Start Select Fórum
Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades (/showthread.php?tid=75769)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Nash - 20-08-2018

Acho uma boa ter alguma historinha, mas faltou o maldito botão de skip.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 20-08-2018

Shugo escreveu: (20-08-2018, 01:05 PM)Tem cutscene pra caralho.

Lançaram o jogo no plei4 né, se não encher de filminho os sonsytas não compram. Crylol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silver Rox - 20-08-2018

Outra coisa que eu acho um porre não só no World, mas em todo MH, é a quantidade de texto antes de abrir alguns menos, como se eu desse a mínima pro que a Handler ou os outros NPCs tão falando.

É um inferno querer postar a quest e antes de abrir o menu ter que passar por 8, 9 linhas de texto...


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 20-08-2018

theboss escreveu: (20-08-2018, 11:03 AM)Nunca joguei um MH na vida, mas pensei em pegar esse. É bom mesmo?
Sim.

Maedhros escreveu: (20-08-2018, 11:04 AM)Foi com um bicho que parece uma pomba com cara de rato. Ele fugiu até o alto de uma caverna pra dormir, eu cheguei lá fiquei um tempão pra tentar colocar a armadilha, andei na sala inteira e nada. Até que o bicho acordou e saiu, quando ele voltou consegui pra colocar no chão. No mesmo lugar que eu estava tentando antes.
Se foi o Paolumu:

[Imagem: MHW-Paolumu_Render_001.png]

1 - na caverna onde ele dorme tem poças de água.

2 - tô com um puta medo de ver como são as pombas onde você mora.






RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Vilela - 20-08-2018

muito bom ter passado de 10 milhões, versão de tablet nunca mais Emotion


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 20-08-2018

Bob, você sabe se já saiu o MOD mais importante?
O que ativa o ALT+F4. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Silent Bob - 20-08-2018

Kakashisan escreveu: (20-08-2018, 04:28 PM)Bob, você sabe se já saiu o MOD mais importante?
O que ativa o ALT+F4. Lol
Lol Lol Lol Lol Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Maedhros - 20-08-2018

Comecei a jogar com o espadão ninja. Tem que esmagar Y até encher a barra de especial e depois esmagar RT até esvaziar a barra e subir de level.

Boa arma.


Silent Bob escreveu: (20-08-2018, 03:14 PM)Se foi o Paolumu:

[Imagem: MHW-Paolumu_Render_001.png]

1 - na caverna onde ele dorme tem poças de água.

2 - tô com um puta medo de ver como são as pombas onde você mora.

As pombas daqui são mutantes, tem umas gigantes no centro da cidade. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Kakashisan - 20-08-2018

Maedhros escreveu: (20-08-2018, 05:20 PM)Comecei a jogar com o espadão ninja. Tem que esmagar Y até encher a barra de especial e depois esmagar RT até esvaziar a barra e subir de level.

Boa arma.



As pombas daqui são mutantes, tem umas gigantes no centro da cidade. Lol

Mais um câncer nasce. Lol


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - Shugo - 20-08-2018

Maedhros escreveu: (20-08-2018, 05:20 PM)Comecei a jogar com o espadão ninja. Tem que esmagar Y até encher a barra de especial e depois esmagar RT até esvaziar a barra e subir de level.

Boa arma.
Então, não sei se já manja, use o RT+B pra dar um counter, consome a spirit gauge inteira, se tu conseguir bloquear um golpe com ela, ela enche a spirit gauge inteira e deixa você dar o último hit do spirit combo, o que faz com que tu upe a barra MUITO mais rápido do que ter que ficar dando o combo inteiro.

Se você der o RT+B e não bloquear um golpe, tu perde a spirit gauge inteira.

Depois de pegar os 3 stacks (contorno vermelho), tu dá o Spirit Thrut + Helm Breaker (RT+Y, levanta e Y), o que consome um dos stacks, voltando pro contorno branco (acho).

E repete. Essa arma é linda demais.


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - InuK9 - 20-08-2018

Shugo escreveu: (20-08-2018, 05:24 PM)Então, não sei se já manja, use o RT+B pra dar um counter, consome a spirit gauge inteira, se tu conseguir bloquear um golpe com ela, ela enche a spirit gauge inteira e deixa você dar o último hit do spirit combo, o que faz com que tu upe a barra MUITO mais rápido do que ter que ficar dando o combo inteiro.

É um guard point? (3 frames)


RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - HeRinger - 20-08-2018

Maedhros escreveu: (20-08-2018, 05:20 PM)Comecei a jogar com o espadão ninja. Tem que esmagar Y até encher a barra de especial e depois esmagar RT até esvaziar a barra e subir de level.

Boa arma.



