Start Select Fórum
Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? (/showthread.php?tid=73462)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Nerdscape - 08-10-2016

Miyamoto Musashi escreveu: (08-10-2016, 03:48 PM)Não querendo desanimar o pessoal, mas duvido muito que ME seja 2017.

Só digo que sim ou que não depois de 7 de Novembro.


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Miyamoto Musashi - 08-10-2016

Nerdscape escreveu: (08-10-2016, 04:07 PM)Só digo que sim ou que não depois de 7 de Novembro.

Depois do que mostraram no PS Meeting, pareceu bem cru ainda.


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Orelha1 - 08-10-2016

Miyamoto Musashi escreveu: (08-10-2016, 03:48 PM)Não querendo desanimar o pessoal, mas duvido muito que ME seja 2017.

Nah, Março é certeza. Os outros foram lançados mais ou menos nessa época, e a campanha de marketing vai começar com N7 day em Novembro. Eles já estão enrolando demais faz tempo.


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - InuK9 - 08-10-2016

Horizon vai decepcionar pela alta repetitividade e história maçante. Printem e me cobrem.


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Nerdscape - 08-10-2016

Orelha1 escreveu: (08-10-2016, 04:31 PM)Nah, Março é certeza. Os outros foram lançados mais ou menos nessa época, e a campanha de marketing vai começar com N7 day em Novembro. Eles já estão enrolando demais faz tempo.

Exatamente


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - General ELL - 08-10-2016

UNDER NIGHT IN BIRTH Exe Late[st], cruzando os dedos pra lançarem o port caseiro logo!


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Rodrigo Rey - 08-10-2016

ME3 esconderam um tempão e saiu rápido, do nada


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - viceprince - 08-10-2016

InuK9 escreveu: (08-10-2016, 04:35 PM)Horizon vai decepcionar pela alta repetitividade e história maçante. Printem e me cobrem.
Horizon por ser uma franquia nova sem qualquer referencial ou feedback, deve possuir várias coisinhas que serão arrumadas numa sequencia, ou seja, dificilmente será nível GOTY.

Mas ainda assim eu anseio mais por novas IPs média 80 (falando subjetivamente, não me venham citar MC) que tragam uma experiência realmente nova, do que uma série de sequencias mais do mesmo que apenas aprimoram fórmulas já consagradas.

Claro o ideal é ter jogos dos dois tipos, mas certamente a curiosidade e a vontade de jogar o "novo" é maior.


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Orelha1 - 08-10-2016

Rodrigo Rey escreveu: (08-10-2016, 05:08 PM)ME3 esconderam um tempão e saiu rápido, do nada

Melhor coisa que algumas publishers andam fazendo hoje em dia, é isso. Nada de enrolar, e mostrar o jogo por 2-3 E3 seguidas. RE7 mostraram em Julho, e Janeiro já saiu. ME vão mostrar direito agora em Novembro, e Março já vai sair. Tem que ser assim mesmo, mostra o jogo, e em 6 meses ele sai.


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Rodrigo Rey - 08-10-2016

Orelha1 escreveu: (08-10-2016, 05:20 PM)Melhor coisa que algumas publishers andam fazendo hoje em dia, é isso. Nada de enrolar, e mostrar o jogo por 2-3 E3 seguidas. RE7 mostraram em Julho, e Janeiro já saiu. ME vão mostrar direito agora em Novembro, e Março já vai sair. Tem que ser assim mesmo, mostra o jogo, e em 6 meses ele sai.

Pois é, senão vira um No Man's Sky... até Mirrors Edge saiu prejudicado com demora


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - viceprince - 08-10-2016

Orelha1 escreveu: (08-10-2016, 05:20 PM)Melhor coisa que algumas publishers andam fazendo hoje em dia, é isso. Nada de enrolar, e mostrar o jogo por 2-3 E3 seguidas. RE7 mostraram em Julho, e Janeiro já saiu. ME vão mostrar direito agora em Novembro, e Março já vai sair. Tem que ser assim mesmo, mostra o jogo, e em 6 meses ele sai.
O problema é se ME for mais do mesmo sem grandes novidades.

