Start Select Fórum
Oficial Qual foi sua última aquisição? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Qual foi sua última aquisição? (/showthread.php?tid=77826)

RE: Qual foi sua última aquisição? - Michelbb - 03-01-2022

Aproveitei a Sale do final de ano do Xbox e comprei:

[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1623978554]

[Imagem: 5afda5f788a7e34d25b5012f.jpg?sw=341&sh=450&sm=fit]

[Imagem: Sekiro_Shadows_Die_Twice_capa.png]

RE: Qual foi sua última aquisição? - Maedhros - 03-01-2022

Michelbb escreveu: (03-01-2022, 09:35 AM)Aproveitei a Sale do final de ano do Xbox e comprei:

[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1623978554]

[Imagem: 5afda5f788a7e34d25b5012f.jpg?sw=341&sh=450&sm=fit]

[Imagem: Sekiro_Shadows_Die_Twice_capa.png]

bom jogo
lixo de jogo
bom jogo

RE: Qual foi sua última aquisição? - Light Blade - 04-01-2022

[Imagem: 686769_front.jpg]

Finalmente Emotion Acho que até o fim do mês eu começo.

RE: Qual foi sua última aquisição? - Rodrigo Rey - 04-01-2022

Quero comentários da melhor cena da história dos JRPGs

RE: Qual foi sua última aquisição? - Light Blade - 04-01-2022

Rodrigo Rey escreveu: (04-01-2022, 10:09 PM)Quero comentários da melhor cena da história dos JRPGs
Aquele momento NUNCA enjoa Emotion

Hype Emotion

RE: Qual foi sua última aquisição? - Bio - 04-01-2022

acho q nem lembro mais daquele sistema de combate Lol

RE: Qual foi sua última aquisição? - Nash - 05-01-2022

Chegou meu Quest 2. Veio bem embalado, sem problemas, apesar de ter pedido para retirar da caixa, sem taxas também.

Daí fui testar e acabou a luz, não deu para baixar nada ainda. Emotion
Meu quarto também é muito pequeno, acho que é questão de tempo até dar uma porrada no monitor.

RE: Qual foi sua última aquisição? - Undying - 05-01-2022

Nash escreveu: (05-01-2022, 06:12 PM)Chegou meu Quest 2. Veio bem embalado, sem problemas, apesar de ter pedido para retirar da caixa, sem taxas também.

Daí fui testar e acabou a luz, não deu para baixar nada ainda.  Emotion
Meu quarto também é muito pequeno, acho que é questão de tempo até dar uma porrada no monitor.

Já aconteceu comigo de ficar abraçado com a TV Loles
Mas o Guardião funciona absurdamente bem, só limitar um pouco o espaço

RE: Qual foi sua última aquisição? - Kotonete - 05-01-2022

Tá me dando vontade de pegar um Quest. Oopscool

Tenho um Vive aqui da firma, mas ele é tão burocrático que eu mal jogo coisa nele.

RE: Qual foi sua última aquisição? - Bio - 05-01-2022

Nash escreveu: (05-01-2022, 06:12 PM)Chegou meu Quest 2. Veio bem embalado, sem problemas, apesar de ter pedido para retirar da caixa, sem taxas também.

Daí fui testar e acabou a luz, não deu para baixar nada ainda.  Emotion
ontem fui jogar a demo de super hot e dei um soco na minha estante sem querer, 3 rasgos na minha mão Emotion

RE: Qual foi sua última aquisição? - Undying - 05-01-2022

Bio escreveu: (05-01-2022, 07:38 PM)ontem fui jogar a demo de super hot e dei um soco na minha estante sem querer, 3 rasgos na minha mão Emotion
tua mão ficou superhot Guess

Joguei Alyx no Airlink e até agora está de boa. Ainda tenho que configurar melhor, pois só está pegando 90fps (e liberei os 120, não sei o que houve) e não está 100% liso.
E que sensação estranha que dá voltar ao "mundo real" depois de umas horas jogando.

Outro problema é que não regulei direito o strap e estava sentindo o rosto esquentar e esquentar, achei que era o aquecimento do VR, mas quando tirei pq não estava aguentando mais já estava quase dando gangrena na cara. Todo vermelho fora do VR e branco na área dos olhos, cortou a circulação que foi uma beleza. Emotion

Undying escreveu: (05-01-2022, 07:28 PM)Já aconteceu comigo de ficar abraçado com a TV  Loles
Mas o Guardião funciona absurdamente bem, só limitar um pouco o espaço

Yep! Defini ele aqui e avisa bem se configurar direito, mas sei não, mesmo com ele ainda tem hora que fico perdidão. Acho que um botão para acionar a câmera seria bem vindo.

