Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XVI - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XVI (/showthread.php?tid=78653)

RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 12-05-2025

Vai testando que já fechei a porta. Depois copio tudo as configs se der algo errado aqui, testarei na última hora como um bom brasileiro.

RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 13-05-2025

Faltam 4 dias para a jogatina coletiva de Tales of the Abyss!

[Imagem: hq720.jpg?sqp=-oaymwEhCK4FEIIDSFryq4qpAx...ZQIRnHBMcw]

RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 13-05-2025

Ontem derrotei dois dragões e também 3 titanos do mapa, se a dificuldade não subir exageradamente em 1~2 dias acho que termino o seven... level 47 no momento

RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 13-05-2025

Gbraga escreveu: (12-05-2025, 06:05 PM)Vai testando que já fechei a porta. Depois copio tudo as configs se der algo errado aqui, testarei na última hora como um bom brasileiro.

Vai jogar Abyss com a gente?  Aaaa

Offtopic aqui rapidinho, mas saiu a convocação do CNU e, aparentemente, vou ter que me mudar pra Minas Gerais no meio de Junho. Alguém aqui é do Estado?

RE: Central dos JRPGs XVI - Vilela - 13-05-2025

ainda não tem internet em minas gerais, porém tem muita mina

RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 13-05-2025

Wander escreveu: (13-05-2025, 09:56 AM)Vai jogar Abyss com a gente?  Aaaa

Offtopic aqui rapidinho, mas saiu a convocação do CNU e, aparentemente, vou ter que me mudar pra Minas Gerais no meio de Junho. Alguém aqui é do Estado?
Se não me engano, não sei se é o Grayfox ou o Biomassa que é de lá

RE: Central dos JRPGs XVI - Maedhros - 13-05-2025

Os homens bonitos de Minas Gerais que se cuidem, o seje está chegando e vai se divertir com todos eles. Emo

RE: Central dos JRPGs XVI - SeuMadruga - 13-05-2025

a cozinha mineira é sensacional, ano passado passei 3 dias lá na PQP de Minas em Lambari num complexo lá de férias, olha o café da manhã, almoço e jantar eram espetaculares  BabaLove

RE: Central dos JRPGs XVI - Vilela - 13-05-2025

SeuMadruga escreveu: (13-05-2025, 10:37 AM)a cozinha mineira é sensacional, ano passado passei 3 dias lá na PQP de Minas em Lambari num complexo lá de férias, olha o café da manhã, almoço e jantar eram espetaculares  BabaLove
serge só come frango, batata doce e outras paradas

RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 13-05-2025

Boa sorte na sua nova jornada

[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1677714669]

Vilela escreveu: (13-05-2025, 09:58 AM)ainda não tem internet em minas gerais, porém tem muita mina

Assim q é bom  Blush

Light Blade escreveu: (13-05-2025, 10:19 AM)Se não me engano, não sei se é o Grayfox ou o Biomassa que é de lá

O GrayFox é de BH, eu acho. Já vi um vídeo antigo do SS com ele lá. Biomassa não sei.

SeuMadruga escreveu: (13-05-2025, 10:37 AM)a cozinha mineira é sensacional, ano passado passei 3 dias lá na PQP de Minas em Lambari num complexo lá de férias, olha o café da manhã, almoço e jantar eram espetaculares  BabaLove

Sim, sei bem disso, meu pai é de lá, apesar de ter vivido a maior parte da vida no RJ. A princípio, eu iria morar na cidade de Conselheiro Lafaiete, mas não é certo ainda pq tem uns critérios de seleção bem fdps no concurso q permitem q um candidato mais bem classificado tome a seleção de localidade daquele com classificação abaixo, então vai depender da vontade dos candidatos à minha frente. Tenho parentes lá, por isso, entre outros fatores, escolhi a cidade. 

Vilela escreveu: (13-05-2025, 10:40 AM)serge só come frango, batata doce e outras paradas

Rapaz, pelo contrário, eu busco saúde tbm, não só estética, então eu procuro comer bastante salada de alface, tomate, cenoura e outras paradas, além de variar bastante as frutas. Todo dia eu como banana com aveia, maçã, abacate, mamão e, às vezes, pêra e manga. Mas tbm como bastante carne, ovos e batata doce Lol

Rodrigo Rey escreveu: (13-05-2025, 10:42 AM)Boa sorte na sua nova jornada

[Imagem: capsule_616x353.jpg?t=1677714669]

Obrigado, Reyzito  8-8

RE: Central dos JRPGs XVI - bruNo - 13-05-2025

Vai pra onde, Serge? Sou de BH. Parabéns, e experimente a liguiça o pão de queijo.

RE: Central dos JRPGs XVI - Gray Fox - 13-05-2025

Precisando de ajuda, estou à disposição.

RE: Central dos JRPGs XVI - Maedhros - 13-05-2025

Gray Fox escreveu: (13-05-2025, 12:39 PM)Precisando de ajuda, estou à disposição.

Ciscou. 8-8

bruNo escreveu: (13-05-2025, 12:14 PM)Vai pra onde, Serge? Sou de BH. Parabéns, e experimente a liguiça o pão de queijo.

Rapaz, estou, a princípio, querendo ir pra Conselheiro Lafaiete. Tenho uns parentes lá, e curto uma cidade um pouco mais tranquila, nem pequena demais, nem enorme tipo uma metrópole.  Blush

E sim, qualquer dia eu dou uma pausa na dieta e provo o pão de queijo sim :D

Gray Fox escreveu: (13-05-2025, 12:39 PM)Precisando de ajuda, estou à disposição.

Obrigado, amigo! :)

RE: Central dos JRPGs XVI - Syng - 13-05-2025

Que lindo ver o poder da amizade saindo dos JRPGs pro mundo real Emotion

Boa sorte na mudança ae Wander

RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 13-05-2025

Pelo menos começar eu vou, mas se não curtir dropo e GG. Lol

Boa sorte na nova etapa da vida, gordin.

RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 13-05-2025

Dei mais uma testadinha, pra ver as batalhas... Muito bom, 60 fps liso e combate fluído como no Destiny DC Emotion

O que me surpreendeu é a UI ter se adaptado com o hack de widescreen Lol

[Imagem: aoY9Oqb.png]

Agora parei mesmo, pra não queimar a largada... O jogo já tem twist nos primeiros 15 minutos Lol

Já tinha te dado parabéns antes, mas parabéns de novo, Wander. ^_^

Espero que já tenha passado a época dos estudos intensos e possa aproveitar Tales of the Abyss com a gente.

Light Blade escreveu: (13-05-2025, 05:25 PM)Dei mais uma testadinha, pra ver as batalhas... Muito bom, 60 fps liso e combate fluído como no Destiny DC Emotion

O que me surpreendeu é a UI ter se adaptado com o hack de widescreen Lol

[Imagem: aoY9Oqb.png]

Agora parei mesmo, pra não queimar a largada... O jogo já tem twist nos primeiros 15 minutos Lol

Teve vezes que eu queimei a largada. Mas na época foi porque você colocou pra começar a Jogatina no meio da semana. Essa daqui você colocou pra começar no sábado, então, sussa.