Tipo a impressão que o jogo passou até agora é que não mostraram grande coisa, não porque estão querendo esconder um jogo excepcional, mas sim que não mostraram muito porque o que eles tem é genérico e não tem grande impacto.

Espero que o jogo seja excelente, porque ME é uma das minhas séries preferidas da geração passada, mas desse Andromeda a divulgação está até pior e menos impactante que The Last Guardian (o que preocupa).


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Nerdscape - 08-10-2016

Orelha1 escreveu: (08-10-2016, 05:20 PM)Melhor coisa que algumas publishers andam fazendo hoje em dia, é isso. Nada de enrolar, e mostrar o jogo por 2-3 E3 seguidas. RE7 mostraram em Julho, e Janeiro já saiu. ME vão mostrar direito agora em Novembro, e Março já vai sair. Tem que ser assim mesmo, mostra o jogo, e em 6 meses ele sai.

Tenho absoluta certeza que aquele trecho que foi mostrado no evento da Sony nem era pra existir no evento e a Sony que pressionou os caras, porque não mostra absolutamente nada ali, não apresenta personagem, não mostra local novo, não mostra gameplay, não mostra nada, tudo é muito rapido e vazio.


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Orelha1 - 08-10-2016

viceprince escreveu: (08-10-2016, 05:26 PM)O problema é se ME for mais do mesmo sem grandes novidades.

Tipo a impressão que o jogo passou até agora é que não mostraram grande coisa, não porque estão querendo esconder um jogo excepcional, mas sim que não mostraram muito porque o que eles tem é genérico e não tem grande impacto.

Espero que o jogo seja excelente, porque ME é uma das minhas séries preferidas da geração passada, mas desse Andromeda a divulgação está até pior e menos impactante que The Last Guardian (o que preocupa).

Eu falei que aquela "apresentação" de bosta na conferência do Pro iria deixar nego com o pé atrás. Bem bizarra mesmo. Em nenhum ME você tem uma situação tipo aquela.

Sobre ser mais do mesmo, I don't even care mano. Mais ME na frostbite não pode ser ruim. De qualquer jeito, duvido muito que o jogo tenha a mesma estrutura dos antigos.


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Caiops - 08-10-2016

Hypar jogo ocidental. Crylol Crylol


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Mega Kkcw - 08-10-2016

Sinistro escreveu: (08-10-2016, 03:46 PM)Mount&Blade II - Bannerlord de longe

BabaLove


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - wolfwood - 08-10-2016

Esse do Sinistro seria aquele RPG primeira pessoa com combate mais "realista"?


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Gbraga - 08-10-2016

Persona 5, com folga. Sequel do melhor jogo de todos os tempos, ao mesmo tempo que tinha muito espaço pra melhora.

As impressões da versão japoronga são excelentes também, inclusive gente dizendo que P4 era um dos jogos favoritos ever e o 5 foi melhor.

Hype tá neuvouso.


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Mega Kkcw - 09-10-2016

wolfwood escreveu: (08-10-2016, 11:07 PM)Esse do Sinistro seria aquele RPG primeira pessoa com combate mais "realista"?

Você quis dizer Kingdom Come, não? Se for aquele jogo baseado em história real com promessa de combate refinado e é de um estúdio minúsculo, então não é.

Mount & Blade é sensacional, apesar de ser muito feio e bem simplista, tem uma progressão absurdamente gostosa e sutil, além das possibilidades do jogo.


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - wolfwood - 09-10-2016

Mega Kkcw escreveu: (09-10-2016, 06:37 AM)Você quis dizer Kingdom Come, não? Se for aquele jogo baseado em história real com promessa de combate refinado e é de um estúdio minúsculo, então não é.

Mount & Blade é sensacional, apesar de ser muito feio e bem simplista, tem uma progressão absurdamente gostosa e sutil, além das possibilidades do jogo.

Viajei então Lol

Valeu.


RE: Qual o seu jogo mais aguardado de 2017? - Miyamoto Musashi - 09-10-2016

Orelha1 escreveu: (08-10-2016, 04:31 PM)Nah, Março é certeza. Os outros foram lançados mais ou menos nessa época, e a campanha de marketing vai começar com N7 day em Novembro. Eles já estão enrolando demais faz tempo.

Março de 2018.