Start Select Fórum
Oficial Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake (/showthread.php?tid=71795)

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Rodrigo Rey - 10-05-2019

Light Blade escreveu: (10-05-2019, 04:46 PM)Ô Kakashi, um detalhe que notei... No final do teaser o Cláudio encontra com o Seph
Mas esse primeiro contato só será no navio Hum

Só pra ter uma ideia de até onde a primeira parte pode ir.

Tem asfalto na cena, adicionaram algo que não existe ou lembraça

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Kakashisan - 10-05-2019

Light Blade escreveu: (10-05-2019, 04:46 PM)Ô Kakashi, um detalhe que notei... No final do teaser o Cláudio encontra com o Seph
Mas esse primeiro contato só será no navio Hum

Só pra ter uma ideia de até onde a primeira parte pode ir.

Pensei já possibilidade da torre da shinra, tecnicamente ele foi lá qnd estávamos presos.

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Light Blade - 10-05-2019

Caiops escreveu: (10-05-2019, 05:06 PM)Parece ser na hora que eles escapam da explosão, pelo jeito devem colocar o Sephiroth bem mais no início do jogo.

Vilela escreveu: (10-05-2019, 04:49 PM)como o jovem falou naquele vídeo, pode ser uma memória da mente bugada do cloud, por isso que a aerith perguntou se ele estava bem

Ah sim, me esqueci dessa parte xD
Ainda na expectativa de saber até onde vai

Kakashisan escreveu: (10-05-2019, 05:23 PM)Pensei já possibilidade da torre da shinra, tecnicamente ele foi lá qnd estávamos presos.

Ele foi lá, mas não mostraram ele matando o presidente antes do Rufus chegar
Mas deve ser o tal lapso que o Caiops falou, depois da luta contra o trio turco

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Chozo Master - 10-05-2019

Caiops escreveu: (10-05-2019, 03:05 PM)FFVII se segura bem melhor em vendas mesmo sendo em partes, PORQUE AS PESSOAS AMAM ESSE JOGO, as pessoas DETESTAM FFXIII.

DO YOU GET IT?

O grande público atual sequer jogou ff7. Nem sabemos como será recebido.
Nós, fans nostálgicos, vamos comprar todos os episódios.

Mas duvido que as vendas continuem firmes. Pode acabar como o 15.

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Nash - 10-05-2019

Se vão dividir, podiam fazer isso no máximo em duas partes.
Em três vai ser ruim demais.

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - tadabola - 10-05-2019

Light Blade escreveu: (10-05-2019, 08:52 AM)Midgard faço em 15 horas no original, isso fazendo literalmente tudo... Não tem como.
Como o disco 1 tem 60% da main story, eu acho que se querem botar um conteúdo decente nessa primeira etapa do remake (caso continuem com essa ideia infeliz), devem colocar o final da primeira parte pós Junon, no navio.

caras, não dá pra comparar.

as cutscenes serão maiores, dubladas, jogo de camera , dialogos durante o gameplay com o povo andando devagar, cenas extras tipo o cloud se espreitando... vai ser um jogo diferente.

qualquer pedaço da versão psx vai demorar o dobro ou triplo num remake full 3d. isso se não quiserem explorar mais por exemplo bigs, wedge, a menina aí do trailer, essas coisas.

se a primeira parte for apenas midgard pra mim já está bom. é a parte mais "emblematica" do FFVII. duvido muito fazerem um overworld nessa versão então saindo de midgard prevejo o jogo praticamente uma ou duas cidades por capitulo Lol

se forem cancelar na metade espero que tenha chegado em cosmo canyon

Light Blade escreveu: (10-05-2019, 06:05 PM)Ele foi lá, mas não mostraram ele matando o presidente antes do Rufus chegar
Mas deve ser o tal lapso que o Caiops falou, depois da luta contra o trio turco

Hum, não sei se faz sentido.
Até por conta da frase do seph.
Ali o cloud já sabe o plano.

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Chozo Master - 10-05-2019

Se vão enrolar em episódios devem enfiar mais cenas do Seph. Eles precisam explorar mais o vilão pra quem não conhece o jogo.

Kakashisan escreveu: (10-05-2019, 06:51 PM)Hum, não sei se faz sentido.
Até por conta da frase do seph.
Ali o cloud já sabe o plano.