As pombas daqui são mutantes, tem umas gigantes no centro da cidade. Lol

Longsword é a arma dos noobs amigo. Dá um upgrade aí e muda para a gloriosa greatsword.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Maedhros - 20-08-2018

Shugo escreveu: (20-08-2018, 05:24 PM)Então, não sei se já manja, use o RT+B pra dar um counter, consome a spirit gauge inteira, se tu conseguir bloquear um golpe com ela, ela enche a spirit gauge inteira e deixa você dar o último hit do spirit combo, o que faz com que tu upe a barra MUITO mais rápido do que ter que ficar dando o combo inteiro.

Se você der o RT+B e não bloquear um golpe, tu perde a spirit gauge inteira.

Depois de pegar os 3 stacks (contorno vermelho), tu dá o Spirit Thrut + Helm Breaker (RT+Y, levanta e Y), o que consome um dos stacks, voltando pro contorno branco (acho).

E repete. Essa arma é linda demais.

O que eu estou fazendo é deixar a barra no vermelho, usar RT+Y, depois RT+B e Y+B. Se conseguir acertar todos os golpes a barra já volta quase para o máximo.

Eu estou gostando, o problema é que ela gasta muito rápido. Toda hora precisa afiar.


HeRinger escreveu: (20-08-2018, 05:31 PM)Longsword é a arma dos noobs amigo. Dá um upgrade aí e muda para a gloriosa greatsword.

A greatsword estava deixando o jogo muito fácil, cada charged attack era uma derrubada nos bichos. Lol


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - InuK9 - 20-08-2018

Maedhros escreveu: (20-08-2018, 05:47 PM)A greatsword estava deixando o jogo muito fácil, cada charged attack era uma derrubada nos bichos. Lol

Vc pode dizer que tava enjoando que seria mais acreditável, mas isso aí é conversa pra boi dormir Lol


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Maedhros - 20-08-2018

InuK9 escreveu: (20-08-2018, 05:50 PM)Vc pode dizer que tava enjoando que seria mais acreditável, mas isso aí é conversa pra boi dormir Lol

Quando acerta a sequência com 3 golpes charged a maioria dos monstros caem no chão.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - HeRinger - 20-08-2018

Só se a reação dos monstros no World tá muito pussy, porque nos outros é uma arma bem hit and run, você não tem muito tempo para combar não. E a maioria também não cai fácil assim.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Shugo - 20-08-2018

InuK9 escreveu: (20-08-2018, 05:27 PM)É um guard point? (3 frames)
Guard Points seriam aqueles momentos que no meio do golpe da Charge Blade o cara defende? Se for não é igual não, porque os da Charge Blade é uma defesa mesmo, consome sharpness e stamina, a da Long Sword ignora 100% o golpe.

Não sei se tem algum golpe que ela não bloqueie. Essa arma ficou maravilhosa no World.

Maedhros escreveu: (20-08-2018, 05:47 PM)O que eu estou fazendo é deixar a barra no vermelho, usar RT+Y, depois RT+B e Y+B. Se conseguir acertar todos os golpes a barra já volta quase para o máximo.

Eu estou gostando, o problema é que ela gasta muito rápido. Toda hora precisa afiar.
RT+Y seria tipo, os dois juntos ou um depois o outro pra ir gastando e recuperando? Se não for os dois juntos, use eles juntos quando estiver com o buff, é um dos ataques mais bonitos e fortes do jogo.

Só não esquecer desses dois pontos:

- Stacka até o terceiro nível e dá o Spirit Thrust (RT+Y) e Spirit Helmbreaker (acertando o primeiro, Y)
- Sempre use o Foresight Slash (RT+B) pra counterar um golpe e Spirit Roundhouse (RT acertando o counter) pra upar a barra.

https://monsterhunterworld.wiki.fextralife.com/Long+Sword


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - InuK9 - 20-08-2018

Shugo escreveu: (20-08-2018, 06:15 PM)Guard Points seriam aqueles momentos que no meio do golpe da Charge Blade o cara defende? Se for não é igual não, porque os da Charge Blade é uma defesa mesmo, consome sharpness e stamina, a da Long Sword ignora 100% o golpe.

Sim é o que seria da charge blade só que na LS. No Ultimate se vc jogar de LS Valor form vc pode usar um counter de guard point que dá esse mesmo efeito de counter que vc falou, só que a janela é bem precisa.


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - Shugo - 20-08-2018

InuK9 escreveu: (20-08-2018, 06:25 PM)Sim é o que seria da charge blade só que na LS. No Ultimate se vc jogar de LS Valor form vc pode usar um counter de guard point que dá esse mesmo efeito de counter que vc falou, só que a janela é bem precisa.
Guard Point é um termo geral ou coisa de Monster Hunter mesmo?

Se for esse "Guard" não tá muito bem aplicado pra LS. Lol


RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - InuK9 - 20-08-2018

Shugo escreveu: (20-08-2018, 09:26 PM)Guard Point é um termo geral ou coisa de Monster Hunter mesmo?

Se for esse "Guard" não tá muito bem aplicado pra LS. Lol
É usado em MH de modo geral pelo que sei, desde que a charge blade apareceu no MH4 e foram incluindo a mecânica nas outras armas.

No Ultimate é caracterizado por um brilhinho.