Bio escreveu: (05-01-2022, 07:38 PM)ontem fui jogar a demo de super hot e dei um soco na minha estante sem querer, 3 rasgos na minha mão Emotion

Bom, pelo menos mão se conserta sozinha (só não quebrar ela em 10 partes), ruim é destruir controle e TV/monitor junto. Guess

RE: Qual foi sua última aquisição? - HeRinger - 05-01-2022

Kotonete escreveu: (05-01-2022, 07:30 PM)Tá me dando vontade de pegar um Quest. Oopscool

Tenho um Vive aqui da firma, mas ele é tão burocrático que eu mal jogo coisa nele.

Burocrático é uma boa definição para VR atual. O Quest é um pouco melhor nisso mas você ainda tá com um trambolho amarrado na cara e se quiser jogar algo decente vai ter que meter cabo no PC anyway.

É uma experiência até legal por um tempo mas todos os jogos que experimentei minha conclusão sempre era "muito legal, mas já tá bom, deixa eu tirar isso da cara".

Me chamem quando o bagulho for um óculos de tamanho e peso normal.

Jogando de boa sem cabo aqui, mas tem MUITO o que melhorar em VR. Se der para desenvolverem algo muito mais leve e menor, ótimo, mas com base na tecnologia atual o que dá para esperar são telas de Oled ou Miniled de 4K por olho ou mais, wireless e com muito menos latência e sensores melhores para as mãos, talvez algo que nem precise de controles.

No mais, alguém conseguiu ganhar os créditos de novo usuário ou acabou?

RE: Qual foi sua última aquisição? - Bio - 05-01-2022

recomendo fortemente vcs verem todos os 5 episódios das animações da Soda Island Emotion

RE: Qual foi sua última aquisição? - Nash - 06-01-2022

É, hoje uma lição muito importante foi aprendida. Não subestimem o uso da corda de segurança ao jogar Beat Saber.  Emotion

Não sei como não quebrei essa bagaça. Arremessei com tudo.
Ah, quem tiver um powerbank, amarra ele com uns zip ties na parte de trás. Além de aumentar bastante a duração da bateria, o contrapeso ajuda no conforto. Para quem não tem elite strap, vai no mendigo strap msm.

RE: Qual foi sua última aquisição? - Bio - 06-01-2022

Nash escreveu: (06-01-2022, 12:05 AM)É, hoje uma lição muito importante foi aprendida. Não subestimem o uso da corda de segurança ao jogar Beat Saber.  Emotion

Não sei como não quebrei essa bagaça. Arremessei com tudo.
Ah, quem tiver um powerbank, amarra ele com uns zip ties na parte de trás. Além de aumentar bastante a duração da bateria, o contrapeso ajuda no conforto. Para quem não tem elite strap, vai no mendigo strap msm.

por isso já comprei um desse aqui

https://pt.aliexpress.com/item/1005002732686247.html?spm=a2g0o.cart.0.0.21aa3c00Qukb7e&mp=1

Emotion

RE: Qual foi sua última aquisição? - Nash - 06-01-2022

Bio escreveu: (06-01-2022, 12:49 AM)por isso já comprei um desse aqui

https://pt.aliexpress.com/item/1005002732686247.html?spm=a2g0o.cart.0.0.21aa3c00Qukb7e&mp=1

Emotion

Já chegou? Gostou?
Acho que vou ter que comprar também. Mesmo com a cordinha, volta e meia bato um controle no outro.

Bom, pelo menos deu para comprovar que o produto é bem testado em relação a pancadas. Guess
Mas melhor não ficar repetindo esse teste.

RE: Qual foi sua última aquisição? - Rodrigo Rey - 06-01-2022

Último dia da sale Epic, então além do Toninho Gavião a preço de 7Bello comprei também o F.I.S.T., pra dar porrada com o coelhão neuvoso

Pelo menos saí limpo do gordo e não comprei nada nele dessa vez

RE: Qual foi sua última aquisição? - SeuMadruga - 06-01-2022

[Imagem: qaYhXXW.jpg]

meu primeiro peso de papel Vita  Love

vou poder jogar o único Uncharted que não joguei ainda.  ^_^