Eu vou ter que jogar essa parte de novo pra comprovar Lol

tadabola escreveu: (10-05-2019, 06:46 PM)caras, não dá pra comparar.

as cutscenes serão maiores, dubladas, jogo de camera , dialogos durante o gameplay com o povo andando devagar, cenas extras tipo o cloud se espreitando... vai ser um jogo diferente.

qualquer pedaço da versão psx vai demorar o dobro ou triplo num remake full 3d. isso se não quiserem explorar mais por exemplo bigs, wedge, a menina aí do trailer, essas coisas.

se a primeira parte for apenas midgard pra mim já está bom. é a parte mais "emblematica" do FFVII. duvido muito fazerem um overworld nessa versão então saindo de midgard prevejo o jogo praticamente uma ou duas cidades por capitulo Lol

se forem cancelar na metade espero que tenha chegado em cosmo canyon

Mas e o Seph, como fica?
Pois ele literalmente não aparece no jogo até terminar Junon, só deixa os rastros dele no caminho Lol

Light Blade escreveu: (10-05-2019, 07:40 PM)Eu vou ter que jogar essa parte de novo pra comprovar Lol

Mas e o Seph, como fica?
Pois ele literalmente não aparece no jogo até terminar Junon, só deixa os rastros dele no caminho Lol

falo do trailer mesmo.

"Você vai sauportar ver o planeta sofrer... Cláudio?"

Kakashisan escreveu: (10-05-2019, 08:01 PM)falo do trailer mesmo.

"Você vai sauportar ver o planeta sofrer... Cláudio?"

Ué, mas o Cloud conhece pessoalmente o Sephiroth e sabe de toda a raiva que tem do mundo

Rodrigo Rey escreveu: (10-05-2019, 08:02 PM)Ué, mas o Cloud conhece pessoalmente o Sephiroth e sabe de toda a raiva que tem do mundo

Até onde eu me lembro...
Demora um bom tempo para o Claudio saber que o Seph que destruir o planeta.
E acho que foi bem depois de juno que rola esse "gatilho" com o plano.

Kakashisan escreveu: (10-05-2019, 08:09 PM)Até onde eu me lembro...
Demora um bom tempo para o Claudio saber que o Seph que destruir o planeta.
E acho que foi bem depois de juno que rola esse "gatilho" com o plano.

Ele perde a memória, mas o Sephiroth não... sabe bem quem enfiou uma espada no rabo dele Guess
Então o Sephiroth falar aquilo não significa que o Nuvem vai compreender na hora

Rodrigo Rey escreveu: (10-05-2019, 08:11 PM)Ele perde a memória, mas o Sephiroth não... sabe bem quem enfiou uma espada no rabo dele  Guess
Então o Sephiroth falar aquilo não significa que o Nuvem vai compreender na hora

Olha... pelo a cena do trailer dá a entender que ele está provocando o Claudio. Lol
Fora o fato que ele não perdeu toda a memória, apenas deletou o Zack da memoria.
Qnd saímos de midgar ele já conta o que rolou no reator e posteriormente vimos que é aquilo mesmo.

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Posseidon - 10-05-2019

As moças desse jogo estão muito belas. Jessie e Aerith. Quero ver a Tifa desturbinada. E Cloud com vestido. Já não está com tanta testosterona mesmo. Emo

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Caiops - 10-05-2019

Chozo Master escreveu: (10-05-2019, 06:20 PM)O grande público atual sequer jogou ff7. Nem sabemos como será recebido.
Nós, fans nostálgicos, vamos comprar todos os episódios.

Mas duvido que as vendas continuem firmes. Pode acabar como o 15.

FFVII vende até hoje quando é portado, uma penca de pessoa jogou pela primeira vez quando saiu pra PS4, ou agora com o XONE e Switch, além de o jogo ser action dá uma abertura bem melhor pra vender mais com um público que só teve interesse na série depois do XV.

Dizer que sequencia vai fazer cair as vendas é a mesma coisa que dizer que Mass Effect 2 e 3 venderia muito menos que o primeiro game, desde que o primeiro game seja bom, as pessoas vão comprar pra ver o resto da história refeita, ou pra saber como a história vai terminar(caso estejam jogando pelo Remake pela primeira vez).

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Wander - 10-05-2019

Posseidon escreveu: (10-05-2019, 08:34 PM)As moças desse jogo estão muito belas. Jessie e Aerith. Quero ver a Tifa desturbinada. E Cloud com vestido. Já não está com tanta testosterona mesmo.  Emo

Tifa desturbinada? No, pls :(

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Jack Russel - 10-05-2019

Wander escreveu: (10-05-2019, 09:52 PM)Tifa desturbinada? No, pls :(

São os novos tempos, chega de objetificação...

RE: Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake - Posseidon - 10-05-2019

Wander escreveu: (10-05-2019, 09:52 PM)Tifa desturbinada? No, pls :(

Em tempos de Resetera, isso é praticamente certo. E acho que postaram uma pic do Roberto Ferrari com ela já desturbinada, e ele está ajudando no design.