![]() |
Oficial Central dos JRPGs XVI - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XVI (/showthread.php?tid=78653) |
RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 01-06-2025 Boa Serge, congrats xD Review aqui só depois de eu terminar mesmo... Vai levar umas 10 a 15 horas ainda, acho RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 01-06-2025 Light Blade escreveu: (01-06-2025, 12:09 AM)Boa Serge, congrats xD Obrigado, meu amigo. Eu não queria dar spoilers pra ninguém, por isso não falei nada. Mas sim, esse ponto em q a pessoa pensa q está na final dungeon não é a final dungeon realmente. Ainda demora umas 10 horas a mais geralmente. ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 01-06-2025 Muita, mas MUITA sacanagem essa dungeon pegadinha com cara de final. Teve mudança de música, os personagens ficavam clamando aos 4 ventos que era batalha final, teve batalha épica, mó cena cinematográfica ending like e... Não foi o final. ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Rodrigo Rey - 01-06-2025 Posseidon escreveu: (31-05-2025, 11:54 PM)E você, Rey, estagnou no Tales? Parou onde?Eu avisei na época da votação que não ia poder acompanhar, to com 15h, depois que o Guy e Jade voltam pra party e vão pra Daath Talvez termine depois da metade do mês RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 01-06-2025 Posseidon escreveu: (01-06-2025, 04:06 AM)Muita, mas MUITA sacanagem essa dungeon pegadinha com cara de final. Teve mudança de música, os personagens ficavam clamando aos 4 ventos que era batalha final, teve batalha épica, mó cena cinematográfica ending like e... Não foi o final.Alexei feelings ![]() Odeio quando fazem isso nos Tales of RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 01-06-2025 Light, uma pergunta: vc ainda está registrando os zerados de cada um? Notei q não tenho nenhum zerado no histórico. Eu lembro q no início do ano acho q terminei algum jrpg aí, mas agora, pra lembrar, seria meio foda. RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 01-06-2025 Só perto do fim do jogo que habilita o fast travel... JENIAL ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 01-06-2025 Wander escreveu: (01-06-2025, 11:31 AM)Light, uma pergunta: vc ainda está registrando os zerados de cada um? Notei q não tenho nenhum zerado no histórico.Tenho anotado ao final de cada tópico Fiz a limpa no tópico anterior e realmente o último que tu dropou (e não fechou) foi o Radiata mesmo RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 01-06-2025 De volta para o vulcão... Porém a história está começando a tomar uns twists intensos, após MUITA enrolação... Até que enfim. RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 01-06-2025 Avancei zero horas ultimamente porque FFXVI tá muito bom ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Light Blade - 01-06-2025 Salvo em Chesedonia, lv 49... ME DEIXA FECHAR LOGO, PLZ Já sei que vou passar das 50 horas ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Wander - 02-06-2025 Bom, hoje comecei meu segundo playthrough de Tales of the Abyss, desta vez no Unknown Mode como era minha intenção da primeira vez. Tô pulando e acelerando todos os diálogos, cenas e skits, obviamente. O começo foi uma grinding fest desgraçada q me tomou umas 4 horas até ficar em lv. 19 pra derrotar a Liger Queen. Mas depois disso, ficou substancialmente mais fácil após a entrada dos outros membros da party. Agora parei em Kaitzur por hoje, mas tô grindando pra deixar todo mundo em lv. 20 tbm (a sacanagem é q os membros entram em lv. baixo, me obrigando a ganhar nível de novo com eles). A diferença na experiência é BRUTAL. Pra terem ideia, a Liger Queen, primeiro chefe do jogo, tem 