Start Select Fórum
Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Battlefield 1 - Gamescom Trailer (/showthread.php?tid=73178)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Uhtred - 30-08-2016

Quando começa a tempestade de areia e multiplas explosões não tem placa que segure.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Chakan - 30-08-2016

Fraps diz que o fps médio fica em 111 com a GTX 1080. Isso no Ultra e a 1080P.

Isso depois de jogar uma partida inteira do Conquest.

Joguei agora outra partida a 4K e fica 56 de média.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Amilima - 30-08-2016

Chakan escreveu: (30-08-2016, 07:52 PM)Fraps diz que o fps médio fica em 111 com a GTX 1080. Isso no Ultra e a 1080P.

KRAI

Que placa hein

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Orelha1 - 30-08-2016

MEU DEUS MANO, QUE MAPA DE BOSTA

Conquest tem as bandeiras espaçadas pra caralho, e no rush é horrível, pq é todo aberto e favorece ficar com a sniper enfiada no cu, principalmente se forem os defensores. Só forçando com os tanques mesmo. Agora pouco fui 36-2 com o tanque, e meu time só conseguiu explodir 2 mcoms Loles Eu ficava parado com o tanque do lado delas, cobrindo que quer que fosse armar, e NINGUÉM armava. Tu olhava pro mapa, e dos 12 no time, uns 10 estavam usando sniper. Nojento.

Vou te dizer que também não sou muito fã dessas armas velhas não. Algumas miras são horrendas. Mas dá pra divertir de boa.

Also, TANQUES MANO, TANQUES. Extremamente fortes. Sem RPGs e similares, eles reinam fácil. As granadas anti-tanque são ó, uma bosta. Chega a dar pena passar o rodo em todo mundo.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Hayabasa - 30-08-2016

Chakan escreveu: (30-08-2016, 07:52 PM)Fraps diz que o fps médio fica em 111 com a GTX 1080. Isso no Ultra e a 1080P.

Espero que o final seja tão leve, então aqui vai ficar cravado a 60.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Chakan - 30-08-2016

Primeira guerra n tinha lança-foguetes...tanto q retiraram a classe Engineer e deram a ferramenta de reparo pro Support.

Gostei do cavalo mas soh utilizando a espada...1 hit kill com ela. Com o rifle precisa de 1-2 tiros.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Dehumanizer - 30-08-2016

Opa, baixando pra testar tb

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Maedhros - 30-08-2016

Orelha1 escreveu: (30-08-2016, 10:31 PM)Also, TANQUES MANO, TANQUES. Extremamente fortes. Sem RPGs e similares, eles reinam fácil. As granadas anti-tanque são ó, uma bosta. Chega a dar pena passar o rodo em todo mundo.
Acho que é por isso que são chamados de tanques.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Dehumanizer - 31-08-2016

saporra tá muito bugada ainda, teve uma hora que começou a congelar a tela e ficou injogável

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Nerdscape - 31-08-2016

Dehumanizer escreveu: (31-08-2016, 11:30 AM)saporra tá muito bugada ainda, teve uma hora que começou a congelar a tela e ficou injogável

Aconteceu comigo no BETA do Titanfall, achava até que era algum lag mega exagerado.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Dehumanizer - 31-08-2016

Nerdscape escreveu: (31-08-2016, 11:31 AM)Aconteceu comigo no BETA do Titanfall, achava até que era algum lag mega exagerado.

