegar esse Remake do 2.

O resto ou é bom, mas não faz meu estilo: Triangle Strategy e Ogre Battle. Ou já joguei o bastante tipo Teatrinho em outras plataformas.

Ou já joguei esses 4.

Ou até que é decente, mas é um grind fest tipo Octopath e Bravely.

Ou é ruim mesmo.

RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 29-05-2025

Desses os que eu mais quero (num Top 3) são: Final Fantasy IX, Legaia e TLoD.

Alundra é desnecessário.

https://www.youtube.com/watch?v=A3G7HM4E3OA

RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 30-05-2025

Parei por hoje em Daath pela bilionésima vez com 33h19m. Muitos acontecimentos interessantes no enredo hoje, como a primeira vitória contra o Van, o ressurgimento dos God Generals e a nova ameaça ao planeta.

A dinâmica entre a party é bem legal mesmo, o carisma sustenta esse jogo ao lado da belíssima direção de arte, variação de cenários nas dungeons, a grandiosidade dos locais, a OST belíssima... 

Mesmo com o backtracking, ainda é o melhor Tales 3D em vários aspectos mesmo.

RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 30-05-2025

Estou com umas 33 horas cravadas.

Parei na revelação de que Ion é uma Replica.

RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 30-05-2025

Parece notícia reciclada, mas é de ontem

https://gamerant.com/final-fantasy-9-new-artwork-remake-rumors

RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 30-05-2025

Posseidon escreveu: (30-05-2025, 02:20 AM)Estou com umas 33 horas cravadas.

Parei na revelação de que Ion é uma Replica.
Esse me surpreendeu também, o cabelo arrepiado me enganou direitinho Lol

Rapaz, esse puzzle em Meggiora foi sacanagem Lol

Salvei bem depois em Belkend, na trilhonésima visita

Light Blade escreveu: (30-05-2025, 02:56 PM)Rapaz, esse puzzle em Meggiora foi sacanagem Lol

Salvei bem depois em Belkend, na trilhonésima visita

Vc diz qual dos 4 puzzles?

Wander escreveu: (30-05-2025, 05:39 PM)Vc diz qual dos 4 puzzles?
Os puzzles em si eram fáceis, o problema era chegar em cada um deles naquele mapa safado Emotion

Ainda bem que tinha Holy Bottle o suficiente

Dragon Quest XI sold 8.5M copies

DRAGON QUEST XI S: Echoes of An Elusive Age, was released to much critical acclaim, winning the Metacritic Must-Play game award and becoming Metacritic's "#2 Best Switch Game of 2019" and "#3 Best PS4 Game of 2020." It has shipped nearly 8.5 million units globally to date.

RE: Central dos JRPGs XVI - Kotonete - 30-05-2025

Tudo bundle

Light Blade escreveu: (30-05-2025, 06:04 PM)Os puzzles em si eram fáceis, o problema era chegar em cada um deles naquele mapa safado Emotion

Ainda bem que tinha Holy Bottle o suficiente

Achei o segundo meio tenso, mas sim, chegar nele era complicado tbm.

Com 35h38m, passei de Isle of Feres e fui pra Grand Chokmah. Dungeon bem interessante essa última, com um design bacana. 

Em termos de acontecimentos hoje, algumas coisas marcaram, como descobrir q a Natalia é filha do Largo e se chama Meryl na verdade; a morte do Ion; e a descoberta de q a Anise é a espiã do grupo (não me diga, Namco!) e a redenção dela por conta do q aconteceu em relação aos pais e a revelação de q ela só obedecia ao Mohs pra proteger seus pais de serem mortos por ele.

RE: Central dos JRPGs XVI - Maedhros - 30-05-2025

Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition no PCzão master race?

Enhanced games for Microsoft Edge Game Assist

PC gamers frequently look up tips, guides, and other help while they play. For a selection of popular PC games, Microsoft Edge Game Assist makes this easier than ever by highlighting helpful resources whenever you open a new tab. Many popular PC games are already enhanced for Game Assist, with more on the way.

Here are some of the games that are enhanced with tips and guides:

https://support.microsoft.com/en-us/topic/enhanced-games-for-microsoft-edge-game-assist-433b33b1-a599-40a1-901a-f0138e969d14

Certeza que foi erro do estagiário, mas seria engraçado. Lol

Maedhros escreveu: (30-05-2025, 09:17 PM)Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition no PCzão master race?

Enhanced games for Microsoft Edge Game Assist

PC gamers frequently look up tips, guides, and other help while they play. For a selection of popular PC games, Microsoft Edge Game Assist makes this easier than ever by highlighting helpful resources whenever you open a new tab. Many popular PC games are already enhanced for Game Assist, with more on the way.

Here are some of the games that are enhanced with tips and guides:

https://support.microsoft.com/en-us/topic/enhanced-games-for-microsoft-edge-game-assist-433b33b1-a599-40a1-901a-f0138e969d14

Certeza que foi erro do estagiário, mas seria engraçado. Lol
Bom, ao menos valeu a tentativa Bigode2

Gentem, o que foi esse puzzle 2 em Meggiora Highlands? Loles

Juro que devo ter ficado 1 hora pra solucionar. Bagulho saco do caramba.

Posseidon escreveu: (30-05-2025, 09:47 PM)Gentem, o que foi esse puzzle 2 em Meggiora Highlands?  Loles

Juro que devo ter ficado 1 hora pra solucionar. Bagulho saco do caramba.

Viu, Light? Não fui só eu q achei.

No mais, Jade é um personagem bom demais Emotion

RE: Central dos JRPGs XVI - Jack Russel - 30-05-2025

Que isso gente? Não lembro dos puzzles serem difíceis não Lol Acho que os de Symohonia até são mais difíceis que do Abyss.

Jack Russel escreveu: (30-05-2025, 09:51 PM)Que isso gente? Não lembro dos puzzles serem difíceis não Lol Acho que os de Symohonia até são mais difíceis que do Abyss.

Mas não são mesmo não, em geral. Só q o jogo é enorme e tem muitos puzzles, aí um ou outro é meio chato mesmo. O puzzle dos blocos em Mt. Zaleho foi até pior q esse q o Posseidon falou pra mim.