Start Select Fórum
Retro Games [Tópico Oficial] - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Retro Games [Tópico Oficial] (/showthread.php?tid=66517)

- play more - 14-01-2016

Viana escreveu: Play, acabei pegando bem o jeito. Claro que não é a mesma coisa de um controle, mas... Estou até Zerando SF zero 3 no emulador de mame pelo touch Lol Consigo fazer todos os golpes com facilidade já.

Eu não consegui nem rodar o SF2 no emulador de Mame, no Samurai Shodown eu só fui na sorte (esse no Classic Boy que é tipo um Retroarch mais leve) Crylol

Mas o touch quebra um galho, mas tem jogos que não tem como... Principalmente em partes que tem que ter mais precisão. Eu por exemplo travei em 118 estrelas no Mario 64 e uma delas no controle é baba pegar (100 moedas na primeira fase de gelo) e no 007 na fase Train pra cortar o piso.

Alias, jogar arcades antigos é VIDA no celular, principalmente beat'em ups. Já fechei uns 3 desde que instalei ele aqui Lol

- Richter - 14-01-2016

play more escreveu: Eu não consegui nem rodar o SF2 no emulador de Mame, no Samurai Shodown eu só fui na sorte (esse no Classic Boy que é tipo um Retroarch mais leve) Crylol

Mas o touch quebra um galho, mas tem jogos que não tem como... Principalmente em partes que tem que ter mais precisão. Eu por exemplo travei em 118 estrelas no Mario 64 e uma delas no controle é baba pegar (100 moedas na primeira fase de gelo) e no 007 na fase Train pra cortar o piso.

Alias, jogar arcades antigos é VIDA no celular, principalmente beat'em ups. Já fechei uns 3 desde que instalei ele aqui Lol

Realmente, o touch nunca terá a precisão de um controle.

Vida é pouco amigo!!! Eu também deliro com os beat'em ups. Nossa, era sonho de qualquer moleque na década 90, poder jogar esses jogos no seu SNES e MEGA. Lol

- play more - 14-01-2016

Viana escreveu: Realmente, o touch nunca terá a precisão de um controle.

Vida é pouco amigo!!! Eu também deliro com os beat'em ups. Nossa, era sonho de qualquer moleque na década 90, poder jogar esses jogos no seu SNES e MEGA. Lol

Eu tô louco pra pegar um controle pro celular. Acho que é a melhor melhor maneira de se jogar (já vi jogos pensados pra touch que são bem bostas).

Já viu como fica o Caddilac And Dinossaurs??? É absurdo como esse jogo fica bom no celular Emotion

- Richter - 14-01-2016

play more escreveu: Eu tô louco pra pegar um controle pro celular. Acho que é a melhor melhor maneira de se jogar (já vi jogos pensados pra touch que são bem bostas).

Já viu como fica o Caddilac And Dinossaurs??? É absurdo como esse jogo fica bom no celular Emotion

sim Emotion

Acho que tem como fazer o controle do PS4 funcionar nos emuladores, não tem? Se tiver, é só comprar um suporte. Emotion

- play more - 14-01-2016

Viana escreveu: sim Emotion

Acho que tem como fazer o controle do PS4 funcionar nos emuladores, não tem? Se tiver, é só comprar um suporte. Emotion

Os de PS360 eu sei que tem (e é mais barato que pegar controle de PS4).

- Richter - 14-01-2016

play more escreveu: Os de PS360 eu sei que tem (e é mais barato que pegar controle de PS4).

É porque já tenho o PS4.

Mas uma das coisas que eu quis aprender a jogar com o touch, é aquelaaaa comodidade. Jogar um grande jogo de emulador em qualquer lugar que eu estiver. B-)

Não vou ficar carregando controle de video game para qualquer canto né. Lol

Joguei até hoje Castlevania SON na hora do almoço, no trampo . Lol2

- play more - 14-01-2016

Viana escreveu: É porque já tenho o PS4.