Sim, cheguei a pensar tb que era lag monstro, mas aí vi que nessas horas nem o menu funcionava Lol

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - WURT - 31-08-2016

Não joguei, mas assistindo o gameplay, o zoreia tem razão. Mapa lixoso demais, muito aberto. Se vc não pegar um veículo, tá na roça.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Rodrigo Rey - 31-08-2016

Achei o sistema de destruição impressionante, tava no topo de uma casa, virei de costas um pouco, e quando olhei de volta, metade dela tinha sido destruída... mas não destruição de papel Red Faction, e sim algo que ficou bonito como se fosse scriptado, com pedaços de tábua expostos e panz

Uma hora fui subir num cavalo e um fdp que tava escondido me matou Crylol

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Nerdscape - 31-08-2016

Rodrigo Rey escreveu: (31-08-2016, 01:34 PM)Achei o sistema de destruição impressionante, tava no topo de uma casa, virei de costas um pouco, e quando olhei de volta, metade dela tinha sido destruída... mas não destruição de papel Red Faction, e sim algo que ficou bonito como se fosse scriptado, com pedaços de tábua expostos e panz

Uma hora fui subir num cavalo e um fdp que tava escondido me matou Crylol

No BF4 cai o prédio inteiro, era sempre o melhor momento.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Chakan - 31-08-2016

WURT escreveu: (31-08-2016, 01:19 PM)Não joguei, mas assistindo o gameplay, o zoreia tem razão. Mapa lixoso demais, muito aberto. Se vc não pegar um veículo, tá na roça.

Mapas do modo Conquest para 64 jogadores são sempre grandes :D A ideia é usar veiculos mesmo pra ir aos pontos mais distantes.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Orelha1 - 31-08-2016

Meu problema com o mapa não é ele ser grande, é mais algumas bandeiras que ficam isoladas, e a falta de mais jipes e mais cavalos. A, B, E e G são muito espaçadas, e não existe razão pra ir captura-las sem um tanque ou jipe, já que demora horrores pra sair de uma bandeira pra outra, e como a parte exterior da cidade mal tem cover, as chances de você morrer prum sniper ou tanque é grande, então a grande maioria fica entre C e D. Como existem muitas montanhas, a quantidade de snipers campers é ridícula de alta também. Colocar mais umas 2 bandeiras no espaço GIGANTESCO entre D e E resolveria isso, ou colocar algumas casas entres as bandeiras, sei lá.

A bandeira E é bizarra. Os caras dizem que é o maior mapa feito pra BF, mas tem quase + 1 mapa entre D e E, só que tudo de deserto Lol

Queria o mapa do alpha =(

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Chakan - 31-08-2016

Orelha1 escreveu: (31-08-2016, 03:07 PM)Meu problema com o mapa não é ele ser grande, é mais algumas bandeiras que ficam isoladas, e a falta de mais jipes e mais cavalos. A, B, E e G são muito espaçadas, e não existe razão pra ir captura-las sem um tanque ou jipe, já que demora horrores pra sair de uma bandeira pra outra, e como a parte exterior da cidade mal tem cover, as chances de você morrer prum sniper ou tanque é grande, então a grande maioria fica entre C e D. Como existem muitas montanhas, a quantidade de snipers campers é ridícula de alta também. Colocar mais umas 2 bandeiras no espaço GIGANTESCO entre D e E resolveria isso, ou colocar algumas casas entres as bandeiras, sei lá.

A bandeira E é bizarra. Os caras dizem que é o maior mapa feito pra BF, mas tem quase + 1 mapa entre D e E, só que tudo de deserto Lol

Queria o mapa do alpha =(

Sim é o maior mapa msm Lol E tb achei q existem mtos pontos la pra sniper. Até demais.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Ryagami - 31-08-2016

parte da minha jogatina de ontem, posso dizer que o lança chamas está bem OP.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Orelha1 - 01-09-2016

Quer saber, que se fodam essas armas e tanques velhos. Pensei que WW1 seria foda, mas nah. Me dá uma WW2 no mínimo, e aí a gente conversa.

RE: Battlefield 1 - Gamescom Trailer - Caiops - 01-09-2016

Qual seu problema com os tanques?

Acho que me grande problema mesmo é que o mapa é muito grande, sendo muito enfadonho se vc tá sem veículo ou cavalo, e uso da espada com o cavalo, é muito ruim de vc conseguir acertar alguém com aquilo, a animação é atrasada e o braço nem se estende direito, mas fora isso, não vi problemas.