35700 HP no Unknown. Outra diferença é q eu usei pouquíssimos itens no Normal, só fui sentir necessidade em pontos muito específicos, mais pro late game mesmo. Já aqui, Life Bottle é essencial desde o começo, Orange Gel tbm. E as Mystic Artes, q eu mal usava no Normal Mode por falta de necessidade, aqui eu sou obrigado a usar e combar várias juntas pra passar de batalhas normais contra mobs comuns. É muito mais divertido e desafiante, realmente o Normal é praticamente um smash button brainless comparado com isso aqui. Tô gostando bastante. Os bosses no Unknown, por exemplo, te fazem realmente ver q eles têm fases diferentes na luta, coisa q no Normal vc nem nota de tão rápida e boba q a luta é. Ah sim, eu não consegui comprar tudo q precisaria em teoria no Grade Shop, mas ao menos Increase Overlimits Fill Rate, Artes Usage, 10 x Experience, AD Skills e Capacity Cores eu consegui trazer pro NG+. Sem isso, não teria nem como continuar. RE: Central dos JRPGs XVI - Jack Russel - 02-06-2025 Wander escreveu: (02-06-2025, 12:03 AM)Os bosses no Unknown, por exemplo, te fazem realmente ver q eles têm fases diferentes na luta, coisa q no Normal vc nem nota de tão rápida e boba q a luta é.A primeira luta com a Arietta no Unknown é sinistra. ![]() Tenho que dar um jeito de pegar meus saves do PS2. Dá maior pregui começar Nocturne e esse gayme do zero mas to cheio de saudade deles ![]() RE: Central dos JRPGs XVI - Posseidon - 02-06-2025 Wander escreveu: (02-06-2025, 12:03 AM)Bom, hoje comecei meu segundo playthrough de Tales of the Abyss, desta vez no Unknown Mode como era minha intenção da primeira vez. Tô pulando e acelerando todos os diálogos, cenas e skits, obviamente. Achei que ia envergar pra outro jogo depois daquele papo. Mas que bom que está gostando bastante. Ainda pretende zerar a série inteira? Isso aí tem que ser brabo. Me lembro que tu pensou em fazer o mesmo, mas com Final Fantasy, com o pessoal do tópico. Mas não vingou, pois levaria um tempo absurdo. RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 02-06-2025 Time de FFXVI precisa fazer uma nova IP de pirata. O jogo tem mesmo toda a inspiração de Game of Thrones e o lado JRPG the game, mas uma vibe que eu não esperava e to achando brabissima é a de Piratas do Caribe. O HUB tá excelente. RE: Central dos JRPGs XVI - Jack Russel - 02-06-2025 Gbraga escreveu: (02-06-2025, 09:38 AM)Time de FFXVI precisa fazer uma nova IP de pirata. O jogo tem mesmo toda a inspiração de Game of Thrones e o lado JRPG the game, mas uma vibe que eu não esperava e to achando brabissima é a de Piratas do Caribe. O HUB tá excelente. ![]() Boletado. RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 02-06-2025 Gbraga escreveu: (02-06-2025, 09:38 AM)Time de FFXVI precisa fazer uma nova IP de pirata. O jogo tem mesmo toda a inspiração de Game of Thrones e o lado JRPG the game, mas uma vibe que eu não esperava e to achando brabissima é a de Piratas do Caribe. O HUB tá excelente. É o GOTY, não tem jeito. RE: Central dos JRPGs XVI - bruNo - 02-06-2025 Não sei se conta pro tópico, mas terminei Clair Obscure semana passada com 34 horas. Light Blade escreveu: (01-06-2025, 11:17 PM)Salvo em Chesedonia, lv 49... ME DEIXA FECHAR LOGO, PLZ O jogo não acaba, por isso dropei duas vezes. RE: Central dos JRPGs XVI - Gbraga - 02-06-2025 Outra comparação que eu faria mas entrega o plot na hora então é spoiler: Princess Bride. O Clive é o Dread Pirate Roberts ![]() Bom gueime. RE: Central dos JRPGs XVI - Tiops - 02-06-2025 Gbraga escreveu: (02-06-2025, 10:45 AM)Outra comparação que eu faria mas entrega o plot na hora então é spoiler: Princess Bride. O Clive é o Dread Pirate Roberts Já teve a cena com o Byron? Gosto bastante dela. |