Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition (/showthread.php?tid=77824) |
RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Vilela - 08-10-2021 Hayabasa escreveu: (08-10-2021, 12:21 PM)Agora é a chance de o switch ter algum. vai ter Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition is coming to Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Windows PC (via the Rockstar Games Launcher), Xbox One, and Xbox Series X in 2021. The collection is also coming to Android and iOS devices in 2022. RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Hayabasa - 08-10-2021 Vilela escreveu: (08-10-2021, 12:25 PM)vai ter Finalmente. RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Victor - 08-10-2021 Eu até me interesso, mas só se rolar umas mudanças BRUTAS de QoL na jogabilidade. RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Edinho - 08-10-2021 Se sair os três jogos no cartucho, talvez eu pegue em um momento mais a frente. RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Nickelodeon - 09-10-2021 Esqueci de fazer isso ontem, mas comprei hoje os GTAs originais no Steam. Torço que Rockstar seja como era antes e faça esses remasters transformarem as versões originais obsoletas, mas é melhor prevenir, nos tempos atuais onde tudo fica sendo alterado, tem que ter segurança, e pior que no caso de mídia física, isso só vale pras gerações passadas onde não precisa ficar fazendo update. E como eu já disse, esses GTAs do Steam nem são realmente as versões originais, várias mudanças, muitas pra pior, o que mais chama a atenção são músicas removidas, torcendo que esses remasters tragam de volta as trilhas sonoras completas. RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Genesis - 09-10-2021 Por essa artwork que liberaram, certeza de que vai ser uma bosta. Edinho escreveu: (08-10-2021, 01:07 PM)Se sair os três jogos no cartucho, talvez eu pegue em um momento mais a frente. Jogo completo num mesmo cartucho de Switch? Eu ri. RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Nickelodeon - 09-10-2021 Detalhe que o Switch vende muito jogo, várias franquias lançadas pro Switch que tinham vendas baixas ou médias, tão conseguindo se sair melhor no Switch. GTA sempre vendeu bem, GTA V que o diga, mas não nos consoles Nintendo, só ver coisas tipo GTA Advance e Chinatown Wars, se isso vender bem no Switch, é a chance de finalmente começar a sair mais GTA nos consoles Nintendo. RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - SeuMadruga - 09-10-2021 Eu tenho boas lembranças do Vice City, mas anos que nunca mais joguei, veremos. RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Rodrigo Rey - 09-10-2021 SeuMadruga escreveu: (09-10-2021, 11:28 AM)Eu tenho boas lembranças do Vice City, mas anos que nunca mais joguei, veremos.Melhores rádios RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Gray Fox - 11-10-2021 Certeza que vão usar alguma versão bosta de celular igual fizeram no 360 e ps3. RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Rodrigo Rey - 11-10-2021 Gray Fox escreveu: (11-10-2021, 01:24 PM)Certeza que vão usar alguma versão bosta de celular igual fizeram no 360 e ps3.O de PS4 já é port do remaster mobile ao invés de ser versão PS2 RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Saitou - 11-10-2021 lopes eterna missão do helicóptero do Vice City RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Nickelodeon - 14-10-2021 Rumor: 320 Mitos por aqui: https://www.gamevicio.com/noticias/2021/10/gta-the-trilogy-definitive-edition-pode-chegar-custando-r-320-00/ RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Nickelodeon - 14-10-2021 E os originais já foram removidos das lojas. Podia aceitar remakes que mudassem bastante coisa e tivessem várias melhorias, se os originais fossem preservados. Ainda bem que comprei antes da hora, medo deles da Rockstar dar a bunda pro politicamente correto depois de décadas dando o dedo do meio. RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Chozo Master - 14-10-2021 Vai uma marmita? RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Nickelodeon - 14-10-2021 Chozo Master escreveu: (14-10-2021, 11:19 AM)Vai uma marmita? Nintendista querendo falar de marmita. Se for na Unreal Engine mesmo, então não vai ser um simples port. RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Maedhros - 14-10-2021 Nickelodeon escreveu: (14-10-2021, 11:25 AM)Nintendista querendo falar de marmita. Se DK remaster vale U$ 70 pelas melhorias que teve, quanto 3 jogos GTA tem que valer se eles forem refeitos na unreal engine? RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Nickelodeon - 14-10-2021 Maedhros escreveu: (14-10-2021, 11:42 AM)Se DK remaster vale U$ 70 pelas melhorias que teve, quanto 3 jogos GTA tem que valer se eles forem refeitos na unreal engine? Você tem um problema de eu falar algo e você entender o contrário. Eu disse que DKTF tem poucas melhorias, e mesmo assim vale a compra. RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Maedhros - 14-10-2021 Nickelodeon escreveu: (14-10-2021, 11:48 AM)Você tem um problema de eu falar algo e você entender o contrário. RE: Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition - Nickelodeon - 14-10-2021 Continua não entendendo o que eu falo. Você entendeu que eu disse DKTF tem melhorias o suficiente pra valer o preço, eu na verdade, disse que o jogo tem poucas melhorias mas merece o preço mesmo assim. Tá, o que eu disse parece pior ainda pra você, mas você entendeu errado. Quanto ao GTA, dependendo de como o remaster for, vale os $60 pela trilogia, se tiver bastante melhoria além dos gráficos, melhorarem o gameplay também, virando praticamente um remake, não um remaster. |