![]() |
Oficial Central dos JRPGs XVI - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XVI (/showthread.php?tid=78653) |
RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 29-05-2025 Estou com 31h28m em Absorption Gate. Lv. 52 com a party por enquanto. Dungeon bem interessante em design, com cara de final dungeon, embora não seja. Gostei dos diálogos com os membros da party em Keterburg. E a Tear já está toda derretida pra cima do Luke ![]() ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 29-05-2025 Rodrigo Rey escreveu: (29-05-2025, 08:09 PM)Deles joguei só o Live A Live e NEO TWEWY mesmo, quero muito o Star Ocean SSR Desses aí só quero Star Ocean, Fantasian e Romancing SaGa. Mas já deixei de ser enganado pela série do último, combate, progressão e exploração muito obtusos com a desculpa de ''mamãe me deixa ser hiper diferente.'' Então nem devo pegar esse Remake do 2. O resto ou é bom, mas não faz meu estilo: Triangle Strategy e Ogre Battle. Ou já joguei o bastante tipo Teatrinho em outras plataformas. Ou já joguei esses 4. Ou até que é decente, mas é um grind fest tipo Octopath e Bravely. Ou é ruim mesmo. RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 29-05-2025 Desses os que eu mais quero (num Top 3) são: Final Fantasy IX, Legaia e TLoD. Alundra é desnecessário. https://www.youtube.com/watch?v=A3G7HM4E3OA RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 30-05-2025 Parei por hoje em Daath pela bilionésima vez com 33h19m. Muitos acontecimentos interessantes no enredo hoje, como a primeira vitória contra o Van, o ressurgimento dos God Generals e a nova ameaça ao planeta. A dinâmica entre a party é bem legal mesmo, o carisma sustenta esse jogo ao lado da belíssima direção de arte, variação de cenários nas dungeons, a grandiosidade dos locais, a OST belíssima... Mesmo com o backtracking, ainda é o melhor Tales 3D em vários aspectos mesmo. RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 30-05-2025 Estou com umas 33 horas cravadas. Parei na revelação de que Ion é uma Replica. RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 30-05-2025 Parece notícia reciclada, mas é de ontem https://gamerant.com/final-fantasy-9-new-artwork-remake-rumors
RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 30-05-2025 Posseidon escreveu: (30-05-2025, 02:20 AM)Estou com umas 33 horas cravadas.Esse me surpreendeu também, o cabelo arrepiado me enganou direitinho ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 30-05-2025 Rapaz, esse puzzle em Meggiora foi sacanagem ![]() Salvei bem depois em Belkend, na trilhonésima visita RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 30-05-2025 Light Blade escreveu: (30-05-2025, 02:56 PM)Rapaz, esse puzzle em Meggiora foi sacanagem Vc diz qual dos 4 puzzles? RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 30-05-2025 Wander escreveu: (30-05-2025, 05:39 PM)Vc diz qual dos 4 puzzles?Os puzzles em si eram fáceis, o problema era chegar em cada um deles naquele mapa safado ![]() Ainda bem que tinha Holy Bottle o suficiente RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 30-05-2025 Dragon Quest XI sold 8.5M copies DRAGON QUEST XI S: Echoes of An Elusive Age, was released to much critical acclaim, winning the Metacritic Must-Play game award and becoming Metacritic's "#2 Best Switch Game of 2019" and "#3 Best PS4 Game of 2020." It has shipped nearly 8.5 million units globally to date. RE: Central dos JRPGs XVI - Kotonete - 30-05-2025 Tudo bundle RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 30-05-2025 Light Blade escreveu: (30-05-2025, 06:04 PM)Os puzzles em si eram fáceis, o problema era chegar em cada um deles naquele mapa safado Achei o segundo meio tenso, mas sim, chegar nele era complicado tbm. RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 30-05-2025 Com 35h38m, passei de Isle of Feres e fui pra Grand Chokmah. Dungeon bem interessante essa última, com um design bacana. Em termos de acontecimentos hoje, algumas coisas marcaram, como descobrir q a Natalia é filha do Largo e se chama Meryl na verdade; a morte do Ion; e a descoberta de q a Anise é a espiã do grupo (não me diga, Namco!) e a redenção dela por conta do q aconteceu em relação aos pais e a revelação de q ela só obedecia ao Mohs pra proteger seus pais de serem mortos por ele. RE: Central dos JRPGs XVI - Maedhros - 30-05-2025 Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition no PCzão master race? Enhanced games for Microsoft Edge Game Assist PC gamers frequently look up tips, guides, and other help while they play. For a selection of popular PC games, Microsoft Edge Game Assist makes this easier than ever by highlighting helpful resources whenever you open a new tab. Many popular PC games are already enhanced for Game Assist, with more on the way. Here are some of the games that are enhanced with tips and guides: https://support.microsoft.com/en-us/topic/enhanced-games-for-microsoft-edge-game-assist-433b33b1-a599-40a1-901a-f0138e969d14 Certeza que foi erro do estagiário, mas seria engraçado. ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 30-05-2025 Maedhros escreveu: (30-05-2025, 09:17 PM)Xenoblade Chronicles X: Definitive Edition no PCzão master race?Bom, ao menos valeu a tentativa ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 30-05-2025 Gentem, o que foi esse puzzle 2 em Meggiora Highlands? ![]() Juro que devo ter ficado 1 hora pra solucionar. Bagulho saco do caramba. RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 30-05-2025 Posseidon escreveu: (30-05-2025, 09:47 PM)Gentem, o que foi esse puzzle 2 em Meggiora Highlands? Viu, Light? Não fui só eu q achei. No mais, Jade é um personagem bom demais ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Jack Russel - 30-05-2025 Que isso gente? Não lembro dos puzzles serem difíceis não ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 30-05-2025 Jack Russel escreveu: (30-05-2025, 09:51 PM)Que isso gente? Não lembro dos puzzles serem difíceis não Mas não são mesmo não, em geral. Só q o jogo é enorme e tem muitos puzzles, aí um ou outro é meio chato mesmo. O puzzle dos blocos em Mt. Zaleho foi até pior q esse q o Posseidon falou pra mim. |