![]() |
Kmimi Rankeia: Os 572 melhores jogos de 2013 - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Kmimi Rankeia: Os 572 melhores jogos de 2013 (/showthread.php?tid=62003) |
- DSboy - 19-12-2013 Tigass escreveu: Se quiserem me perguntar o final de cada jogo da lista fiquem a vontade. Podem me perguntar também. Meu Youtube já está aberto. - SIKK - 19-12-2013 CATCHAAAAAAAAA - Granja - 19-12-2013 Pior que offline nem fica mesmo, tive que jogar o Origins offline porque a net tá oscilando muito e ficava saindo do jogo pq ele tem um DRM imbecil, e consta que joguei, sei lá, meia hora. Devo ter umas 20 horas de jogo pra mais ![]() - Oswald - 19-12-2013 DSboy escreveu: Podem me perguntar também. Meu Youtube já está aberto. This! ![]() ![]() ![]() ![]() - Sinistro - 19-12-2013 Melhor ano dos games = 2011. Moukis escreveu: pqp, é muita fraude. Polêmica ![]() - SoraKH - 19-12-2013 Sinistro escreveu: Melhor ano dos games = 2011. Sinistro, please. - Tigass - 19-12-2013 Granja escreveu: Pior que offline nem fica mesmo, tive que jogar o Origins offline porque a net tá oscilando muito e ficava saindo do jogo pq ele tem um DRM imbecil, e consta que joguei, sei lá, meia hora. Devo ter umas 20 horas de jogo pra maisE meu default do Steam é deixar ele offline por causa do Family Share e, principalmente, porque não gosto de ser incomodado enquanto jogo. Eu só entro mesmo quando preciso falar com alguém. - Tigass - 19-12-2013 E não dá pra entender o final de um jogo só vendo ele pelo Youtube rapidão, sofram aê. - Tigass - 19-12-2013 PORRA ESQUECI DE DEADPOOL - Tigass - 19-12-2013 Sinistro escreveu: Melhor ano dos games = 2011.O final do ano foi genial, o ano em si foi uma bosta. - Rodrigo Rey - 19-12-2013 Tigass escreveu: PORRA ESQUECI DE DEADPOOLVai tomar no cu - Granja - 19-12-2013 cara vai tomar no cu com esse avatar bizarro - Tigass - 19-12-2013 Granja escreveu: cara vai tomar no cu com esse avatar bizarroÉ ASSIM QUE É O AMOR ENTRE PARDOS CARA - Caiops - 19-12-2013 Fale o final de Dead Space 3 - Aero - 19-12-2013 Detalhe que Gone Home tinha ficado em primeiro na outra lista - Oswald - 19-12-2013 Aero escreveu: Detalhe que Gone Home tinha ficado em primeiro na outra lista É só o Tigass - Sinistro - 19-12-2013 Granja escreveu: Pior que offline nem fica mesmo, tive que jogar o Origins offline porque a net tá oscilando muito e ficava saindo do jogo pq ele tem um DRM imbecil, e consta que joguei, sei lá, meia hora. Devo ter umas 20 horas de jogo pra mais Falou o cara que não zerou Halo Reach. SoraKH escreveu: Sinistro, please. Chora: The Witcher 2 Dark Souls Skyrim Batman AC Crysis 2 Deus Ex HR Bastion Portal 2 Gears of War 3 Zelda SS Uncharted 3 Mortal Kombat Rayman Origins Battlefield 3 Rage Dead Space 2 Saints Row: The Third La Noire Rayman Origins AC: Revelations Modern Warfare 3 Dead Island Bullestorm Gemini Rue Superbrothers Sword & Sworcery EP Aero escreveu: Detalhe que Gone Home tinha ficado em primeiro na outra lista ![]() - Tigass - 19-12-2013 Caiops escreveu: Fale o final de Dead Space 3<span style='color:#000000;background:#000000;'>Tu mata o monstrão gigante com aquele olhão, depois vai inserir o codex dentro do sinal emissor do marker a fim de destruí-lo e explode e aí a cutscene final é daquela enfermeira moreninha dando a entender que o Isaac morreu.</span> - Rodrigo Rey - 19-12-2013 Sinistro escreveu: Falou o cara que não zerou Halo Reach.Não pode ser verdade, até eu fechei - Tigass - 19-12-2013 Aero escreveu: Detalhe que Gone Home tinha ficado em primeiro na outra listavai chora/ |