Mas uma das coisas que eu quis aprender a jogar com o touch, é aquelaaaa comodidade. Jogar um grande jogo de emulador em qualquer lugar que eu estiver. B-)

Não vou ficar carregando controle de video game para qualquer canto né. Lol

Joguei até hoje Castlevania SON na hora do almoço, no trampo . Lol2

Ah sim, quando a fome aperta.... E eu dei uma jogada Sunset Riders na fila da lotérica hoje Emotion

Se você vai com bolsa/mochila pro trampo ir com um controle é suave. Eu como gosto de jogar mais em casa um controle pra mim é de boa.

- Ralfs - 14-01-2016

Alguém sabe onde conseguir os pdfs dessas Gamers antigas?
Aqueles reviews eram de acelerar o coração, super ansiedade quando via na banca a capa de uma nova edição.

- play more - 14-01-2016

Ralfs escreveu: Alguém sabe onde conseguir os pdfs dessas Gamers antigas?
Aqueles reviews eram de acelerar o coração, super ansiedade quando via na banca a capa de uma nova edição.

Num sei se pode postar link, mas tem um site chamado datassette que tem várias revistas antigas...

EDIT: Dando uma olhada no site tem todas as revistas Gamers. E eu descobri que a revista foi até 2004 Loles

- Richter - 15-01-2016

play more escreveu: Num sei se pode postar link, mas tem um site chamado datassette que tem várias revistas antigas...

EDIT: Dando uma olhada no site tem todas as revistas Gamers. E eu descobri que a revista foi até 2004 Loles

Informação de Ouro Play.
Eu devo ter umas 100 Revistas Gamers Físicas, ou perto disso.

- Nerdscape - 15-01-2016

Viana escreveu: Informação de Ouro Play.
Eu devo ter umas 100 Revistas Gamers Físicas, ou perto disso.
Eu joguei tudo fora, até as OLD Gamer que já li já joguei fora

- Richter - 15-01-2016

Nerdscape escreveu: Eu joguei tudo fora, até as OLD Gamer que já li já joguei fora

Chocado

Não tenho essa coragem!

- Richter - 15-01-2016

Nunca tinha jogado esse Castlevania, por não ter dito DS.

[Imagem: Order%20of%20Ecclesia%20capa.jpg]

Agora com o emulador funcionando perfeito no Cel, PUTZ!! Que jogo bonito em amigos!! Se pá, mais bonito que o SON.

- Wander - 15-01-2016

dito

Gosto bastante do OOE tbm, bem legal. :)

- SIDSTART - 15-01-2016

Order of Eclesia é jogaço.

- Nerdscape - 15-01-2016

Viana escreveu: Nunca tinha jogado esse Castlevania, por não ter dito DS.

[Imagem: Order%20of%20Ecclesia%20capa.jpg]

Agora com o emulador funcionando perfeito no Cel, PUTZ!! Que jogo bonito em amigos!! Se pá, mais bonito que o SON.
Um dos melhores Castlevania que há, jogaço demais.

- Richter - 15-01-2016

Nerdscape escreveu: Um dos melhores Castlevania que há, jogaço demais.

Eu estou adorando jogar! E cada vez eu sinto que ter comprado o Z3 foi um dos meus melhores investimentos!! Emotion

- Nerdscape - 15-01-2016

Viana escreveu: Eu estou adorando jogar! E cada vez eu sinto que ter comprado o Z3 foi um dos meus melhores investimentos!! Emotion
Z3 >>> PS4 Ph34r

- Richter - 15-01-2016

Nerdscape escreveu: Z3 >>> PS4 Ph34r

Até agora sim! Lol

- play more - 15-01-2016

Nerdscape escreveu: Eu joguei tudo fora, até as OLD Gamer que já li já joguei fora

Oloko, eu não tenho essa coragem ai Crylol

Tenho várias antigas revistas aqui, a mais completa é a EGM que eu fui até 2005 comprando...