![]() |
Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 (/showthread.php?tid=77665) |
RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 08-10-2021 Crash tá triste por não entrar, mas não precisava tanto, a franquia dele tá bem e um novo jogo dele tá vindo. Rayman é bem parecido com o Banjo, com a empresa dele não ligando pra ele, a única chance do Rayman fazer uma aparição importante é no Smash, ou naquele Mario + Rabbids, e não conseguiu nenhum dos dois. Capaz que depois vem outra notícia terrível pro Rayman, Rabbids vão virar os próximos lutadores de Smash, antes dele. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Bio - 08-10-2021 kkkkkkkkkkkkkkkk posta mais nick RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 09-10-2021 Personagens que vazaram:
RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 09-10-2021 Depois que o Sora ganhou a votação em 2015, o próprio Sakurai sabia como a parte mais difícil era conseguir aprovação da Disney, segundo uma fonte, teve uma vez que a Nintendo falou com a Disney pra pedir autorização e eles falaram não. Ele conversou com o Iwata pra discutir sobre isso, mas ele não viveu pra ver. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Bio - 09-10-2021 se conforma nick, Sora entrou, Ashley não ![]() RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Maedhros - 09-10-2021 Pelo visto o nick não aprendeu nada com o sora na página sete. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Bio - 09-10-2021 Maedhros escreveu: (09-10-2021, 10:26 AM)Pelo visto o nick não aprendeu nada com o sora na página sete.agora ele sabe oq o inuk9 passou quando anunciaram o Steve ![]() RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 09-10-2021 Bio escreveu: (09-10-2021, 10:33 AM)agora ele sabe oq o inuk9 passou quando anunciaram o Steve Eu não fiquei falando que Smash acabou, a série morreu, não fiquei falando que tô com tanta raiva que não quero mais esse jogo e que quero vender o jogo, pelo contrário, eu disse que agora eu preciso comprar um Switch de novo pra testar os DLCs que eu perdi e preciso comprar o Fighter Pass Vol. 2, não fiquei falando que o time foi preguiçoso e fez essa decisão porque só pensa em dinheiro, não fiquei desejando pra que removam o Sora no próximo jogo. Olhe meus posts de anos anteriores que eu falo que não tenho nada contra o Sora, meu problema é a preocupação que o Sora pode abrir as comportas para que num futuro venha personagens tipo Goku, Mickey, Batman ou Bob Esponja, e também porque a Disney é uma empresa muito mão de ferro nessas questões de propriedade intelectual e pode acabar prejudicando a série. Mas tá bom, pelo visto isso não vai acontecer, e Sora ganhou o ballot de 2015, Sakurai acertou em colocar ele. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Bio - 09-10-2021 calma nick, só não comprar a DLC do Sora ![]() RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 09-10-2021 Bio escreveu: (09-10-2021, 12:31 PM)calma nick, só não comprar a DLC do Sora Não, eu vou comprar todos os DLCs de lutador. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Maedhros - 09-10-2021 Bio escreveu: (09-10-2021, 10:33 AM)agora ele sabe oq o inuk9 passou quando anunciaram o Steve Verdade. Dá pra perceber o ódio nos posts do nick quando ele fala do sora. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Syng - 09-10-2021 Nick achou que venceu a batalha no Steve, mas não percebeu que não havia terminado a guerra. Agora ta tentando fazer o damage control usando ate o coitado do bob esponja RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 09-10-2021 Syng escreveu: (09-10-2021, 01:58 PM)Nick achou que venceu a batalha no Steve, mas não percebeu que não havia terminado a guerra. Agora ta tentando fazer o damage control usando ate o coitado do bob esponja Não, eu venci a guerra que eu nunca quis participar, só porque no final veio algo quase impossível, um personagem que consegue agradar o seu gosto que você força, isso não apaga todas as vezes que eu me dei bem e ganhei personagem que eu queria. 3 anos e meio chorando que esse jogo tá um lixo não vão ser apagados por que no final veio um único personagem que você queria. E eu nem fiquei triste pelo Sora em si, o único problema do Sora é isso, se você é insuportável mesmo triste e derrotada, imagina feliz e achando que venceu, mesmo vale pros outros. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - InuK9 - 09-10-2021 Syng escreveu: (09-10-2021, 01:58 PM)Nick achou que venceu a batalha no Steve, mas não percebeu que não havia terminado a guerra. Agora ta tentando fazer o damage control usando ate o coitado do bob esponja Ficamos felizes de ter vencido a guerra no final. o bem prevaleceu ![]() O dia do Sora devia virar feriado. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Maedhros - 09-10-2021 Não sabia que o Nick era mau perdedor desse jeito. ![]() RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Syng - 09-10-2021 Sim, eu que forço meu gosto nos outros insistindo em postar fanarts e takamarus que todo mundo ja disse q nao curte Mas o bem sempre vence no final, qdo o Sakurai viu o que era um personagem bom de vdd ![]() RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Maedhros - 09-10-2021 Syng escreveu: (09-10-2021, 02:39 PM)Sim, eu que forço meu gosto nos outros insistindo em postar fanarts e takamarus que todo mundo ja disse q nao curte Mais respeito com o takamaru seria bom. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Nickelodeon - 09-10-2021 Aliás, se eu não venci, como eu vou vencer? Eu já tinha falado isso antes do anúncio, se tivessem anunciado como último personagem, o Bandana Waddle Dee, o Takamaru, ou a Ashley, ou outro desses, iriam parar de me atacar? Iriam parar de forçarem o gosto em mim? Iriam deixar eu discutir qualquer personagem que eu quisesse? Iriam fazer que esse tópico fosse o sobre o jogo e não sobre mim? Iriam aceitar que erraram e pedir desculpas pra mim? Não iriam, pois mesmo depois de Ridley, Simon, K. Rool, Isabelle, Piranha Plant, Hero, Banjo, Terry e Steve, não pararam. Sabe aquela história de mudar o gol de lugar toda hora, pelo visto nem mudaram o gol de lugar, nem ao menos tem um gol pra eu alcançar. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Chozo Master - 09-10-2021 Supera Nick. Acabou. Nada mais pode ser feito. RE: Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2 - Syng - 09-10-2021 Vamo organizar uma partida com toda a galera do foro e todo mundo usando Sora pra comemorar ![]() Desculpa Nick apenas válido pra quem tem Switch |